Counter Strike

NgM_Me_KuRtE

Suspenso
Boas pessoal!
É o seguinte..... eu queria comprar o counter strike para ser steam, mas vou ao site do steam e quando ponho os dados do cartão de crédito, no fim dá erro.... sabem o que pode ser, sff....

Se podessem ajudar agradecia xD
 
é estranho, eu por acaso nao tenho conta! jogo non steam. Mas um colega a tempos fez um registo e fez lo sem erros.. deve ser algum problema no servidor ;)

cumps
 
http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...gos&category=jogosPcFps&product=5030930048327

esse ai e o cs que o pessoal normalmente usa? ajudem ai sff xD

Esse é o CS antigo... agora "q normalmente o pessoal usa" pra ti isso ja n sei...

O mais actual é o Cs : Source

é estranho, eu por acaso nao tenho conta! jogo non steam. Mas um colega a tempos fez um registo e fez lo sem erros.. deve ser algum problema no servidor ;)

cumps

:banjump:BAN :205::205::205::205::205::205::banjump: :P kidding
 
http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...gos&category=jogosPcFps&product=5030930048327

esse ai e o cs que o pessoal normalmente usa? ajudem ai sff xD
Esse é o anthology que trás o 1.6 o cz e mais uns quantos joguitos, o 1.6 é o mais jogado, apesar do source ser o mais recente, é o source que eu jogo mais, seguido do condition zero e de vez em quando jogo 1.6:):)
 
Comprar o Anthology ou o 1.6 na internet é igual, só que o Anthology vem com mais jogos que talvez não te interessem.

Anthology incluí:
Counter-Strike
Condition Zero
Condition Zero Deleted Scenes
Day of Defeat
Deathmatch Classic
Ricochet
 
Se queres jogar com os teus amigos pergunta-lhes qual é a versão que eles jogam, não vais tar a comprar um jogo para depois jogar sozinho enquanto o resto do teu grupo joga junto. :lol:

Eu pessoalmente gosto mais do Source, acho-o mais realista e mete-me mais pica jogar, mas tenho sempre o 1.6 (o mais usado penso eu) para dar uns tiros com os amigos.
 
Comprar o Anthology ou o 1.6 na internet é igual, só que o Anthology vem com mais jogos que talvez não te interessem.

Anthology incluí:
Counter-Strike
Condition Zero
Condition Zero Deleted Scenes
Day of Defeat
Deathmatch Classic
Ricochet

eles são todos 1.6 senão estou em erro.... esse que vem no Anthology é o 1.6?...
 
e qual me aconselham... o que se usa mais e isso... ajudem me nisto sff...
Pá é assim CS 1.6 tem gráficos de m€rd@, mas o source tem gráficos decentes, Cs 1.6 é mais dificil de jogar, source aprendes mais rápido a jogar (pelo menos é o que eu acho).
Aconselho-te a ver vídeos dos CS's e escolhes o que preferires.
1.6-
de_dust4.jpg


Source-
cs1.png

sas.jpg
 
sim eu isso sei....ja joguei os 2.... mas e como digo.... os meus colegas jogam o 1.6 por isso vá optar por esse.... o anthology o cs é o 1.6? quero saber isto... xD
 
Back
Topo