Counter Strike!

Qual o melho counter strike?

  • Counter Strike: Source

    Votes: 114 50,7%
  • Counter Strike 1.6

    Votes: 98 43,6%
  • Counter Strike: Condition Zero

    Votes: 13 5,8%

  • Total voters
    225
eu diria que era o source mas também não quero arranjar confusões mas o mais jogado como já disseram é o 1.6


Lol acordares threads da escuridao... 3 meses depois do ultimo post... Conselho, olha para a data dos posts no canto superior esquerdo de cada post.
 
Última edição:
O melhor é o source, acho que nem se discute :\ mas pronto . nao entendo a vossa mania de dizer que gostam de 1.6 . eu meto-me a jugar aqilo e em 5 sec saiu .

Deathteam
 
O melhor é o source, acho que nem se discute :\ mas pronto . nao entendo a vossa mania de dizer que gostam de 1.6 . eu meto-me a jugar aqilo e em 5 sec saiu .

Deathteam

Provavelmente começas-te a jogar Source, no meu caso acompanhei o jogo desde as primeiras versoes do CS e hoje em dia ainda jogo, e fico me pelo 1.6.
 
Provavelmente começas-te a jogar Source, no meu caso acompanhei o jogo desde as primeiras versoes do CS e hoje em dia ainda jogo, e fico me pelo 1.6.

Nao, enganaste, jugei sempre todas as versoes, aqilo nao e nada real, nao sei, no source é tudo mais sei la, é diferente,mas pronto :wink:..

Eu acho que voces gostam do 1.6 por ''toda'' a gente gostar.

É estranho..
 
Nao, enganaste, jugei sempre todas as versoes, aqilo nao e nada real, nao sei, no source é tudo mais sei la, é diferente,mas pronto :wink:..

Eu acho que voces gostam do 1.6 por ''toda'' a gente gostar.

É estranho..

Eu sinceramente gosto do cs 1.6 porquê...por ter melhor jogabilidade...já joguei source e sinceramente parece-me lento..pode ser de mim, mas n gosto.

cump's
 
Eu cá gosto mais da versão source devido á fisica e aos gráficos a jogabilidade é parecida em ambos e não axo o jogo nada real tal como os fps em geral, porque ter um rato na mão não tem nada a ver com estar disposto a levar com tiros na cabeça!
 
Provavelmente começas-te a jogar Source, no meu caso acompanhei o jogo desde as primeiras versoes do CS e hoje em dia ainda jogo, e fico me pelo 1.6.

Eu comecei a jogar no 1.5 e depois 1.6 e depois source...E source é de longe muito melhor que 1.6...Vocês vão atrás de tudo o que os vossos "leets" dizem...enfim....

Pensem por vocês próprios
 
Só escolhi o 1.6 pk foi o unico k joguei...
Era pra ter 20 a TIC o ano passado, e só tive 19 por causa de passar as aulas a jogar cs...
Alto vício...
 
Eu comecei a jogar no 1.5 e depois 1.6 e depois source...E source é de longe muito melhor que 1.6...Vocês vão atrás de tudo o que os vossos "leets" dizem...enfim....

Pensem por vocês próprios

Lol eu nao vou atras de ninguem eu jogo o que me da mais gozo jogar neste caso o que eu gosto mais de jogar e´ 1.6. Tenho o Source instalado na Steam e tudo mas nao gosto mesmo daquilo.
 
1.6 é o melhor que gráficos não é tudo. Sou jogador de CS há 2 anos e tenho o cs 1.6,cz e source e o 1.6 bate todos, além que não se pode comparar o número de pessoas que jogam 1.6 com o cz e o source(muito maior mesmo), e so forem ver na steam o 1.6 tem melhor nota que o cz e o source;) Parece que não somos os únicos a acha-lo melhor:)

CumpZ
 
Back
Topo