Counter Strike!

Qual o melho counter strike?

  • Counter Strike: Source

    Votes: 114 50,7%
  • Counter Strike 1.6

    Votes: 98 43,6%
  • Counter Strike: Condition Zero

    Votes: 13 5,8%

  • Total voters
    225
Lol...Isso só contigo, porque comigo poes te a mandar tiros po chao e pos lados matas mas é um teammate! :002:
No source tem muitos bons graficos mas acho que fica a perder na jogabilidade...
Agora o que perferes...Bons graficos ou uma boa jogabilidade?

1.6 não têm melhor jogabilidade que o CSS, têm é uma jogabilidade diferente.

Esse mito surgiu porque muitos leet's de 1.6 ora não tinham PC para o Source, ora não se adaptaram á jogabilidade do CSS.

Imagina que eras muito bom num jogo, e saia um novo em que perdias qualidade e eras morto logo no primeiro confronto.......não ias voltar para o antigo?
 
Diz me entao uma coisa, durante 5 anos de desenvolvimento do Cs:source, eles iam fazer um jogo com PIOR jogabilidade do que o jogo feito anteriormente?

...

E? Nem sempre corre bem...Mas é a minha opinião!
1.6 não têm melhor jogabilidade que o CSS, têm é uma jogabilidade diferente.

Esse mito surgiu porque muitos leet's de 1.6 ora não tinham PC para o Source, ora não se adaptaram á jogabilidade do CSS.

Imagina que eras muito bom num jogo, e saia um novo em que perdias qualidade e eras morto logo no primeiro confronto.......não ias voltar para o antigo?

Não...Eu continuava até ser um campeão no jogo. Então coitado de mim no PES, ponho em Top player levo uma cabazada de 5-0 e desistia? Não, claro que não!
 
Eu comprava o source... já tive as tres edições e para mim o source foi a melhor delas. Apesar de o 1.6 ter uma jogabilidade diferente, o source tem graficos brutais. E também tens que ter em conta o realismo, o source tem um óptimo realismo, o que tornou o jogo ainda mais interesante....
Pensa bem...

KMS
 
Eu nem isitava a escolher 1.6 sem duvida......Portugal tem 1 top 10 do mundo no conter-strike 1.6 a maior parte do pessoal jogam 1.6 mas a sempre players ke gostam de mudar por tanto a escolha e tua:lol:
 
Oi pessoal!
Bem queria comprar o counter strike. So que nao sei qual dos counter strike se joga mais no momento e qual o melhor! Se o Counter Strike: Source; Counter Strike 1.6 ou o Counter Strike: Condition Zero.

O melhor em termos de jogabilidade continua a ser o CS 1.6, já em gráficos o Source, obviamente.
Se nunca jogaste nenhum FPS ou não tens muita práctica, creio que é melhor comprares o Source, que para além dos gráficos, é mais fácil de jogar (depende de vários factores, mas em geral é).

O CS 1.6 já é jogado há tanto tempo, que a maioria dos gamers já são 'pros', ou seja já tem alguma prática. Se entrares num servidor público vais perceber o que digo (excepto servidores nonsteam). Já no Source, pelo que tenho visto, existem muito pessoal que joga apenas para se divertir, não levam o jogo tão a sério.

O que ?????' WTF, no CS 1.6 mandas um tiro po chao é head, mandas um tiro ao lado acertas nele, isso é um bom jogo, dificuldade 0??

Counter strike source esta muito real, isso sim é preciso ter precisão e saber jugar, agr no 1.6, aquilo sao só heads cagados!, Counter strike source é que envolve muita tecnica, enfim....

Lamento, mas é precisamente o contrário. O CS 1.6 é mais dificil de dominar do que o Source.
Basta pegares nuns quantos jogadores de 1.6 e po-los a jogar Source, e vice-versa e vais perceber o que digo.
Provavelmente tu és um jogador de Source que jogou 1.6 umas vezes, e como não teve sucesso diz mal do jogo.

Diz me entao uma coisa, durante 5 anos de desenvolvimento do Cs:source, eles iam fazer um jogo com PIOR jogabilidade do que o jogo feito anteriormente?

Uma versão de um jogo/software por ser mais recente que outra, não quer dizer que seja melhor em todos os aspectos. Tanto pode melhorar em tudo, como apenas em algumas coisas, como ser pior.
O Source melhorou em termos gráficos, aqui não há dúvida, já em termos de jogabilidade as opiniões podem ser diferentes, mas a maior parte prefere o 1.6.

1.6 não têm melhor jogabilidade que o CSS, têm é uma jogabilidade diferente.

