counter strike:source

maggot012

Power Member
boaz!
e assim de momento n tenho nenhum jogo,sera que css era 1a boa compra??
eu ja pensei mas e assim por 1 lado e dos jogos + jogados e por outro tem uns graficos que deixam muito a desejar...o que acham?
 
Última edição:
css neste momento nao vale nada... e ja o joguei desde a versao beta. Nao me fartei do jogo, a valve é que alterou tanto o jogo que estragou a jogabilidade toda.
 
quanto a mim, css é um dos poucos jogos que vale a pena comprar, é altamente viciante e com graficos excelentes. É verdade que algumas das recentes alterações não agradam a todos, ainda assim vale bem a pena. e estamos a falar de 30€, nao de 50-60€, preço dos jogos actuais.
 
CS:S é o que eu jogo mais no momento, estou numa das melhores comunidades de Portugal, e num clan fantástico (criado por mim:P:P) e com amigos fixes, jogo num dos melhores servers de Portugal (81.92.219.203:28650 -- Legião Portuguesa) e divirto-me à brava:D:D
Aconselho-te a comprar, não percebi essa dos gráficos visto que estão espectaculares e as físicas também...
 
eu ja joguei em casa d amigos css e os graficos n sao grande coisa comparando com jogos + novitos como bioshock,moh airborne,cod 4 etc...
 
pa o 1.6 > source sem duvida em jogabilidade mas ta a morrer pois as marcas de graficas etc ja n kerem patrocinar os torneios entao mt gente anda a passar para o source, alias axo k deves pensar em jogar 1 jogo online pela competitividade n pelos os graficos eu meti o CSS ao max etc etc fica tudo bonito mas certas coisas atrapalham entao tweaks para a frente :D mas como te foi dito se keres jogabilidade 1.6 rebenta o source é mt baseado em sorte

eu por exemplo tou a pensar ir para o COD4 parece k vai ser o novo rei dos FPS online
 
Última edição:
pois tbm tou numa do cod 4,tbm e + pelo preço :rolleyes:
nao he muito money pa gastar em jogos...
o css ta a cerca d 30€,i o cod quando sair upa upa hehe
 
eu ja joguei em casa d amigos css e os graficos n sao grande coisa comparando com jogos + novitos como bioshock,moh airborne,cod 4 etc...

lol o jogo saíu em 2004...

Claro que é uma grande compra por 20€ compras o CSS e viciaste naquilo que nunca mais tens tempos livres lol, sempre a viciar... agora vamos ter sempre á mesma questão cs1.6 vs css, eu acho que esses 2 jogos não se podem comprar, dizem que o source é pior na jogabilidade, para mim não, já joguei os 2 e tenho a dizer que a jogabilidade não é pior mas sim diferente, por isso ser odiado pelos leets de 1.6 que levam na cabeça e sim a comunidade pt de css é uma comédia... agora fica ao teu critério, por 20€ ou 10€ que jogos arranjas melhor?

Cumps
 
CSS é uma boa compra sem dúvida alguma. E dizerem que o css tem uma jogabilidade de m****, que o 1.6 tem melhor é uma grande balela, porque já joguei os 2 e no 1.6 é só parares que as balas vão certinhas ao meio, então se te abaixares é só tombar patos. CSS tem física muito mais realista, e gráficos excelentes. por 30 herois compras o CSS, DODS e HL2DM;) Aconse-lho bastante.

Abraço
 
CSS é uma boa compra sem dúvida alguma. E dizerem que o css tem uma jogabilidade de m****, que o 1.6 tem melhor é uma grande balela, porque já joguei os 2 e no 1.6 é só parares que as balas vão certinhas ao meio, então se te abaixares é só tombar patos. CSS tem física muito mais realista, e gráficos excelentes. por 30 herois compras o CSS, DODS e HL2DM;) Aconse-lho bastante.

Abraço
Erhhh por 20€ compra CS:S que acho que é isso que ele quer, mas já ouvi falar em 15€ nas lojas:P:P
 
CSS é uma boa compra sem dúvida alguma. E dizerem que o css tem uma jogabilidade de m****, que o 1.6 tem melhor é uma grande balela, porque já joguei os 2 e no 1.6 é só parares que as balas vão certinhas ao meio, então se te abaixares é só tombar patos. CSS tem física muito mais realista, e gráficos excelentes. por 30 herois compras o CSS, DODS e HL2DM;) Aconse-lho bastante.

Abraço

deves de ter jogado em muito pub contra pub masters =p baixar = tiro na tola =p e não é só ficar parado a disparar

quem só joga em pubs só sabe metade da história lol viva as mixs e pcws =p
 
Back
Topo