Counter Strike!

Qual o melho counter strike?

  • Counter Strike: Source

    Votes: 114 50,7%
  • Counter Strike 1.6

    Votes: 98 43,6%
  • Counter Strike: Condition Zero

    Votes: 13 5,8%

  • Total voters
    225
Comecei a jogar CS em rede em 1999 e desde então acompanhei todas as evoluções do jogo.
O jogo evoluiu bastante até à versão 1.6, mas infelizmente esta estagnou, parando no tempo, enquanto que do Condition Zero não gostei.

Desde 2004 que jogo o Source e como está constantemente a ser melhorado, pode-se dizer que há muito que já ultrapassou o 1.6 em todos os aspectos e ao fim destes anos todos, continua a ser o jogo que mais jogo.

Considero-o por isso o melhor CS de sempre.

P.S. Tenho os 3 CS´s originais :p
 
Última edição:
Boas,
tenho os 3 (todos originais) e o melhor na minha opiniao e o 1.6.
para mim o que mais me interessa e a jogabilidade, por isso o cs 1.6 e o que tem melhor jogabilidade, no source eu nao gosto da jogabilidade mas gosto dos graficos, mas nao e o suficiente para me fazer viciar e o condition zero.... apenas nao gosto.


Cumpz.
 
Eu não tenho nenhum dos 3 CS mas da para ver pelos comentarios que aqui o pessoal é quase todo um verdadeiro FanBoy e ficam "cegos" e não conseguem avaliar os jogos.

É no minimo suspeito estar a pedir opinioes a tipos que ja jogam cs 1.6 a 5 anos e que so jogaram CSS uns meses. É claro que se joga muito melhor no 1.6 e esta sempre a fragar da muito mais "pika" do que num jogo mais recente e que não domina tão bem. Por isso dizem que 1.6 tem melhor jogabilidade.

O unico jogo que jogo do mesmo estio é Americas Army, por isso não vou poder dizer qual é o melhor CS, mas para comprar comprava o CS Source

Cumps
 
1.6 é o melhor que gráficos não é tudo. Sou jogador de CS há 2 anos e tenho o cs 1.6,cz e source e o 1.6 bate todos, além que não se pode comparar o número de pessoas que jogam 1.6 com o cz e o source(muito maior mesmo), e so forem ver na steam o 1.6 tem melhor nota que o cz e o source;) Parece que não somos os únicos a acha-lo melhor:)

CumpZ

Por acaso o source e o 1.6 até têm a mesma nota (88).
 
Source é muito eye-candy, instalei através da conta de um amigo, joguei cerca de 10min e desinstalei de tao mau que era. Jogabilidade dele nem vê-la, horrível.
O 1.6 é preciso muito mais skill para ser um jogador como deve ser, a jogabilidade é totalmente diferente e não há tantas distrações in-game como uns bidons para andarmos aos tiros, entretanto aparece alguem e mata-nos. (exemplo parvo mas ok)
Os gráficos sim, o Source é melhor, se um jogo de 2004 não superasse um jogo de 1999 em gráficos até ficava espantado x)

Cumprimentos :x2:
 
1 página depois... ainda estou à espera.

Mas estás à espera do que? Cada sabe como gosta de jogar, ainda agora estive a jogar source e por mais que tente não consigo gostar daquilo.

Para mim o 1.6 é melhor do que o Source ponto final.
Eu não estou aqui a convencer as pessoas a mudarem se para o 1.6 cada um sabe de si. Se gostar do 1.6 e não do Source é ser Fanboy então e mais alguns melhores de jogadores somos fanboys.
 
Mas estás à espera do que? Cada sabe como gosta de jogar, ainda agora estive a jogar source e por mais que tente não consigo gostar daquilo.

Para mim o 1.6 é melhor do que o Source ponto final.
Eu não estou aqui a convencer as pessoas a mudarem se para o 1.6 cada um sabe de si. Se gostar do 1.6 e não do Source é ser Fanboy então e mais alguns melhores de jogadores somos fanboys.

