1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Counter Strike Steam

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Fscunha, 7 de Abril de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 1910)

1. Fscunha

Fscunha Power Member

Ola pessoal
    Gostava de saber onde posso comprar o Counter Strike Steam e quanto custa...
    abraços

2. Cabalo

Cabalo Power Member

3. Fscunha

Fscunha Power Member

Ola, eu nunca esperimentei o steam, gostava de saber que kndo o comprar, como é ke crio a conta?
    abraços

4. Crisis

Crisis Power Member

Boas, instalas o Steam e crias uma conta, depois funciona como uma loja online, pelo Steam procuras o jogo que queres comprar e efectuas o pagamento, depois é so instalar o jogo.

Cumprimentos

5. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

tens de meter taxes em cima..
    pelo menos quando comprei o DoD, era 19,95$ e no final paguei qualquer coisa como 22€.

6. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

yup pagas sempre tax...penso que seja 4,95 us.

7. Blackpt

Blackpt Power Member

se quiseres claro compra lo numa loja "real" podes encontrar lo em quase em todas as lojas do genero por 30€ que tambem tras o Day of defeat e o half life 2 deathmatch ,half life :lost coust.....

8. Fscunha

Fscunha Power Member

E por exemplo nas lojas "reais" está a venda com o nome de CS steam ou esta com outro nome

9. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Acabei de comprar o source multiplayer pack no steam (inclui HL-2 Deathmatch,Day of defeat:source e counter-strike:source) por 27€.. achei um bom negócio :)

Cumps

10. bruncamps

bruncamps Power Member

Counter Strike Steam não é nenhum jogo. Existe o Counter Strike 1.6 (o pack mais comum é o Counter Strike Anthology à venda em Fnac/Vobis/*****/etc, e o Counter Strike Source.

11. Blackpt

Blackpt Power Member

Sim e a versao que referi é o counter strike source que referem acima e que custou 27 ,eu comprei o meu por 30 na *****...Desculpem la mas acho que este negocio nao compensa pois ainda vais ter de esperar que o download termine...E se tiveres uma ligação de internet pouco rapida inda te demorava uns dias....

12. rodaco

rodaco Power Member

Pareces-me um pouco equivocado...
    Há três CS's, digamos, principais: o CS 1.6 (última versão), CS Source e CS Condition Zero.

Não existe nenhum CS Steam.
    Steam é a plataforma que a Valve utiliza para vender os seus produtos.

Agora:
    Se queres comprar fisicamente o CS Source, que é o que deves encontrar mais facilmente, podes comprá-lo sozinho ou em packs, que geralmente trazem o HL2 DeathMatch e o DOD Source.
    Muita malta te aconselhará o CS 1.6, mas não sei como é feita a sua venda fisicamente.
    De qualquer forma, os jogos têm sempre de passar por uma verificação de key via Steam. Não te preocupes; caso compres o jogo numa loja, terás a respectiva key ;)

Bem, espero ter ajudado.

cumpz

edit: estar a escrever posts e andar de um lado para o outro dá nisto :D

13. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Nessa parte tens razão.. é mais cómodo comprar o jogo "mesmo" e instalar.. pois não tem que se esperar pelo download.. mas eu tenho preguiça de ir a uma ***** comprar o jogo :D

Hoje à noite meto a sacar os 3 jogos.. e no dia a seguir já deve ter acabado.. (tenho que aproveitar as HH eheh)

Cumps

14. KOKAS

KOKAS Suspenso

aperece nos task servers VII e XIII pra levares na boca:x2:

15. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Já tenho os jogos aqui.. para quem estava habituado ao 1.6 nota-se uma grande diferença :)

Mas estou é mesmo a gostar do DoD:Source.. era grande fã do DoD eheh

Só tenho que encontrar uns servers tugas agora :)

Cumps

Partilhar esta Página