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Counter Strike Source

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por babuxaskater, 3 de Outubro de 2007. (Respostas: 24; Visualizações: 2031)

  1. Cooki3

    Cooki3 Power Member

    Hm...eu duvido que dê, sinceramente... e se der, não vai correr muito bem... essa placa gráfica não é nada de jeito :S e quanto ao processador, eu não sou grande perito nisso, por isso é melhor esperares por uma segunda opinião, mas acho que tambem não é grande espingarda...


    Espero ter sido útil!

    Cumps
     
  2. touge_master

    touge_master Power Member

    nao da. compra o 1.6 antes
     
  3. hollyjoint

    hollyjoint Power Member

    Quando o steam esta a fazer login aparece-me um erro que passo a citar:
    Plataform Error: bad module ´Friends/friendsUI.dll, not loading

    alguem sabe do que se trata?
     
  4. xpal

    xpal What is folding?

    lol? o source corre nesse portatil , poes os graficos em low, e tiras os water efects...... mas nao vais ter mais de 70 fps tambem mais de metade da nossa comunidade (css) corre tudo a menos de 120 fps por isso nao vejo problema visto k o css em lag nao deriva mt de fps ... agora se kiseres instalar ai outro jogo tipo call of duty 2 ai ja e melhor nao instalares poix nem com tudo ao minimo consegues usufruir bem do jogo em si...espero ter sido util :D


    cumps.xpal :007:
     
  5. pois mas com esses posts tdos a dizer k sim outros a dizer k nao afinal devo ou nao comprar podendo usufruir ao maximo...sem mto lag e nenhumas paragens nem bloqueios?
     
  6. Cooki3

    Cooki3 Power Member

    Corre, mas como o xpal disse, tens de correr com tudo no minimo e sem water effects (e quem sabe mais uns tweaks para baixar mais) para conseguires correr prai com uns 70 fps... Por isso agora a decisão é tua
     
  7. obrigada vou pensar

    tipo eu n percebo aind mto de CS:S...desculpem la a minha insignificancia mas o k sao tweaks? e kmo se tirar os water effects?
     
    Última edição pelo moderador: 7 de Outubro de 2007
  8. emickey

    emickey Power Member

    tweaks = optimizar
     
  9. Make.Love

    Make.Love Banido

    se colocar em dx7 tudo low, chamas optimizar... lol

    Colocar um jogo com o Engine do HL2 com graficos iguais ao 1.6...isso nao é optimizar...isso é um atentado.
     
  10. OubeLa

    OubeLa Power Member

    Para isso mais vale usar CS 1.6.

    Se pudesses puxar um bocado o orçamento era uma boa ideia, esse portatil é fraquinho.
     
  11. emickey

    emickey Power Member

    Eu só disse que tweaks é igual a optimizar, não falei nada de direct x7 no HL2 nem nada, e DX7 é ilegal usar acho eu. E eu jogo o CSS todo tweakado, não para falar que também tenho o windows todo optimizado também e mais uma cfg para o CSS.

    Só tou a espera do CSP :001:

    btw, 1.6 > css
     
  12. Make.Love

    Make.Love Banido

    pois entendi, so que aqui o babuxaskater nao vai lá sem colocar tudo low e dx7 naquele portatil.
     
  13. maggot012

    maggot012 Power Member

    vai sair 1 novo cs?
     
  14. Make.Love

    Make.Love Banido

    nao
     
  15. Rostabal

    Rostabal Power Member

    Pois eu tb comprei o CSS a 1 ano e tentei correr num pc rasca e aquilo até andava bem.. com tudo ao minimo mas andava, só de vez em quando é que o jogo bloqueava completamente que tinha de fazer restart..
    outras vezes começa tipo de 10 em 10 segundos a ficar parado aí 2 segundos.. só lagg =S
     
  16. Sameiro

    Sameiro Membro BOINC

    1.6 ou CZ!
    É que tar-se a jogar com os tweaks todos off mais vale jogares o 1.6 que é a mesma treta.
    Cumps.
     
  17. xpal

    xpal What is folding?

    á uns diax k nao vinha aki e agora tava a ler isto e vi este boy a falar de algo k nao parece perceber .... o source com os graficos no minimo nao tem nada a ver kom os graficos de 1.6 no maximo... poix os graficos de source no minimo sao mt mas mt melhores k os graficos de 1.6 no extra maximo ... mas prontos todos podem ter a sua opiniao :D cumps.

    xpal
     
  18. xpal

    xpal What is folding?

    cfg

    e bem ainda mostro mais :D
    p.s.:é co copiar e colar no vosso autoexec ;) hf

    echo " jakaa"

    echo " x'D"
    echo "------------------------------------------------------------"
    echo "||||||||| ||||||||| ||||||||
    echo "||| ||| |||
    echo "||| ||||||||| |||
    echo "||| ||| ||| ||||
    echo "||| ||| ||| |||
    echo "||||||||| ||| ||||||||
    echo "------------------------------------------------------------"
    echo "launch options: -freq 100 -heapsize 524288"
    sv_cheats 1
    cl_restrict_server_commands 0
    phys_Timescale "1.5"
    // FPS Settings
    // ----------------

    //Cl_ Commands
    cl_cmdrate "100" // Must be set to 100/101
    cl_drawmonitors "0" // changeable
    cl_ejectbrass "0" // changeable
    cl_forcepreload "1" // changeable
    cl_interp "0.01" // Must be set to .01
    cl_interpolate "1" // Must be set to 1
    cl_lagcomp_errorcheck "1" // changeable
    cl_lagcompensation "1" // changeable
    cl_predictweapons "1" // changeable
    cl_pred_optimize "2" // changeable
    cl_phys_props_max "50" // Must be set to 50+
    cl_ragdoll_physics_enable "0" // changeable
    cl_ragdoll_collide "0" // changeable
    cl_smooth "1" // changeable
    cl_smoothtime "0.01" // changeable
    cl_soundscape_flush
    cl_updaterate "100" // Must be set to 100/101

