1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

counter strike sources Ajuda urgente

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Blizard, 6 de Julho de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 1532)

1. Blizard

Blizard Power Member

ppl sempre k tento entrar num servidor diz: "Disconnect: Client dropped by server."

o k sera? como posso resolver?

cumps

2. Cabalo

Cabalo Power Member

hmmm... tens os updates automaticos ao jogo ligados?
    isso acontece em qualquer servidor?
    tens as portas na firewall abertas?
    tens os rates alterados? cl_cmdrate, rate, cl_updaterate?

3. Boas.

Aconteceu-me o mesmo hoje, nao consegui entrar em nenhum server. Fui ver, era por causa duma actualizaçao qualquer.
    Tens que reiniciar o steam.
    Se isso n resultar, tens que ir a programas e apagar três ficheiros que estao dentro da pasta valve:

-Steam.dll
    -SteamUI.dll
    -ClientRegistry.Blob

Eu tive que apagar esses três ficheiros, mas depois deu sem mais problemas...

4. Blizard

Blizard Power Member

tks

apaguei o -ClientRegistry.Blob e ficou bom!

ja alguem me pode dar os ips dos servidores pt e k tar a procura na consala n axo kuase nada! e os meu favoritos foram a vida!

cumps

5. Melinha

Melinha Power Member

Podes sempre sacar o All-Seeing Eye que é free e la podes ver todos os servidores de source.

Quando selecionas PT aparece todos os servidores que existem em PT, é relativamente melhor.

6. Blizard

Blizard Power Member

ppl agora tou com outro problema no cs!! eu n consigo adicionar servidores aos favoritos!! ja alguem teve este prob? como se resolve?

cumps

7. Mr.Mike

Mr.Mike I fold therefore I AM

Isso é bug do steam... A mim acontece-me a mesma coisa... Já tiveram tempo para o corrigir...:007:

8. Vitas

Vitas Power Member

O EYE é mesmo free?? Não diz que so tens 20 e tal dias p experimentar??:'(

9. ñ, o Eye é free!!!

10. Blizard

Blizard Power Member

o jogo custa 30€ mas vale bem o preço!!!

11. M4N!4K

M4N!4K Power Member

eu paguei 20 hehehhe

12. Cabalo

Cabalo Power Member

custa 20€ e o DoD idem, ainda ontem o vi na vobis a esse preço. sai ao mmo preço de comprar via steam, mas sempre ficas com o DVD e a caixinha pimpona :D

13. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Haviam da andar todos ai a pagar 60€ como eu fiz.. vá deem lá os 20€ por um jogo excelente.. plz :D

14. carm3x

carm3x Power Member

=) xd counter strike source....vcs sabem jogar isso? xD bons tempos 4,50 euros/pcw ... xD velhos tempos agora cod2 time ;) :arrow: bom jogo

Partilhar esta Página