Counter-strike

Conspiracy

Power Member
viva,

por vezes no "The all-seeing eye", para o counter-strike, aparecem mapas, nos quais n posso jogar, por n os ter instalados...
esse mapas estão disponiveis para download ou são restritos de certos servidores??? se estão, onde os posso sacar?

desde ja obrigado!
 
Nas informações dos servers, por vezes poderás encontrar o site do clan ou do server em questão, procura no ou nos sites descritos nas informações do server por mapas...

Em Mohaa, BF1942 e outros isso acontece muitas vezes!
 
ja tinha tentado procurar pelo nome do servidor, nomeadamente do Xispes, mas parece k a pagina esta em baixo... parece...

vou ver pelo nome do mapa...
 
Tb podes tentar fazer uma busca, tipo, "CS maps" ou "counter strike maps"... Talvez assim possas encontrar uma página ke tenha tb esse mapa e com certeza muitos mais....

Ter sites desses nos favoritos dão sp jeito :)
 
Tipo, faz como eu, 128 Kb/s meto a sakar o mapa directamente do jogo, vais fazer um lanchinho, dar uma voltinha pela casa e vens jogar :D :D

Podes sempre aumentar a velocidade de download escrevendo rate 200000... isto se o teu modem ja nao tiver a dar o máximo, por vezes a velocidade de download ta limitada por esse comando ;)

Ou entao fazes como akeles fanaticos, DUST; DUST 2; AZTEC !!
FOR GOD SAKE!! 8o

:004: QUAKE 1 POWA!! :004:
 
hummm
essa do rate 200000 n sabia (bem, há muita coisa de CS k n sei... :P ) tenho de experimentar...

sim, é pena é os servidores n mudarem mais vezes de mapas, são kase sempre os mesmos...
 
Back
Topo