1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Counter-Strike Source

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por playforfun, 20 de Janeiro de 2008. (Respostas: 43; Visualizações: 3635)

1. Alguem que tenha uma Gráfica HD3870.
    E me diga quantos fps tira no source?
    Vou ter uma e queria saber :P:P

2. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Depende do mapa, dos nº de players e da situação:P mas nunca deve descer dos 60 FPS por isso não tem problema (e devias lockar os FPS em vez de estares tipo com 250 só para dizer que se tem muitos:P);)

3. Panzer360

Panzer360 Power Member

Pessoal eu estou a pensar comprar o Counter Strike Source. O problema é que há uns anos, cerca de 4 anos fartei-me de jogar enemy territory e quando o jogo já estava mais que exprimido e não me dizia nada tive a ideia "ridicula" de usar o wallhack consequentemente levei um hardware ban.

Até hoje não posso entrar em nenhum servidor que use o sistema anti-cheat Punkbuster, a minha dúvida é se o cs:source usa o PB ou tem o seu próprio sistema de anti-cheat.

4. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

o source usa VAC por isso podes jogar na boa.

Cumpz.

5. AJDias

Agora lembra-te de xitar no CS:S e depois tens de comprar uma conta nova;)

6. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

O punkbuster deu-te hardware ban para qualquer jogo online que utilize pb?!?!

7. Panzer360

Panzer360 Power Member

Thanks pelas respostas, então acho que ainda hoje o compro. Claro que aqui não vou usar cheats foi mesmo só pela razão que disse que usei no ET.

BelzebuVlad, sim o PB fez-me um ban para todos os jogos que usem PB. >(

8. Make.Love

Make.Love Banido

o css nao é gpu dependent.... mas sim cpu.

Se queres altos fps tens que ter um cpu muito bom. Uma gráfica mediana mete-te o jogo a correr no maximo sem problemas.

9. AJDias

Ya, já tinha lido isso em algum lado, mas tendo em conta que se ele vai pôr uma gráfica de topo não deve ter um CPU que faça bottleneck:P

10. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

E gente como tu que nos estraga a diversao.. Foi bem feito.....

11. Panzer360

Panzer360 Power Member

Eu já expliquei e para já todos no servidor usávamos wallhack era mesmo na brincadeira, o problema é que iamos usar isso nos servidores públicos dai os bans...

Mas passando à frente ainda vale a pena comprar o cs:source, ainda há portugueses em quantidade a jogar isso?
    Já agora compro só o cs:source ou vale a pena o Source Multiplayer Pack
    Includes: Counter-Strike: Source, Day of Defeat: Source, Half-Life 2: Deathmatch

Edit: queria comprar agora, alguém que jogue a isto que me responda sff...

12. songoku

songoku Power Member

Há servers com gente 24h por dia a jogar CSS normalmente.
    DoD nunca experimentei, o HL2:dm tem alguma piada e tem muitos mods... Depende do que queres... Se a diferença não for muita compra o pack é capaz de valer mais a pena.

13. Devil_Angel100

Devil_Angel100 Power Member

eu jogo sempre em servidores piratas mas na maior parte dos servers que entro diz me invalid cd key e há outros que consigo entrar alguém me pode explicar porque?

14. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Porque não tens o jogo original.

15. Clerigo

Clerigo Power Member

Porque jogas na 2ª liga.
    Quando tiveres o jogo original e puderes entrar nos servidores com jogadores a sério, isso deixa de acontecer.

16. int

int Power Member

Eu iria mais para o Team of Fortress 2.

E da mesma empresa e acho que o jogo cansa menos, porque tens 9 jogadores à escolha, e todos estes são diferentes, cada um tem a sua função.

É mesmo uma moca.. e como saiu à pouco tempo, mas tu é que sabes, gostos são gostos.

Eu tenho vários colegas e todos compraram o Orange Box, para ter este jogo (E outros).
    Estão todos os dias a sair novos mapas, e a valve está a cada 7/15 dias a sair actualizações e melhorias.

26 Team Fortress 2 92% (October 9, 2007)
    125 Counter-Strike: Source 88% (October 7, 2004)
    http://www.metacritic.com/games/pc/scores/

Última edição: 2 de Fevereiro de 2008
  17. |GunZz45|

|GunZz45| Power Member

Já que vi que este tópico estava aqui decido perguntar:

1º-O jogo vale a pena comprar?.
    2º-Quanto custa?.
    3º-Onde o encontro há venda?.

Espero que me ajudem , é que eu gosto muito dos counter-strikes e parece que este é o melhor , por isso ajudem!!

Fiquem bem:)

18. int

int Power Member

Ainda vale, mas no meu caso iria para o Team Fortress 2 (minha opinião).
    $19.95+VAT 21%
    No Steam e sacas de lá, ou então nas lojas (DVD), mas fica mais caro.

19. KingjacK

KingjacK What is folding?

Bem, eu tenho uma e como posso dizer porque jogo source aqui vai...

Pra já CSS é CPU dependent e logo por isso só tenho media de 50FPS's porque? Tenho um P4, se tivesse um C2D ou até um dual core isto apanhava uns 300...350 FPS's senão mais...

Cumps

PS: CSS É UMA MERD@

20. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

Panzer360
    penso que o ban seja so nos servers do jogo em questao...

Partilhar esta Página