1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Counter Strike Source - RESOLVIDO

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jclacerda, 28 de Maio de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 4041)

1. jclacerda

jclacerda Power Member

Boas a todos.
    Como tenho a mania de me por a mexer no que não sei, ja meti agua no jogo acima refrido.
    Passa-se o seguinte:
    A ultima vez que estive a jogar tava tudo ok correr impecavel e quando ia sair do jogo, fui as definiçoes de video e mudei a definiçao para 16:10(panoramico) e agora so me da um sinal no monitor a dizer ENTRADA NAO SUPORTADA e nao consigo ver nada (preto) mas sei que a imagem esta lá por traz porque ouve-se o click quando se passa no menu do CS (nao se ve).
    O meu monitor é um HPW19 Wide (16:10) e a placa grafica é uma XFX Geforce 8800 GTS.
    Eu jogo Half Life 2 assim com as definiçoes acima referidas, sem stress nenhum.
    Nao percebo porqeu da erro no CS.
    E agora?
    Ja desinstalei e voltei a instalar o CS mas de nada resultou.Eu nao consigo mudar as definiçoes "as cegas" .So com muita sorte e pontaria acertar no sitio certo. Estou sem ideias de como resolver isto........

Última edição: 28 de Maio de 2007
  2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Clicas com o botão direito no CS:Source, vais a propriedades e opções de arranque (ou ínicio de jogo, não me lembro exactamente)

Metes isto lá:

-width 640 -height 480

Depois dentro do jogo, metes as coisas como queres e depois retiras isto das opções de arranque

Espero que dê :)

Cumps

3. jclacerda

jclacerda Power Member

Scarecrow - Sempre a considerar-te.
    Muito obrigado pela ajuda.
    Agora alterei outra vez para a mesma definiçao (1440x900) 16:10 e dá direitinho......
    Não percebo..
    Mais uma vez obrigado

4. markinhux

markinhux Power Member

tudo preto!!!!!

boas,

li este tópico tentei resolver o problema mas nao consegui e o problema e o seguinte:

comprei o counter strike source e instalei, o steam fez os downloads necessarios para os jogos...no fim iniciei o jogo apareceu a imagem de loading tudo bem e no fim do loading aparece me tudo preto so ouço o menu e vejo a seta!!! o que faço???

tenho o C.S 1.6 e nunca aconteceu este problema....

desde já obrigado e agradeço todas as ajudas

cumps:)

5. LMOF

LMOF Power Member

Lê a resposta que foi dada a pouco tempo ali em cima :)
    O ecra preto certamente ficou preto porque ficou numa resoluçao que o teu monitor não aguenta..
    Segue os passos que foram ditos ali em cima, eu por exemplo, caso me acontecesse isso iria a' .cfg e mudaria :)

Cumprimentos.

Partilhar esta Página