Counter Strike Source - RESOLVIDO

jclacerda

Power Member
Boas a todos.
Como tenho a mania de me por a mexer no que não sei, ja meti agua no jogo acima refrido.
Passa-se o seguinte:
A ultima vez que estive a jogar tava tudo ok correr impecavel e quando ia sair do jogo, fui as definiçoes de video e mudei a definiçao para 16:10(panoramico) e agora so me da um sinal no monitor a dizer ENTRADA NAO SUPORTADA e nao consigo ver nada (preto) mas sei que a imagem esta lá por traz porque ouve-se o click quando se passa no menu do CS (nao se ve).
O meu monitor é um HPW19 Wide (16:10) e a placa grafica é uma XFX Geforce 8800 GTS.
Eu jogo Half Life 2 assim com as definiçoes acima referidas, sem stress nenhum.
Nao percebo porqeu da erro no CS.
E agora?
Ja desinstalei e voltei a instalar o CS mas de nada resultou.Eu nao consigo mudar as definiçoes "as cegas" .So com muita sorte e pontaria acertar no sitio certo. Estou sem ideias de como resolver isto........
 
Última edição:
Clicas com o botão direito no CS:Source, vais a propriedades e opções de arranque (ou ínicio de jogo, não me lembro exactamente)

Metes isto lá:

-width 640 -height 480


-width [pixels] -height [pixels]: Using these two commands you can set a custom resolution in Pixel Width x Pixel Height (e.g. -width 640 –height 480 starts HL2 with 640x480 resolution). Make sure you choose a resolution supported by your monitor and with the correct ratio of width to height (usually 4:3).
Depois dentro do jogo, metes as coisas como queres e depois retiras isto das opções de arranque

Espero que dê :)

Cumps
 
Scarecrow - Sempre a considerar-te.
Muito obrigado pela ajuda.
Agora alterei outra vez para a mesma definiçao (1440x900) 16:10 e dá direitinho......
Não percebo..
Mais uma vez obrigado
 
tudo preto!!!!!

boas,

li este tópico tentei resolver o problema mas nao consegui e o problema e o seguinte:

comprei o counter strike source e instalei, o steam fez os downloads necessarios para os jogos...no fim iniciei o jogo apareceu a imagem de loading tudo bem e no fim do loading aparece me tudo preto so ouço o menu e vejo a seta!!! o que faço???

tenho o C.S 1.6 e nunca aconteceu este problema....

desde já obrigado e agradeço todas as ajudas

cumps:)
 
Lê a resposta que foi dada a pouco tempo ali em cima :)
O ecra preto certamente ficou preto porque ficou numa resoluçao que o teu monitor não aguenta..
Segue os passos que foram ditos ali em cima, eu por exemplo, caso me acontecesse isso iria a' .cfg e mudaria :)

Cumprimentos.
 
Back
Topo