counter strike:source

CSS é uma boa compra sem dúvida alguma. E dizerem que o css tem uma jogabilidade de m****, que o 1.6 tem melhor é uma grande balela, porque já joguei os 2 e no 1.6 é só parares que as balas vão certinhas ao meio, então se te abaixares é só tombar patos. CSS tem física muito mais realista, e gráficos excelentes. por 30 herois compras o CSS, DODS e HL2DM;) Aconse-lho bastante.

Abraço

rieper 1 jogo k apontas aos joelhos e das heads n é grande pastel, no meu caso falo no ponto de competitividade pois é isso k interessa num jogo online n por ser bonito, ter fisicas todas catitas etc

e o CSS como disse é 1 jogo luck based das mts mts borras n se comparam as k das no 1.6 mas pior ainda é o DOD:S o COF das armas tao simplesmente medonho mas no 1.3 é o abuso(no bom sentido), os source foram feitos para calarem mt gente para k n saia 1 dod/cs novo com graficos melhores bla bla bla mas fizeram 1 real cagada nas COF's


@maggot012 mas se tas para comprar entre o 1.6 e o CSS compra o CSS ja k n jogavas nenhum assim sempre te habituas ao "futuro" do CS infelizmente ja k o CSProMod so vem depois do Duke Nukem Forever por este andar xD, mas como disse no post anterior no meu caso vou em principio apostar no COD4 ja k dizem k vai ser o proximo rei dos FPS's mesmo k n seja sempre é COD e em SP é sempre bom
 
rieper 1 jogo k apontas aos joelhos e das heads n é grande pastel, no meu caso falo no ponto de competitividade pois é isso k interessa num jogo online n por ser bonito, ter fisicas todas catitas etc

e o CSS como disse é 1 jogo luck based das mts mts borras n se comparam as k das no 1.6 mas pior ainda é o DOD:S o COF das armas tao simplesmente medonho mas no 1.3 é o abuso(no bom sentido), os source foram feitos para calarem mt gente para k n saia 1 dod/cs novo com graficos melhores bla bla bla mas fizeram 1 real cagada nas COF's


@maggot012 mas se tas para comprar entre o 1.6 e o CSS compra o CSS ja k n jogavas nenhum assim sempre te habituas ao "futuro" do CS infelizmente ja k o CSProMod so vem depois do Duke Nukem Forever por este andar xD, mas como disse no post anterior no meu caso vou em principio apostar no COD4 ja k dizem k vai ser o proximo rei dos FPS's mesmo k n seja sempre é COD e em SP é sempre bom

ora nem mais, os tiros sao 90% random! É so headshots, as armas lames sao superiores a armas mais potentes como uma AK.

Tal como ja disse noutra thread aqui, o css era um bom jogo até ha uns 2 anos e pouco atras. Actualmente está uma bosta.

E falo com certezas porque joguei desde a versao Beta.

A comunidade Portuguesa de CSS é ridicula, 24h por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano...sempre no mesmo mapa... Dust2.

Actualmente so jogo css por causa dos mapas de Surf! :p
 
same old topic, axo k o pessoal do cs 1.6 não gosta do css e porque é: diferente! ou estavam a espera de fazer um novo cs para depois ser igual? Eu cá comprava o cod4 ou o tf2, o multiplayer para a xbox360 do cod4 pareceu-me muito bom e para pc espero k seja melhor ainda, o css já me começo a fartar.
 
rieper 1 jogo k apontas aos joelhos e das heads n é grande pastel, no meu caso falo no ponto de competitividade pois é isso k interessa num jogo online n por ser bonito, ter fisicas todas catitas etc

e o CSS como disse é 1 jogo luck based das mts mts borras n se comparam as k das no 1.6 mas pior ainda é o DOD:S o COF
Deves ter jogado com bots ou contra patos que não sabem o que fazem :P:P, eu não dou desses tiros nos joelhos que são heads nem heads cagados, e isso de apontar pós joelhos só acontece àqueles noobs que apontam e não largam o gatilho (recoil faz o seu trabalho e a crosshair afasta;);)), mas como eu disse, css é baseado em sorte para quem não sabe jogar:P:P

A comunidade Portuguesa de CSS é ridicula, 24h por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano...sempre no mesmo mapa... Dust2.
Não deves falar assim, pôr tudo no mesmo saco, actualmente a comunidade em que eu estou quase nunca tem dust2:P:P aliás passo maior parte do tempo a sacar mapas novos
 
Deves ter jogado com bots ou contra patos que não sabem o que fazem :P:P, eu não dou desses tiros nos joelhos que são heads nem heads cagados, e isso de apontar pós joelhos só acontece àqueles noobs que apontam e não largam o gatilho (recoil faz o seu trabalho e a crosshair afasta;);)), mas como eu disse, css é baseado em sorte para quem não sabe jogar:P:P

jogas css ha quanto tempo?
 
por amor de deus n digas barbaridades no1uknow

jogo cs desde 1.3 (mas n seguido)
e CSS desde k saiu(este so indo la de les a les pk pronto se kero ter sorte jogo cartas...) o cócó todo ja eu o vi

kantas e kantas xs n se mandam heads k nem se ve o gajo tudo a pala da hitbox mal calibrada(e kantas se te la a mira e n regista?)? o COF dos source sao medonhos n tem skill é spam e pronto ta la...

mas kem sou eu para contrariar o leet se n passo de um simples noob...
 
Última edição:
por amor de deus n digas barbaridades no1uknow

jogo cs desde 1.3 (mas n seguido)
e CSS desde k saiu(este so indo la de les a les pk pronto se kero ter sorte jogo cartas...) o cócó todo ja eu o vi

kantas e kantas xs n se mandam heads k nem se ve o gajo tudo a pala da hitbox mal calibrada(e kantas se te la a mira e n regista?)? o COF dos source sao medonhos n tem skill é spam e pronto ta la...

mas kem sou eu para contrariar o leet se n passo de um simples noob...