Esse mito surgiu porque muitos leet's de 1.6 ora não tinham PC para o Source, ora não se adaptaram á jogabilidade do CSS.

Imagina que eras muito bom num jogo, e saia um novo em que perdias qualidade e eras morto logo no primeiro confronto.......não ias voltar para o antigo?

Como já disse acima, é um pouco ao contrário. Quem joga 1.6 há algum tempo, entra num servidor de Source e fica facilmente em primeiro lugar, devido às diferenças de jogabilidade, já o contrário é mais complicado.
 
O melhor em termos de jogabilidade continua a ser o CS 1.6, já em gráficos o Source, obviamente.
Se nunca jogaste nenhum FPS ou não tens muita práctica, creio que é melhor comprares o Source, que para além dos gráficos, é mais fácil de jogar (depende de vários factores, mas em geral é).

O CS 1.6 já é jogado há tanto tempo, que a maioria dos gamers já são 'pros', ou seja já tem alguma prática. Se entrares num servidor público vais perceber o que digo (excepto servidores nonsteam). Já no Source, pelo que tenho visto, existem muito pessoal que joga apenas para se divertir, não levam o jogo tão a sério.



Lamento, mas é precisamente o contrário. O CS 1.6 é mais dificil de dominar do que o Source.
Basta pegares nuns quantos jogadores de 1.6 e po-los a jogar Source, e vice-versa e vais perceber o que digo.
Provavelmente tu és um jogador de Source que jogou 1.6 umas vezes, e como não teve sucesso diz mal do jogo.



Uma versão de um jogo/software por ser mais recente que outra, não quer dizer que seja melhor em todos os aspectos. Tanto pode melhorar em tudo, como apenas em algumas coisas, como ser pior.
O Source melhorou em termos gráficos, aqui não há dúvida, já em termos de jogabilidade as opiniões podem ser diferentes, mas a maior parte prefere o 1.6.



Como já disse acima, é um pouco ao contrário. Quem joga 1.6 há algum tempo, entra num servidor de Source e fica facilmente em primeiro lugar, devido às diferenças de jogabilidade, já o contrário é mais complicado.

O que?, eu sempre jogei source e vou pa um sv de 1.6 i fiko super abituado porque axo aquilo demasiado facil!

Cumps
 
eu ja joguei os tres e o ke mais agradou me foi o source por isso compreio...eu tinha uma conta do CZ com o 1.6 pk um amigo meu deu me pk n jogava depois comprei o source e dei o 1.6 a um amigo, ja n sei onde vai a conta xD
 
pela experiencia que tenho nesses 3 jogos...digo te ja que com o cz vais chorar o dinheiro que deres por ele!

Agora entre o 1.6 e o source...cada um tem uma coisa que o outro nao tem! um tem melhores graficos e outro tem melhor jogabilidade, agora tens é que decidir o que preferes!

Cumps
 
O CS 1.6 sem dúvida. Comprei o CS:Source há pouco tempo, joguei aquilo 2, 3 dias e nunca mais toquei, é muito fácil e em termos de jogabilidade é muito pior do CS 1.6.

Pelo o contrário já jogo CS 1.6 desde que saiu e para mim é melhor, dou mais valor à jogabilidade do que aos gráficos.

Counter strike SOURCE wining :205:

Lol, no comments, há pessoal que leva as coisas muito a peito
 
Ja tive 1.6 e Source. Para mim sao os dois complicados, nunca me habituei muito ao jogo, mas o grau de dificuldade para mim é igual nos dois. Em jogabilidade sao os 2 bons na minha opinião, se bem que o Source confere outro realismo. Eu ia para o Source.
 
ja jogo CS à 3 anos e é verdade o 1.6 tens d ter skill pra matar.. no source qualquer um faz um full de m4 i mata..

mas s tens um bom PC vai pro source.. muito mais facil de configurar...

mas n estou de acordo com quem disse k quem joga source e vai pro 1.6 é dificil..

1.6 aborrece mt mais do que o source..
 
e assim o source e o melhor porke,tem tudo igual ao 1.6,i tem o motor d grafikos source q origina melhores graficos,para alem d trazer o day of defeat source e half life 2...
quer dizer,e 1 dos jogos + jogados em todo o mundo por isso...
 
Bem vou deixar aqui a minha opinião vale o que vale...

A minha eleição: CS.1.6 pela jogabilidade, facil de aprender, dificil de dominar...

Quanto ao source, quem vem de quase 9 Anos de CS (sim desde as versões betas, ou mesmo desde o HL DM.) aquilo o que traz de novo é o grafismo, a nivel de dominio é bastante simples, talvez os cenários com um pouco de dinamica/fisica lhe tragam algum realismo que não é tão visivel no 1.6....

