1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Counter Strike Source

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por kknot, 3 de Junho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 3041)

1. kknot

kknot Power Member

Boas

Comprei o CSS a uns tempos e tenho uma duvida. . .

Da para meter akeles codigos para tirar a gravidade, fazer restart, kickar os bots, etc...

Eu sei fazer isso , mas no source nao sei se da...

Alguem me pode dar uma ajuda!!!!

No Counter Strike condition 0 e so clicar em "\" e introduzir... e no source??

2. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Vais ao jogos da steam, carregas com o lado direito do rato em counter strike source, propriedades, separador geral, clicas em definir opcoes de arranque e poes isto:

-console

Assim ja aparece a console quando entras no css.

Cumpz.

3. kknot

kknot Power Member

Como faço para surfar como nos servidores online??

Tenho de tirar a gravidade?

4. como é que eu ponho uma scrip no counter strike source? é que tipo eu quando selecciono a imagem pa pôr como scrip diz me k o meu css nao esta autorizado a fazê-lo! PS:scrip é a imagem com a kual eu posso fazer o grafiti no css normalmente na tecla "T". Cumps

5. fir3blade

fir3blade Power Member

tens o teu steam em português?

6. ya

7. fir3blade

fir3blade Power Member

põe o steam em inglês e experimenta outra vez, para a proxima cria um topico nao é a utilizar os topicos dos outros

Cumps

8. ok desculpa nao sabia!obrigado

9. fir3blade

fir3blade Power Member

mas já agora diz a resposta, se deu ou nao

Cumps

10. fir3blade

fir3blade Power Member

ya, tens que tirar a gravidade e a acelaração acho eu

Cumps

11. ya deu!obrigado.E já agora, tambem podiam ter encerrado este tópico porque se o tivessem encerrado eu nao u tinha utilizado.Cumps

Partilhar esta Página