1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Counter-Strike Source + Vista

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Carinhas, 26 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 2890)

1. Carinhas

Carinhas Power Member

Boas,

Andei à procura no fórum mas não encontrei.

Alguém me sabe dizer se o Source corre em Windows Vista?

Cumps.

2. Liteflame

Liteflame Power Member

O Half-Life 2 corre no Vista sem problemas pelo menos.
    Como ambos os jogos usam o motor gráfico Source, é capaz de ser o mesmo funcionamento, presumo.;)

3. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

css
    half life 2
    garrys mod

tudo a funcionar no vista 64bits:D

4. darkangel24

darkangel24 Power Member

:x2: tb no meu

5. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Same here:x2:

6. nemesis26

nemesis26 Power Member

se jogo c.s 1.6 porquê o css não iria dar ...

7. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

E tinhas uma thread ao teu dispor para ver os jogos compativeis com o vista :rolleyes:

8. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Eu cá só jogei 1.6 bem depois de sair um hotfix, porque antes era 40fps e 16bits a 1280*1024! No XP, jogava a 100, 32bits 1280*1024. Source, no XP (com OC dava 120), sem OC dava 60 e no vista = 13!!!!

Offtopic. Posso jogar 1.6 a 400fps?

9. OubeLa

OubeLa Power Member

O Source corre, mas no meu caso para funcionar decentemente (com os FPS quase ao nível do XP) tive de ir ao site da valve e sacar a ultima versão do steam (em vez de o instalar a partir do CD/DVD que comprei), e depois instalar o Source do CD/DVD que eu tinha comprado.

10. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Mas sempre que eu faço isso, antes de o steam abrir, ele saca a ultima versão......

11. Gaminger

Gaminger Power Member

Tenho Vista e jogo Counter Strike Source regularmente no servidor dos LP :). SteamID danicas se quiseres combinar umas jogadas.

12. Carinhas

Carinhas Power Member

E funciona no Vista 32bit também? É que quem disse que jogava falou no de 64bit.

O Vista que vem no Toshiba é 32bit...

13. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

se dá no de 64Bits, que pode ser mais problemático...
    Mas como já dito, há 1 sticky bem visivel.

14. cuca_porto

cuca_porto Power Member

15. OubeLa

OubeLa Power Member

Tive de formatar o portátil e agora não consigo jogar Source com mais de 40fps. No XP tinha à volta de 100..actualizei tudo como da outra vez mas desta vez não dá. Alguma ideia? Tenho uma Geforce Go 7700, e pelo que tenho lido não sou o único com este problema no Vista.

Partilhar esta Página