1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

counter strike source!!!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Fredy_Cat, 27 de Dezembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 1384)

1. Fredy_Cat

Fredy_Cat Power Member

Boas pessoal need help!

Ja jogava CS 1.6 steam e agora comprei o source, só que esta-me a dar 1 erro para o qual ja andei a pesquisar e so vi a solução num forum alemão (errr dont speaka).O erro é o seguinte, aparece 1º: "DETOX VIIOLATION" ... "mat.dxlevel contains illegal value "0" must be greater than or equal to 70"

alguem me sabe ajudar??? inda por cima no source n consigo aceder á consola, deve-se ter que escrever algo na consola tipo mat.dxlevel 80...na sei.

Alguem me ajuda please. Obrigado

2. MeTa

MeTa Power Member

é isso mesmo, precisas de ir á consola alterar esse valor!para por a consola tens de criar o atalho no ambiente de trabalho e escrever nas propriedades -console. Acho eu..ja nao me lembro muito bem,ja fiz isto ha uns anos...lol

3. Cabalo

Cabalo Power Member

o DETOX é um plugin anti-cheat que muitos servidores correm, e que vai verificar qual o teu mat.dxlevel, que basicamente é o nivel de directX que usas no jogo.
    o porquê disto: usando DX7 tens alguma vantagem em termos do modo como funcionam as flashes e há quem use assim para obter alguma vantagem.
    Isso é modificável também a partir dos options graficos avançados e foi aí que deves ter mexido, não é preciso ir à consola.

Partilhar esta Página