1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

CounterStrike Altera

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por menezes, 17 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 598)

1. menezes

menezes Power Member

Ola pessoal.. sera que alguem me pode dizr porque que desd ontem que sempre que entro num servidor .. deixo de ver os buracos das balas e os personagens ficam todos com o mesmo skin..

eu sei k o comando para .. o buraco da bala e r_decals 300 e que o dos fatos e cl_minmodel 0

mas eu nao kero estar sempre a metere estas 2 configs sempre k mudo de servidor =( alguem sabe o porque !? obrigado

2. underfox

underfox Power Member

se calhar é de uma config qualquer que arenjast, tenta ver nos ficheiros "CFG" do CS não me lembro é onde se situam estes ficheiros depois de steamapps XD. se encontrar, procura estes 2 comandos, muda os para os valores desejados e depois guarda.

3. menezes

menezes Power Member

nao utilizei config nenhuma . o que eu faco e instalar o cs.. por as minhas configs... e ficam ate uma nova alteracao...no outro dia e que aconteceu isto =(... A unica coisa que fiz d novo foi utilizar o aequitas da esl mas penso que isso nao altera configs :..

4. A função do aequitas não é de alterar as configs mas sim apenas tirar ss's... Poderá ser algum erro com o teu jogo. Tenta reinstalar e ver o que acontece... mas à partida parece ser da config...

Partilhar esta Página