Counter Strike!

Qual o melho counter strike?

  • Counter Strike: Source

    Votes: 114 50,7%
  • Counter Strike 1.6

    Votes: 98 43,6%
  • Counter Strike: Condition Zero

    Votes: 13 5,8%

  • Total voters
    225

CyberPirate

Power Member
Oi pessoal!
Bem queria comprar o counter strike. So que nao sei qual dos counter strike se joga mais no momento e qual o melhor! Se o Counter Strike: Source; Counter Strike 1.6 ou o Counter Strike: Condition Zero.
 
Eu gosto muito do Counter Strike: Condition Zero, é uma versão um pouco melhorada do cs e os mapas são um pouco melhores.( texturas nos mapas " _cz ") :)
 
Compra o Source, alem do jogo normal, ainda trás o HL2DM, Day of Defeat:Source e podes jogar os mods do HL2 (isto se comprares as versões que há nas lojas.
 
gosto bastante do 1.6, mas a verdade é que os gráficos do mesmo não ajudam (ja sei os gráficos não são tudo) e que depois tem aquelas pequenas falhas das balas passarem paredes e afins, tem a tremenda vantagem do seu sucesso em multiplayer (algo inegável) , o CZ não me cativou nada de nada, já o source melhorou bastante, contudo não tenho preferidos.
 
Falha? Já mandaste um tiro de sniper numa parede ou num pedaço de madeira? Se fura kevlar nao havia de furar uma parede?

Eu não sou nenhum perito em balistica, mas estás a dizer que um colete, independentemente de que material for, com uma espessura de, digamos 10cm, tem a mesma consistência que uma parede de 50cm?
 
Eu não sou nenhum perito em balistica, mas estás a dizer que um colete, independentemente de que material for, com uma espessura de, digamos 10cm, tem a mesma consistência que uma parede de 50cm?

Nao, eu nao falei num colete qualquer, falei em kevlar que é o material propriamente dito, mas também nao há paredes de 50cm no jogo que permitam atravessar uma bala. :p O kevlar tem propriedades elásticas ao contrário de uma parede de cimento e por isso é que "amortece" o impacto. Em vez de levar com a força toda da bala de uma vez faz com que a força desta se dissipe até parar. Claro que levar com um tiro de sniper num colete à prova de bala é morte certa penso eu mas se for de uma pistola ou mesmo de uma carabina o colete aguenta.

E um pouco como os cintos de segurança nos carros. Eles seguram-te mas nao evitam que morras ou que te aleijes.
 
Última edição:
eu comecei a jogar source em casa de um amigo meu e adorei!depois andei a juntar dinheiro para o comprar..mas a vontade de jogar cs era tanta e,apenas tinha 15 euros,fui para o 1.6!estou a adorar e axo k foram 15 euros muito bem gastos
 
Nao, mas também nao há paredes de 50cm no jogo que permitam atravessar uma bala. :p

50 não digo, mas no dust2 por ex, no Bombsite B creio eu, ao lado do tunel onde se costuma disparar, essa parede tem pelo menos 30-40cm's. É um pouco exagerado, na minha opinião.
Portas, por outro lado, já é bem feito, ou metal...
 
Para mim é 1.6, o cz so gostei das deleted scenes (single player), o source so tem graficos, porque em termos de jogabilidade e muito reles!
 
50 não digo, mas no dust2 por ex, no Bombsite B creio eu, ao lado do tunel onde se costuma disparar, essa parede tem pelo menos 30-40cm's. É um pouco exagerado, na minha opinião.
Portas, por outro lado, já é bem feito, ou metal...

é mesmo desse túnel que falo, matam muitas vezes assim e nem aparece o dito "furo" na parede
 
Se eu tivesse na tua posição comprava o Source como deves ser novo no CS o Source é melhor porque é preciso menos skill.

Ou então sempre podes comprar o Anthology..


Mas o Source para ti era melhor eram uns quantos bolos e refrigerantes que não compravas :)
 
O melhor e mais jogado é o 1.6.

O que ?????' WTF, no CS 1.6 mandas um tiro po chao é head, mandas um tiro ao lado acertas nele, isso é um bom jogo, dificuldade 0??

Counter strike source esta muito real, isso sim é preciso ter precisão e saber jugar, agr no 1.6, aquilo sao só heads cagados!, Counter strike source é que envolve muita tecnica, enfim....
 
O que ?????' WTF, no CS 1.6 mandas um tiro po chao é head, mandas um tiro ao lado acertas nele, isso é um bom jogo, dificuldade 0??

Counter strike source esta muito real, isso sim é preciso ter precisão e saber jugar, agr no 1.6, aquilo sao só heads cagados!, Counter strike source é que envolve muita tecnica, enfim....

Lol...Isso só contigo, porque comigo poes te a mandar tiros po chao e pos lados matas mas é um teammate! :002:
No source tem muitos bons graficos mas acho que fica a perder na jogabilidade...
Agora o que perferes...Bons graficos ou uma boa jogabilidade?
 
Diz me entao uma coisa, durante 5 anos de desenvolvimento do Cs:source, eles iam fazer um jogo com PIOR jogabilidade do que o jogo feito anteriormente?

...
 
Back
Topo