Quanto a Bugs/Exploits, bem o 1.6 está carregado deles, mas o source tambem não fica atras...

Se querem saber a verdadeira essencia de um CS 1.6, nunca a encontraram num server publico, se tiverem o avontade e a disponibilidade para arranjar um grupo (não é um clã...) de amigos com quem possam mandar uns tiros noite a dentro, garanto que passam muitos bons momentos...

Agora a escolha cabe a cada um...

Eu continuo rendido à velha Guarda do 1.6, embora jogue de tudo.... mas todos os dias nunca falho os meus 15 minutos de aim_map... so para manter "a linha"


Abraço pessoal...

Boas Frags.
 
Compra source. não há nada melhor;)
O melhor em termos de jogabilidade continua a ser o CS 1.6, já em gráficos o Source, obviamente.
Se nunca jogaste nenhum FPS ou não tens muita práctica, creio que é melhor comprares o Source, que para além dos gráficos, é mais fácil de jogar (depende de vários factores, mas em geral é).
Mais fácil de jogar? lol. tás a brincar só pode. tem um realismo de armas de longe melhor que o 1.6>.>

O CS 1.6 já é jogado há tanto tempo, que a maioria dos gamers já são 'pros', ou seja já tem alguma prática. Se entrares num servidor público vais perceber o que digo (excepto servidores nonsteam). Já no Source, pelo que tenho visto, existem muito pessoal que joga apenas para se divertir, não levam o jogo tão a sério.
Na minha terra jogamos pa nos divertir-mos não para andarmos a stressar e arrancar cabelos:P


Lamento, mas é precisamente o contrário. O CS 1.6 é mais dificil de dominar do que o Source.
Basta pegares nuns quantos jogadores de 1.6 e po-los a jogar Source, e vice-versa e vais perceber o que digo.
O que eu te digo é que comecei pelo Source e dou rape a leets no 1.6. Enquanto que os leets do 1.6 são ainda mais patos no source;)



Uma versão de um jogo/software por ser mais recente que outra, não quer dizer que seja melhor em todos os aspectos. Tanto pode melhorar em tudo, como apenas em algumas coisas, como ser pior.
O Source melhorou em termos gráficos, aqui não há dúvida, já em termos de jogabilidade as opiniões podem ser diferentes, mas a maior parte prefere o 1.6.
A maior parte prefere o 1.6 porque não tem pcs para aguentar com o source e não querem passar po source e levar pa cabeça porque é mais díficil(e digo-te já que jogadores de 1.6 me disseram isto, que é muito mais díficil).


Como já disse acima, é um pouco ao contrário. Quem joga 1.6 há algum tempo, entra num servidor de Source e fica facilmente em primeiro lugar, devido às diferenças de jogabilidade, já o contrário é mais complicado.
Desculpa... mas ou tu andas a ver mal.. ou a sonhar:P

**EDIT** Sorry pelo double post. apaguem o primeiro please
 
Bem vou deixar aqui a minha opinião vale o que vale...

A minha eleição: CS.1.6 pela jogabilidade, facil de aprender, dificil de dominar...

Quanto ao source, quem vem de quase 9 Anos de CS (sim desde as versões betas, ou mesmo desde o HL DM.) aquilo o que traz de novo é o grafismo, a nivel de dominio é bastante simples, talvez os cenários com um pouco de dinamica/fisica lhe tragam algum realismo que não é tão visivel no 1.6....

Quanto a Bugs/Exploits, bem o 1.6 está carregado deles, mas o source tambem não fica atras...

Se querem saber a verdadeira essencia de um CS 1.6, nunca a encontraram num server publico, se tiverem o avontade e a disponibilidade para arranjar um grupo (não é um clã...) de amigos com quem possam mandar uns tiros noite a dentro, garanto que passam muitos bons momentos...

Agora a escolha cabe a cada um...

Eu continuo rendido à velha Guarda do 1.6, embora jogue de tudo.... mas todos os dias nunca falho os meus 15 minutos de aim_map... so para manter "a linha"


Abraço pessoal...

Boas Frags.

:x2::x2::x2: concordo plenamente...

eu já joguei source e também não gostei assim muito... apesar de dar razoavelmente no meu pc (com a grafica intel 950gma não se espera muito, mas ainda se aguentava) sempre preferi o cs condiction zero... como os meus colegas gostam mais de cs 1.6 só tenho esse instalado... chega prefeitamente e a jogabilidade é praticamente igual... já no source é diferente...

atenção digo isto mas não sou nenhum pró e estou longe disso... fico sempre mais proximo do ultimo do que do primeiro.. mas dá sempre para divertir com a malta...
 
Back
Topo