1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Counter-strike

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por SwimmerBoy, 21 de Novembro de 2003. (Respostas: 4; Visualizações: 803)

1. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Boas pessoal...

Preciso de ajuda...

Tenho 2 placas de som (live e onboard) e queria configurar o CS para a onboard (por ter phones) e nao consigo...

Alguem sabe dizer-me como troco o som do jogo para uma placa e para a outra???

2. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

Acho que só para o jogo não consegues mudar. Vais ter que alterar a placa de som escolhida no Windows para saida de som.
    Faz assim :

Definições -> Painel de Controlo -> Sons e Dispositivos de Áudio

Nas propriedades de Sons e Dispositivos Áudio :

Áudio -> Aqui deves ter listadas as placas de som disponiveis, escolhes a Onboard e pronto. Acho que já está! Para gravação ou reprodução de música MIDI é exactamente a mesma coisa.

Espero ter ajudado.

Cumprimentos

3. SwimmerBoy

isso tb sei fazer...

queria era definir o som do cs para a onboard enkanto o resto era pela live...

4. SwimmerBoy

need help please

5. boas pessoal alguem me pode dzr pk e que me da erro kuando tento entrar no servidor dos meus amigos?? a msg qe aparece e' a seguinte "Lan servers are restricted to local clients (class C)" .

preciso msm de ajuda

Partilhar esta Página