1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Counter-strike

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Conspiracy, 20 de Outubro de 2003. (Respostas: 13; Visualizações: 1330)

1. Conspiracy

Conspiracy Power Member

viva,

por vezes no "The all-seeing eye", para o counter-strike, aparecem mapas, nos quais n posso jogar, por n os ter instalados...
    esse mapas estão disponiveis para download ou são restritos de certos servidores??? se estão, onde os posso sacar?

desde ja obrigado!

2. Raptor

Raptor OC Legend

Nas informações dos servers, por vezes poderás encontrar o site do clan ou do server em questão, procura no ou nos sites descritos nas informações do server por mapas...

Em Mohaa, BF1942 e outros isso acontece muitas vezes!

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Pega no nome do mapa e faz uma pesquisa no Google que deves encontrar.

4. Conspiracy

Conspiracy Power Member

ja tinha tentado procurar pelo nome do servidor, nomeadamente do Xispes, mas parece k a pagina esta em baixo... parece...

vou ver pelo nome do mapa...

5. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

Tb podes tentar fazer uma busca, tipo, "CS maps" ou "counter strike maps"... Talvez assim possas encontrar uma página ke tenha tb esse mapa e com certeza muitos mais....

Ter sites desses nos favoritos dão sp jeito :)

6. Conspiracy

Conspiracy Power Member

pois, eu ate tinha um site onde fui buscar os updates, mas n sei onde meti o link nem me lembro do site...

de qualquer das formas já me desenraskei, segui a dika korben...

o site é este, se alguem estiver interessado:
    http://www.loadingames.com.br/csonline/index.shtml

7. Da Profezzur

Da Profezzur Power Member

A maneira mais fácil é entrares nesse servidor e ele automaticamente faz-te download do mapa.

8. Conspiracy

Conspiracy Power Member

é facil mas lento...
    e assim sakei uns kantos k me faltavam...

9. NPinho

NPinho I folded Myself

Aqui tens mais de 1700 mapas CScentral

debes ter todos os mapas k precisas....

10. NPinho

NPinho I folded Myself

Mas se kiseres bais ao GOOGLE e procuras por downloads cs maps k aparece bues sites

11. Luka

Luka I folded Myself

Tipo, faz como eu, 128 Kb/s meto a sakar o mapa directamente do jogo, vais fazer um lanchinho, dar uma voltinha pela casa e vens jogar :D :D

Podes sempre aumentar a velocidade de download escrevendo rate 200000... isto se o teu modem ja nao tiver a dar o máximo, por vezes a velocidade de download ta limitada por esse comando ;)

Ou entao fazes como akeles fanaticos, DUST; DUST 2; AZTEC !!
    FOR GOD SAKE!! 8o

:004: QUAKE 1 POWA!! :004:

12. Conspiracy

Conspiracy Power Member

hummm
    essa do rate 200000 n sabia (bem, há muita coisa de CS k n sei... :P ) tenho de experimentar...

sim, é pena é os servidores n mudarem mais vezes de mapas, são kase sempre os mesmos...

13. Storm.pt

Storm.pt Power Member

nao e 200000 e 20000

14. NPinho

NPinho I folded Myself

storm.pt ... exa xena do rate sabes em k mediada eh?? eh em bits ????

Partilhar esta Página