1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Counter Strike Source

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por 1337, 19 de Janeiro de 2007. (Respostas: 40; Visualizações: 3548)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Falem aki abertamente sobre o tema counter strike source

2. Posso-te dizer que o CSS foi um autêntico desastre tal e qual como o CZ, nenhum deles conseguiu substituir o CS 1.6! Vamos esperar pelo CS Promod.

3. Gin

Gin Power Member

na minha opiniao k ja fui jogador dos 2, neste momento tou mais virado para americas army...k é bem melhor, isto na minha opiniao, para kem gosta de "jogos de tiros".

qd o source veio "substituir" o 1.6, na altura preferi continuar a jogar ao source. Mas passado umas semanas, rendi-me ao source, isto pk na altura o source de inicio se bem me recordo vinha com alguns bugs...

fikem bem []

4. Pure_Water

Pure_Water Power Member

acho que no inicio do CS:S nao valia a pena a passagem do 1.6 devido aos problemas das hitpoints, porém, hoje em dia penso que o CS:S é a melhor versão de CS que existe e mais realista. Só é pena mesmo é ter tanto puto a jogar, pk atura-los ao micro... >(

5. carm3x

carm3x Power Member

cs-s é a melhor versao de cs neste momento os hit-points perferia k fossem como o COD2 mas, nao posso faser nade ja mandei um mail á valve mas kada update deles estraga mais o jogo =/

6. azeiteiro

azeiteiro Power Member

quiseram mexer, estragaram o cs

o css devia ter sido o cs1.6 c o motor source

mas eles tinham comichao... tinham q mexer... prantus...

7. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Dá-me sempre a ideia que é mais fácil sacar matar e mandar headshots no source.. mas também já não jogo muito CS

Adoro é o efeito das flashbangs no source..

Cumps

8. andre.moreira

andre.moreira Power Member

Não concordo de todo. O CSS não é nenhum desastre e já tem mais jogadores que o CS 1.6..

9. kalanga

kalanga Power Member

Eu nao concordo em dizerem k css nao vale nd e bue fixe...o problema de algumas pessoas e k nao conseguem jugar porque nao tem um computador como deve ser.....e assim tenho um pekeno negocio

:x2: Troco conta de css ppor uma conta de cs 1.6...se alguem kiser k me envie uma mensagem privada......:lol::lol:

10. Tupac

Tupac Power Member

Tambem concordo...eu jogo 1.6 e condition zero , e ultimamente tenho dado uns tiros no source , mas falta ali no source , aquela mistica que tornou o cs um jogo divertido...aquela jogabilidade facil , enfim...apesar de tudo continuo a preferir o 1.6 e o cz... e quem joga bem 1.6 joga bem source...

11. Scarecrow

Scarecrow Power Member

12. Tupac

Tupac Power Member

Scarecrow isso nem merecia ser comentado...obviamente que o 1.6 é o mais jogado...sem duvida nenhuma...nao digo que o source um dia nao passe , mas inda tem muito caminho pela frente...
    Tudo do 1.6 , com gráficos(apenas) do source e ai sim era um grande jogo:D

13. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Mas eu gosto de realçar o óbvio :D

O CS só me meteu pica a sério no 1.5..era sempre directas nos servers da fraglider :) a partir do 1.6 quase deixei de jogar (ainda mando uns tiros de vez em quando) acho que me fartei do jogo lol

Depois comecei a jogar enemy territory.. e hoje em dia já não jogo quase nada :)

14. Cabalo

Cabalo Power Member

counter-strike source sem dúvida. jogabilididade, realismo, gráficos, you name it, é em tudo superior.
    Não é culpa da valve que o 1.6 corra em qualquer PC da treta, e o source já precise de uma máquina decente.

15. x-amp

x-amp Power Member

onde e k posso arranjar o no steams 1.6 ?

16. Tupac

Tupac Power Member

Já jogaste 1.6 ou Cs:Cz ??? É que nunca na vida o Source tem melhor jogabilidade que o 1.6 ou cz... Realismo e gráficos concordo, agora jogabilidade ? nao mintas a ti proprio...

17. bruncamps

bruncamps Power Member

Normalmente quem joga CS 1.6 durante algum tempo não gosta do CSS e vice-versa.

Na minha opinião, a jogabilidade do CSS é mais fácil comparando com CS 1.6 e CZ. A primeira vez que joguei, entrei num pub mandei uns tiros e fiquei rapidamente em fraglider.

Já o mesmo não acontece ao contrário. Por exemplo sei de um clan de CSS que numa lanparty ficou em primeiro, e tentou a sorte em CS 1.6 e perdeu os dois jogos.

Jogo CS 1.6 á cerca de 4 anos e ainda não me cansei. :)

18. Cabalo

Cabalo Power Member

já joguei isso tudo bastante tempo, mais CoD1 e CoD2, FEAR, Battlefield 1942, BF2, BF2142, etc etc e se há jogo em que a minha quantidade de headshots é altissima é no 1.6, daí não acreditar no jogo.
    eu nunca minto a mim próprio, e admito estar farto do pessoal que não evoluiu no tempo.

19. bruncamps

bruncamps Power Member

A questão que se coloca, não é não termos evoluido no tempo. Lá por sair uma versão nova de um determinado jogo, não significa que seja melhor (em termos gerais) que a anterior.
    O que o CSS tem a mais que o CS 1.6: os gráficos - simplesmente.

Existem muitos mais players de CS 1.6 que de CSS, basta dar uma olhada nos pubs, nos clans existentes, e mesmo nas gathers.

20. Tupac

Tupac Power Member

Nao se trata de evoluir ou deixar de evoluir...eu tambem jogo source, mas jogabilidade , a melhor é a do 1.6...eu penso assim...e agora comecei a jogar source e tenho jogado bastante com amigos , e eu jogo apenas pelos gráficos :D as flashes , as smokes...os tiros a rasarem ao nosso lado...mas em termos de jogabilidade já dei a minha opiniao!

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página