Counter Strike vs Call of duty! qual o melhor??

Um dos modos online do COD4 é parecido com o CS,

  • Search and Destroy
Dois Times, um ataca enquanto o outro defende, o atacante deverá plantar um explosivo num dos locais possíveis no campo adversário. Os defensores por sua vez tentarão defender os respectivos locais, caso o explosivo seja plantado os defensores poderão desativá-lo. O jogo acaba no momento em que todos os jogadores de um time morrerem, ou quando o explosivo for desarmado ou detonado.
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Call_of_Duty_4

Se comparassem COD1 ou COD2 ao CS ou CSS era menos grave ;)
 
sao ambos fps, para quem nao sabe First Person Shooters - tiro na 1ª pessoal, portanto o essencial em ambos e a aim...no cod temos mira como deve de ser, no cs temos a "cruzinha" num e bom n estarmos quietos no outro e bom controlarmos o recoil, um nao e mais dificil ou facil que outro, sao jogos do mesmo tipo, tudo se resume a uma palavra - HABITO;)
 
Fogo cod é a coisa mais facil de jogar.

Em 2 dias passo o arcade e online nao é dificil que tambem ja joguei.
Por favor... Que se faça luz sobre ti...:rolleyes:

Não se trata de aim. Até porque não noto diferenças de dificuldade nesse parâmetro. Trata-se de estilo de jogo. O COD tem um estilo mais radical, irreverente. O CS é muito fácil nesse caso porque é o contrário. Com dois ou três tirinhos limpa-se um grupo de adversários.
 
como disse cod e so andar ali a correr feito morcao a procura e adversarios para matar... no cod nao... se queres ganhar seja o que for tens toda uma complexa estrategia ...
Digam o que disserem é a verdade... ja joguei CS 1.6 muitos anos mas desde que joguei COD 2 (nem foi preciso melhor) comecei a achar CS uma piada de jogo
 
Back
Topo