1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Counter Strike: Source

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Fortran, 7 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 759)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Olá, sou novo nisto do counter strike source e queria que me explicassem o significado destas palavras....

Um amigo meu disse se eu queria "mixar" no server dele, eu disse que não pois nem sei o que isso é e não queria fazer figura de urso.

Também já me chamaram "lamme", mas não respondi por não saber o que isso é.

e estão sempre a dizer "rush" e limito-me a segui-los pois não sei o que significa.

Gostaria que respondessem o mais rápido possível sff.

2. EvoluitonForce

EvoluitonForce Power Member

Mixar é tipo uma pcw mas com jogadores mistos.. Lamme é nao jogares um cú, e rush é todos po mesmo sitio. Porta te

3. Delgado o Gordo

Delgado o Gordo Power Member

não jogar um cú é mais n00b. Lamme é um xiter ou camper ou parecido. Rush é quando se vai para um sitio sem parar, geralmente de faquinha na mao, para chegar lá o mais depressa possivel

4. A P A C H E

A P A C H E Power Member

lame é uma pessoa novata, principiante, ou seja, uma pessoa que não joga um cu, e nao um cheater. Mixar?? Deve ser derivado da palavra micção (acto de mijar)

E eu axo ke é lame e nao lamme

Última edição: 7 de Setembro de 2008
  5. fabioly

fabioly Power Member

lammer- é do tipo mandar bocas durante um jogo, a fazer spam das palavras e a falar o que nao é preciso em termos de jogo, assemelha-se tambem á palavra noob, mas noob é não saber jogar e tar perdido, sem saber o que fazer.
    rush-vem da palavra atacar, como podes atacar bem ou como atacar mal mas significa em termos de jogo ataque em equipa.
    mixar- é fazer cws com pessoas que nao sejam do clan em questao

6. filipe3x

filipe3x Power Member

Um lamme é um jogador que joga sem honra. Que xina CTs a fazer defuses, ou que vai para lá Spamar ou estragar o jogo da equipa.

Mas não adianta estar a tentar definir este estilo de palavras. É quase que perguntar, o que é um idiota, palerma, pateta. Têm a sua definição no dicionário, só que a mesma não é científica nem exacta: um dicionário pode dizer que significa x, outro pode dizer que significa y.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página