Eu prefiro a jogabilidade do source e nao digo que esta seja superior nem inferior à do 1.6, é diferente.

Só queria que aqueles que dizem que é inferior me explicassem para eu perceber o que estão a dizer.
 
Quem sabe o que é counter strike mesmo acério diz-te 1.6

Tenho 9 anos de CS em cima, mas dá-me a impressão que ainda não chegam, pois pelos vistos não sou um jogador a sério e ao contrário do que dizem aí, pelo menos eu, não jogo Source há uns meses mas sim há mais de 3 anos.

O curioso é que vejo muitas vezes pessoas a entrar nos servidores do Source, que dizem que vêm do 1.6 e nunca jogaram Source. Quase todos afirmam não estão a gostar, mas dá-me ideia que não gostam por não darem uma "prá caixa", pois praticamente todos os que vi a dizer que não gostam do Source, apresentavam scores pouco mais que vergonhosos. Refiro isto, pois em cima disseram que o Source é muito fácil e o 1,6 é que é difícil :joker:. Eu até aceito que achem isso, mas quando entro no 1.6 não vejo que dificuldade é essa, já que consigo jogar nos dois, exactamente da mesma forma e também não percebo onde raio é que o 1.6 tem melhor jogabilidade que o Source.

Quando em cima referi que o Source é superior em todos os aspectos, nem me estava a referir aos gráficos, mas sim a toda a experiência de jogo e ambiente em torno do Source, o que é perfeitamente normal, pois a Valve está constantemente a aperfeiçoar o jogo.
O Source não parou no tempo como o 1.6. O Source continua em evolução e nota-se bem a evolução que sofreu relativamente a 2005 (que tinha bastantes bugs).

Mas se gostam mais do 1.6 acho muito bem, pois eu também gosto muito e mesmo considerando que o Source no geral é bastante superior, não me posso esquecer que o CS 1.0 a 1.6 foi o jogo que me fez gostar do Source e por isso tem um lugar de destaque na minha vida de jogador e se querem que vos diga, marcou-me mais o 1.6 do que o Source.




P.S. Vamos lá ser honestos. Não digo todos, mas há aqui muita malta não gosta do Source porque não consegue jogar tão bem no Source como no 1.6! Vá lá ... admitam, pois só vos fica bem :P:D :007::002::lol:
 
Última edição:
eu ainda nao sou leet...
E te digo uma coisa uma pessoa que jogue +/- 1.6 com uns treinos fica leet em source o 1.6 é o mais velho mas é o que tem mais "jogo" a maioria dos campeonatos usam o 1.6, o source ao melhorar os graficos baixou a jugabelidade
 
Estou de acordo com o ultimo comentario do Clerigo, é um comentario serio e honesto.

O pessoal que fala em relação a jogabilidade devia referir quais os pontos que acho melhor num jogo ou noutro.
Por exemplo, se é mais facil de disparar devido ao pouco ou muito recoil da arma se num jogo é ou não mais facil movimentar se depressa ou se morre com mais ou menos tiros, etc.

Por exemplo no Americas Army a arma tem um grande recoil, os relods demoram muito mais que no CS, basta uma pessoa levar 2 ou 3 tiros(depende da arma) no peito para morrer etc.

Para mim o CS com melhor jogabilidade seria aqule com mais realismo.

Cumps
 
dlt4j9.jpg


k é isto k desde k joguei num determinado server aparece sempre?
 
Counter-Strike=1.6

Já experimentei o source mas acho que a jogabilidade do 1.6 é bem melhor. No source por vezes dou heads que não sei como fiz, no 1.6 sei bem que para dar um head não é ao calhas...

O recoil das armas parece-me ser também muito mais realista no 1.6.
 
Em termos de frags o source é mais facil, ainda o outro dia tava a jogar source no dust 2, apareceram-me quatro gajos e como eu nao estava a espera comecei a disparar para os pes deles, quando dou por mim mandei um head a cada um.... lol. no source e mais facil mandar heads do que no 1.6, eu ultimamente ate tenho jogado mais source que 1.6, mas gosto mais do 1.6 :007:
 
Back
Topo