1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Counter Strike Source

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por .Jb., 19 de Maio de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 865)

1. .Jb.

.Jb. Power Member

Boas PPL. Venho pedir-vos uma pequena ajuda :P Eu jogo CS:S e mais algumas coisitas que para ja nao interessam. Eu adquiri aqui ha uns tempos uma placa Geforce XFX 6600LE 256mb Pci-E e fiquei contentissimo com a sua prestação. Tinha alguns mapas que chegava a atingir o patamar de 190Fps o que era brutal para mim visto que estava habituado a jogar com 40 :)

O estranho e a razao de vos estar a pedir ajuda é o facto de eu no espaço de 3 semanas sensivelmente ter "perdido" os Fps todos. Agora (perdoem-me a expressao) cago-me todo sequer para atingir os 100Fps :/ e é quando não jogo apenas com 40, 50 de novo.

Alguma ideia do que me possa ter causado esta subita descida de FPS?

Já formatei o PC
    Já instalei as drivers mais recentes. (tanto nvidia como ngo)

PS: E isto é jogar com os graficos todos ao minimo. Nem me aventurei a mete-los ao maximo que é como eles ficam pre-definidos com esta grafica.

2. rodaco

rodaco Power Member

Já actualizaste o DX?
    A hipótese mais óbvia é teres instalado uma série de coisas que, obviamente, condicionam a performance, mas como já formataste...

3. rolando2424

rolando2424 Power Member

Não existe uma comando qualquer na consola para colocar um limite aos fps? (Nunca joguei Source, por isso não sei o comando, mas lembro-me de ter visto uma coisa assim parecida à uns tempos).

4. Difo

Difo Power Member

esse jogo e um grd vicio!!

5. Gonzaga

Gonzaga Power Member

fps_max

Este comando serve para colocar un limite máximo. Mas aqui o problema não é de frames a mais...

6. l1m0n3s

l1m0n3s Power Member

vsync off?

7. brunobski

brunobski Power Member

Com essa gráfica teres 100 FPS em D2 é praticamente impossível!
    Eu tive uma 6600 norma que ainda é melhor que essa e tinha 60/70 !
    Conclusão: 190fps é mais em mapas que andas encostado mais a parede logo a grafica tem menos que processar como : de_train etc!
    Cumprimentos :wink:

8. zecarrera

zecarrera Power Member

tão essa gráfica deve ser mesmo topo eu com uma 7600GT só tenho médias 70/80, para teres média de 190fps devias ter em directx 7.

9. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Ele já disse que joga com aquilo tudo no mínimo

10. brunobski

brunobski Power Member

Ok então o que disse não é acertado!
    Para essas gráficas os novos drivers não costumam ser os melhores eu tentava os 8x.xx!

11. l1m0n3s

l1m0n3s Power Member

nem sequer respondes-te a isto!!!

tem de desligar nas propriedades da placa no windows

12. Cardinal_pt

Cardinal_pt Power Member

computador da sig e jogo 1280x1024 e tudo no máximo 190fps ;)

de resto, a que resolução estas a jogar? se for mto baixa estas a reduzir a performance

13. REEF^

REEF^ Power Member

voçes não sei.. mas eu com uma geforce fx 5200 jogo source Com boa qualidade "relativamente a grafica em uzo"

Com as configuraçoes normais do jogo.. pois de source n pesco nada de configuraçoes

14. .Jb.

.Jb. Power Member

Ok.. entao e assim lol..

vsync na sei o que e.. eu inclusive tenho uma config que me mete os graficos todos ao minimo.

Desactiva todas as porcariazitas extras tipo latas no chao e coisas assim.

E sim no cpl_mill em plena pcw cheguei aos 190fps ate delirei lolol... no d2 tinha sempre 100...110.. por isso e que estranhei esta descida subita de fps.

A resolução é de 1024*768. Mas enfim pelo que me estou a perceber acho que o meu disco rigido não esta la muito bom.. vou fazer a troca por um novo para ver os resultados. Depois dou-vos um feedback. ;)

PS: no d2 no tunel do B chegava aos 160 Fps..

Última edição: 23 de Maio de 2007

Partilhar esta Página