Counter Strike vs Call of duty! qual o melhor??

concordo que n tem nada a ver :confused:
penso que parte de uma opiniao exclusivamente pessoal, ha 2 meses n era capaz de olhar po cs, os meus colegas ´´obrigaram-me`` xD a jogar e agr qual cod qual q tou viciado em cs:P
 
diferentes? fogo estou a ver que isto é so ignorantes! é o mesmo tipo de jogo

Ignorantes porquê? Só porque são FPS? Que eu saiba COD e CS não são assim lá muito parecidos. Jogabilidade diferente, os objectivos dos mapas também é diferente logo a maneira de jogar também vai ser diferente.
Left 4 Dead também é um FPS. Agora pergunto-te eu em que é que ele é parecido com o COD ou com o CS.
 
São 2 grandes jogos. Em FPS estes 2 e MOHAA foi dos que mais joguei online.
Diria que o COD é mais moderno porque além de ter melhores graficos, é possivel fazer leans e deitar o jogador no chão, coisa que no CS é impossivel.
Acho que o COD4 grafcamente, com os perks e os achievements veio revolucionar o online nos FPS daí a minha preferência no COD4.
Agora tinha curiosidade em saber qual o jogo mais jogado online entre estes 2 mas acho que o CS é o mais jogado... se alguem souber que diga.
 
CS é sem dúvida o mais jogado, aliás é o FPS mais jogado online.

Quanto a qual gosto mais, acho que prefiro o COD4, porque tem team deathmatch. Já me fartei de jogos com rounds 'à lá' CS :)
 
Back
Topo