1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Counter Strike

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por NgM_Me_KuRtE, 5 de Novembro de 2007. (Respostas: 22; Visualizações: 17178)

1. NgM_Me_KuRtE

NgM_Me_KuRtE Power Member

Boas pessoal!
    É o seguinte..... eu queria comprar o counter strike para ser steam, mas vou ao site do steam e quando ponho os dados do cartão de crédito, no fim dá erro.... sabem o que pode ser, sff....

Se podessem ajudar agradecia xD

2. sucre7

sucre7 Power Member

é estranho, eu por acaso nao tenho conta! jogo non steam. Mas um colega a tempos fez um registo e fez lo sem erros.. deve ser algum problema no servidor ;)

cumps

3. Plinks

Plinks Power Member

Compra ka fora numa loja ou entao continua tentar.K tipo de erro dá? nome?

4. NgM_Me_KuRtE

e a dizer que não tem autorização ou qualquer cena assim....

5. NgM_Me_KuRtE

6. dudley

dudley Power Member

Verifica se estás a escrever todos os dados bem e a seleccionar o tipo de cartão de crédito correcto. comigo deu sempre. :P

7. NgM_Me_KuRtE

eu so não tenho certeza do codigo de segurança.... os 3 digitos.... se poderem ajudar ai... talvez possa ser ai algo

8. fsschmitt

fsschmitt Power Member

Esse é o CS antigo... agora "q normalmente o pessoal usa" pra ti isso ja n sei...

O mais actual é o Cs : Source

:banjump:BAN :205::205::205::205::205::205::banjump: :P kidding

9. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

10. NgM_Me_KuRtE

mas se comprar esse há algum problema...? posso entrar nos mesmos servers e isso?

11. dudley

dudley Power Member

Comprar o Anthology ou o 1.6 na internet é igual, só que o Anthology vem com mais jogos que talvez não te interessem.

Anthology incluí:
    Counter-Strike
    Condition Zero
    Condition Zero Deleted Scenes
    Day of Defeat
    Deathmatch Classic
    Ricochet

12. AJDias

LOL se comprares o 1.6 só jogas nos servers de 1.6, se comprares CZ só jogas nos de CZ e por aí a diante...

13. NgM_Me_KuRtE

e qual me aconselham... o que se usa mais e isso... ajudem me nisto sff...

14. dudley

dudley Power Member

Se queres jogar com os teus amigos pergunta-lhes qual é a versão que eles jogam, não vais tar a comprar um jogo para depois jogar sozinho enquanto o resto do teu grupo joga junto. :lol:

Eu pessoalmente gosto mais do Source, acho-o mais realista e mete-me mais pica jogar, mas tenho sempre o 1.6 (o mais usado penso eu) para dar uns tiros com os amigos.

15. NgM_Me_KuRtE

eles são todos 1.6 senão estou em erro.... esse que vem no Anthology é o 1.6?...

16. AJDias

Pá é assim CS 1.6 tem gráficos de m€rd@, mas o source tem gráficos decentes, Cs 1.6 é mais dificil de jogar, source aprendes mais rápido a jogar (pelo menos é o que eu acho).
    Aconselho-te a ver vídeos dos CS's e escolhes o que preferires.
    1.6-

Source-

17. NgM_Me_KuRtE

sim eu isso sei....ja joguei os 2.... mas e como digo.... os meus colegas jogam o 1.6 por isso vá optar por esse.... o anthology o cs é o 1.6? quero saber isto... xD

18. KuKuKu

KuKuKu Power Member

Escolhe 1.6 para mim o melhor tenho 1.6 e source e prefiro 1.6 a leguas

19. NgM_Me_KuRtE

sim vou optar por esse... agora tenho que saber se o que vem no anthology é o 1.6 :P

20. dudley

dudley Power Member

Partilhar esta Página