1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  1. Oi Pessoal...
    tou com um problema no Counter-strike Source...
    Sempre que vou para um server, tenho um lag enorme, mesmo que o server tenha pouca gente. e quando tento jogar contra bots, fico ainda com mais lag. ja desfragmentei o PC, a minha net tem uma boa velocidade(7.0 Mbs)... já nao sei o que fazer...

quando ligo o CS, aquilo diz que o seguinte: Your video drivers appear to be out of date and could cause problems if you choose to continue and run the game. we strongly recommend that you follow the link below(...)
    a minha placa grafica e uma Nvidia GeForce 6600 com a versao 6.14.10.8198
    terá o lag alguma coisa a ver com isso?

se alguem me pudesse ajudar agradecia ;)

cumps

Última edição: 5 de Agosto de 2007
  2. cuxpido

cuxpido Power Member

nao deve ser lag, mas sim um baixo nivel de FPS...tenta limpar o PC e desfragmentar....Se nao der resultado tenta com o Formart!!

Fiquem Bem

3. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Actualiza as drivers da placa gráfica.
    vai ao site oficial da nVidia ou ao Guru3d.com

Se isso não resultar tenta alterar as rates.

4. cuxpido

cuxpido Power Member

mas se até contra os bots diz ter "lag", nao é do lag (latencia) da net...é sim do baixo nivel de fps....

Fiquem Bem

5. RedDark

RedDark Power Member

Instala isto

Depois diz se resolveu...

6. só uma cena, o que é FPS e rates? e que eu nao percebo nada dessas coisas =\
    e red dark, basta so instalar isso ou e preciso fazer mais alguma coisa?
    eu ate tentava fazer update das drives, mas fui ao site da NVidia e havia um sitio para paises que nao fosses os US. portugal não tava lá...=s e acho que tenho de desinstalar drives e instalar as novas... sou um noob na informatica :)

7. Mud

Mud Power Member

//Rates Settings
    cl_lagcomp_errorcheck "1"
    cl_lagcompensation "1"
    cl_updaterate "100"
    cl_interpolate "1"
    sv_unlag "1"
    cl_cmdrate "100"
    cl_interp "0.01"
    cl_smooth "1"
    cl_smoothtime "0.01"
    cl_resend "6"
    rate "25000"
    cl_pred_optimize "2"
    net_maxfragments "1280"
    cl_timeout "30"
    cl_predictweapons "1"
    net_maxfragments "1280"

metes estes comandos na tua cfg.. s não tens mete 1 a 1 na consola..

outra coisa instala os drives mais recentes.. se a mensagen continuar a aparecer não ligues, poe pra não aparecer mais. depois faz Teste de carga de video pra te mostrar os Fps e diz aqui o resultado.

pra veres os fps in game net_graph 3 podes por tb fps_max 101

8. Make.Love

Make.Love Banido

qual é o teu cpu, board e quantidade de ram?

9. o pc acho que e pentium 4, e tenho 1gb de RAM.

acabei agora de fazer o Video Stress Test depois de inserir as coisas que o Mud disse na console. deu 47.31 fps. espero que isto ajude a resolver o prob... e que fiz update as drives, fui tentar jogar e nao consegui jogar outra vez... mas ha uns meses eu jogava perfeitamente, so ultimamente e que isto tem acontecido, principamente a jogar com bots.

Última edição: 7 de Agosto de 2007
  10. Mud

Mud Power Member

hmm eu kuand tinha o PC antigo jogava com 40 fps e jogava "bem".. por isso dos fps não é, nem das rates e das drives tb não...

tenta passar um spybot ou um antivirus qq ... pode ser algum bixinho

cumpZ

11. lohka_86

lohka_86 Banido

Cá para mim, a tua gráfica vai morrer... :kfold:

12. Aftermath

Aftermath Power Member

Eu actualmente jogo a 15 fps, digamos que o lag faz parte do meu dia a dia porque a maioria das vezes o prob n é da net que é sapo 8mb mas do raio do pc que parece que quer ser interrado no proprio dia, mas acho que com esses fps e com a tua configurqação n devias de todos ter esses problemas.

13. Jei_Ti

Jei_Ti Power Member

preciso de ajuda

Instalei há pouco tempo o CSS desde entao jgva CS online sem prblmas mas agr kuando vou a tentar entrar num server do CSS diz Your version don't matter with the server.
    Ja fiz updates mas posso ter uma mais recente do que as dos servers ou menos recente.

Alguém me pode ajdar?

cumps

Partilhar esta Página