1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Counter strike source STEAM

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Thiago11, 23 de Dezembro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 2678)

1. Thiago11

Thiago11 Power Member

Recentemente comprei o mto falado orange box,xelente mesmo,mas tnh uma duvida,o pack traz varios jogos,mas não traz o cs source,como posso ter o jg sem o ter que comprar,visto que já tenho conta steam...a minha conta steam que registi com o orange box da para jugar cs source?ou sou obrigado a comprar o source???agradecia uma resposta :)

2. Demio

Demio Power Member

Tens de comprar o CS Source. Acho que é barato.

3. fr0st

fr0st Power Member

20€ pah. Custa-te? Pede aos cotas aí uma nota e ta feito :p

4. Thiago11

Thiago11 Power Member

mas o que eu quero saber é se eu o sacar da net o consigo jogar visto que eu já tenho conta steam

5. fr0st

fr0st Power Member

lol precisas do jogo na mesma, o steam tem servidores de verificação de validade.
    Logo não podes jogar um jogo em servidores oficiais logo que não o tenhas comprado.

6. Thiago11

Thiago11 Power Member

E se instalar um cs dum amigo meu posso dpx jogar cm a minha conta steam??

7. Paulo Truta

Paulo Truta [email protected] Member

Podes comprar a partir da net... mas se comprares na loja, não precisas de ter uma nova conta Steam, na conta actual, inseres a Key do CSS e ele adiciona o jogo à conta... Easy...

Cumps ;)

8. fr0st

fr0st Power Member

se o teu colega emprestar-te a conta de steam. É Tipo msn, só podes entrar tu no msn pra ver os teus amigos. No steam só tu entras no teu steam pra jogares os teus jogos.

9. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

E isso é ilegal.

10. MeTa

MeTa Power Member

fogo 20 euros pelo source, o jogo é dado!deixem-se de invenções e comprem o jogo pah!lol

11. dudley

dudley Power Member

É ilegal partilhar a conta? -.-

12. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Penso que não. Mas é uma estupidez emprestar uma conta. Arriscaste a ficar sem ela.

13. eu n consigo jogar na net em no steam:004:

14. kalanga

kalanga Power Member

Podes emprestar a conta a quem tu quiseres nem que seja ao papa...DESDE QUE CONFIES NA PESSOA QUE EMPRESTES...Porque com os dados podem te fanar a conta

Partilhar esta Página