Por acaso ja nem me lembrava, mas o netcode do css é uma BOOOOOOOOSTA. Mais de metade dos tiros nao registam é desesperante. O pior é que eu é que esse problema continua mesmo em lan.

O POV também é pessimo, as cameras estao todas mal feitas e os angulos, basta ver pela seguinte foto, onde em muitos sitios levas com tiros e nem ves o inimigo mas ele está a ver-te:

bug.PNG
 
Última edição:
mas kem sou eu para contrariar o leet se n passo de um simples noob...
Eu não te chamei nada...e não me intitulei de nada, só digo que os heads que eu dou não são cagados muito menos os singles.
E tipo tenho lá eu culpa de não ver cagas:P:P cagas era o que eu dava contra os bots quando não sabia jogar isto, quem dá essas borras são aqueles que não largam o dedo do rato.
A sério quem sabe jogar não aponta pós joelhos aponta pá cabeça (não tou a dizer que eu só aponto pá cabeça) e tipo não podes generalizar os heads dessas maneiras...
Pá e eu uso o comando cl_crosshairscale 999999 logo tenho de ter precisão pois a mira não afasta.
 
Pá e eu uso o comando cl_crosshairscale 999999 logo tenho de ter precisão pois a mira não afasta.

:lol: ... achas que esse comando da mais precisão??? isso simplesmente tira do visor a mira a abrir, no entanto na realidade continua a faze-lo.

Quanto aos heads borrados... até podes apontar, o problema é de quem nao aponta e vao la parar... nunca reparaste nos ultimos tiros da Desert Eagle? arrisco a dizer que 90% das vezes o ultimo tiro é Headshot.
 
para acabar com as duvidas sou jogador de css desde a versao beta e nao recomendo o jogo pelos seguintes motivos:

1. Tiros Random, qualquer um pega na pior arma que houver e manda headshots atras de headshots
2. os tiros nao registam
3. a comunidade portuguesa é pessima, sempre no mesmo mapa (dust2) mesmo em PCW ou CW e os servidores nao valem nada.
4. a nível de optimização, o jogo é o oposto do HL2... é preciso uma maquina com um bom processador.


no1uknow, é impossivel negares estes problemas, a menos que tenhas começado a jogar a partir de 2006 ( desta forma nao tens a minima ideia do que era o css quando saiu).
 
Última edição:
ok,obrigado a todos,mas so pa esclarecre alguns membros o topico n foi feito pa sabe se ia comprar cs 1.6 ou source...uns dizem bem e outros dizem mal do source...eu tou + nakela do source porque tenho amigos viciados naquilo e tal...e andam sempre a falar naquilo...eu ja joguei muita vez 1.6 mas source secalhar nem 2as vezes joguei...
 
como disse num post antes se fosse a ti ia para o source (e eu prefiro o 1.6 de longe) ja k nunca jogas-te mesmo nenhum mais 1-2 anos no max o 1.6 morre mais vale andares pelo o source alem de teres amigos com kem jogar
 
:lol: ... achas que esse comando da mais precisão??? isso simplesmente tira do visor a mira a abrir, no entanto na realidade continua a faze-lo.

Quanto aos heads borrados... até podes apontar, o problema é de quem nao aponta e vao la parar... nunca reparaste nos ultimos tiros da Desert Eagle? arrisco a dizer que 90% das vezes o ultimo tiro é Headshot.
Olha que altera, pelo menos eu noto, não tenho de esperar que a mira volte ao lugar:P:P até te posso gravar um video se quiseres (pelo menos acho eu, se estiver errado então cavo um buraco e escondo-me lá dentro).
Quanto a isso das borras, depende de quem está a jogar, se tiverem pessoas não muito viciadas dão muitas borras:(:(

no1uknow, é impossivel negares estes problemas, a menos que tenhas começado a jogar a partir de 2006 ( desta forma nao tens a minima ideia do que era o css quando saiu).
Comecei a jogar desde março talvez de 2007, mas estou a pensar comprar o 1.6 e o condition zero, existe algum pack com os dois??
 
Pelo steam comprava-se o CS:CZ por 9.99€ e incluia o CS 1.6.

E em relação ao tópico.. até eu que não jogo nada farto-me de sacar heads cagados(como toda a gente), então quando tens a M4A1 com silenciador, ui ui.

E é óbvio que um comando qualquer não vai dar mais precisão..

Cumps
 
Eu digo isto e não quero criar flames...

Se queres diversão bons graficos e tas-te a lixar para a boa jogabilidade torneios online e afins => Source

Caso contrario vai para o 1.6

;)
 
Saca a demo do COD 4.
Se gostares espera pelo dia 9/Nov.

Se não, experimenta jogar o source e o 1.6 em casa de amigos, e depois logo vês.

TDA
 
Olha que altera, pelo menos eu noto, não tenho de esperar que a mira volte ao lugar:P:P até te posso gravar um video se quiseres (pelo menos acho eu, se estiver errado então cavo um buraco e escondo-me lá dentro).
Quanto a isso das borras, depende de quem está a jogar, se tiverem pessoas não muito viciadas dão muitas borras:(:(

é melhor começares a escavar um buraco entao.

Comecei a jogar desde março talvez de 2007, mas estou a pensar comprar o 1.6 e o condition zero, existe algum pack com os dois??

nunca jogaste o verdadeiro css entao. O que existe actualmente nao é o mesmo jogo de ha 2..3 anos.
 
Back
Topo