counter strike:source

a unica arma k se diga decente no CSS é a AWP com o resto é preciso ter mt sorte para n fazer o outline do boneco do adversario :)

se o COF do CSS fosse mais certeiro ate kase k se parecia ao do 1.5
 
hmm shazEr

1º para jogar pro mod ele vai ter de ter o HL2 ou CSS
2º o promod por este andar deve so sair depois do duke nukem forever
3º n ha 3º :O
 
mas isso nao saiu ja? eu lembro-me jogar pelo menos 2 mapas que estao nesse pro mod. As texturas deles pareciam tiradas do 1.6... estava muito fatela :S

Edit: Bem me parecia que sim... passem pelo forum deles e vejam os comments... ^^
 
Última edição:
n percebi lol bem parecia o k? o mod ainda n saiu (pelo o menos no site n diz nada), o k jogaste foram mapas do CSP no CSS (eu n axo fatela :( ate gosto :D)

mas como disse n me acredito k isto saia assim tao rapido se é k saiu pk o alex ta farto de prometer coisas k n cumpre, ele prometeu k o jogo saia no final de setembro, depois foi ao gotfrag e disse k pede desculpa pk mt gente pensava k fim de setembro era dia 30 ate as 23.59 e ia sair no principio de outubro ora ja vamos a meio e nem 1 noticia
 
tens razao, foram so os mapas. :P

eu nao gostei porque algumas texturas sao mesmo muito fatelas. Quanto á nudez dos mapas, acho porreiro, mas talvez um pouco exagerado.
 
mas isso nao saiu ja? eu lembro-me jogar pelo menos 2 mapas que estao nesse pro mod. As texturas deles pareciam tiradas do 1.6... estava muito fatela :S

Edit: Bem me parecia que sim... passem pelo forum deles e vejam os comments... ^^
Ainda não saiu ao público, já hà 3 mapas beta segundo me disseram.
shazEr pefiro comprar um CS 1.6 e CZ porque são os verdadeiros do que um mod, mas vou jogar promod na mesma:P:P depois logo veja a qual me dedicarei (mais provável é ser TF2:D:D) porque jogar muitos fps ao mesmo tempo é mau...

hmm shazEr

1º para jogar pro mod ele vai ter de ter o HL2 ou CSS
2º o promod por este andar deve so sair depois do duke nukem forever
3º n ha 3º :O

Tenho HL2 e CSS:D:D
Que é isso do duke nukem forever??
Agora ando numa de jogar jogos da valve online.
 
shazEr pefiro comprar um CS 1.6 e CZ porque são os verdadeiros do que um mod, mas vou jogar promod na mesma:P:P depois logo veja a qual me dedicarei (mais provável é ser TF2:D:D) porque jogar muitos fps ao mesmo tempo é mau...

O CS Promode vai estar mais optimizado do que o 1.6 (em termos de fps - neste computador não consigo tirar 100 coladas). Vai ter melhores gráficos e dizem aque também vai ter o recoil do 1.5 (que era excelente)
 
tanto o cs 1.6 como o CZ sao mods do HL :) tal e kal como o promod mas para HL2

duke nukem forever é 1 jogo k ta para sair a n sei kanto tempo mas nunca mais ve a luz do dia

quanto ao promod ja se ve varios servers up (talvez fake?) caso n seja fake deve tar ai n tarde espero eu...
 
Back
Topo