    //Mat_ commands
    mat_monitorgamma 1.6
    mat_bloomamount_rate "0.05f" // Must be set to "0.05f"
    mat_bloomscale "0" // changeable
    mat_bumpbasis "0" // Must be set to 0
    mat_bumpmap "0" // changeable
    mat_clipz "1" // changeable
    mat_colorcorrection "0" // changeable
    mat_compressedtextures "1" // changeable
    //mat_debug // Illegal
    mat_debug_autoexposure "0" // Must be set to 0
    mat_debug_bloom "0" // Must be set to 0
    mat_debug_postprocessing_effects "0" // Must be set to 0
    mat_debug_process_halfscreen "0" // Must be set to 0
    mat_debugalttab "0" // Must be set to 0
    mat_debugdepth "0" // Must be set to 0
    mat_debugdepthmode "0" // Must be set to 0
    mat_debugdepthval "128" // Must be set to 128
    mat_debugdepthvalmax "256" // Must be set to 256
    mat_disable_bloom "1" // changeable
    //mat_dxlevel 81 // Must be set to 81 or higher
    mat_filterlightmaps "1" // changeable
    mat_filtertextures "1"
    mat_force_bloom "0" // Must be set to 0
    mat_forcehardwaresync "0" // changeable
    mat_hdr_enabled "0" // changeable
    mat_hdroverbrightrange "16" // Must be set to 16
    mat_leafvis "0" // Must be set to 0
    mat_norendering "0" // Must be set to 0
    mat_parallaxmap "0" // changeable
    mat_picmip "2" // Must not be higher than 2
    mat_reducefillrate "1" // changeable
    mat_showlightmappage "-1" // Must be set to -1
    mat_specular "0" // changeable
    mat_surfaceid "0" // Must be set to 0
    mat_surfacemat "0" // Must be set to 0
    mat_vsync "0" // changeable
    //R_ Commands
    r_ambientfraction "0.1" // Must be set to .1
    r_avglight "1" // Must be set to 1
    r_decals "30" // changeable
    r_decal_cullsize "0" // changeable
    r_dopixelvisibility "0" // changeable
    r_drawbatchdecals "0" // changeable
    r_drawdetailprops "1" // Must be set to 1
    r_drawflecks "0" // changeable
    r_drawmodeldecals "0" // changeable
    r_dynamic "0" // changeable
    r_eyes "0" // changeable
    r_flex "0" // changeable
    r_lightaverage "1" // Must be set to 1
    r_lod "-1" // Must be set to -1/0/1/2
    r_maxdlights "32" // Must be set to 32
    r_modellodscale "1" // Must be set to 1
    r_occlusion "1" // changeable
    r_renderoverlayfragment "0" // changeable
    r_rootlod "2" // Must be set to 0/1/2
    r_shadows "1" // changeable
    r_shadowmaxrendered "1" // changeable
    r_shadowrendertotexture "1" // changeable
    r_teeth "0" // changeable
    r_waterforceexpensive "0" // changeable
    r_waterdrawreflection "0" // changeable
    r_worldlights "2" // Must be set to 2
    r_worldlightmin "0.0002" // Must be set to .0002
    r_3dnow "1" // changeable
    r_mmx "1" // changeable
    r_sse "1" // changeable
    r_sse2 "1" // changeable
    r_3dsky 0 // changeable
    //Rope_
    rope_averagelight "0" // changeable
    rope_collide "0" // changeable
    rope_shake "0" // changeable
    rope_smooth "0" // changeable
    rope_smooth_minwidth "0" // changeable
    rope_smooth_minalpha "0" // changeable
    rope_smooth_maxalphawidth "0" // changeable
    rope_smooth_maxalpha "0" // changeable
    rope_smooth_enlarge "0" // changeable
    rope_subdiv "0" // changeable
    rope_wind_dist "0.01" // changeable

    //Miscellaneous
    //+showbudget // Illegal
    //+showbudget_texture // Illegal
    //+showbudget_texture_global // Illegal
    demo_recordcommands "1" // Must be set to 1
    //flush // Illegal
    //flush_locked // Illegal
    fps_max "100" // changeable
    func_break_max_pieces "0" // changeable
    gl_clear "1" // Must be set to 1
    jpeg_quality "100" // Must be set to 100
    mp_decals "30" // changeable
    net_showevents "0" // Must be set to 0
    props_break_max_pieces "0" // changeable
    props_break_max_pieces_perframe "0" // changeable
    rate "25000" // Must be set to 25000+
    snd_flushasync
    texture_budget_background_alpha "999 // changeable
    texture_budget_panel_height "0" // changeable
    texture_budget_panel_width "0" // changeable
    //timerefresh // Illegal
    voice_enable "1" // changeable
    voice_scale "1" // changeable
    voice_modenable "1" // changeable
    violence_agibs "1" // changeable
    violence_hgibs "1" // changeable
    violence_hblood "1" // changeable
    violence_ablood "1" // changeable
    //wait // Illegal
    //zoom_sensitivity_ratio "1.0" // changeable
    //Other commands
    bind "/" toggleconsole
    bind "F5" "jpeg"
    jpeg_quality "100"
    hud_fastswitch "1"
    cl_dynamiccrosshair "0"
    cl_crosshairscale "1200"
    bind "SPACE" "+jump"
    bind "CTRL" "+duck"
    snd_digital_surround "0"
     
    Última edição: 24 de Novembro de 2007

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