1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Countr Strike Source

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Exterminator, 26 de Março de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 1590)

1. Exterminator

Exterminator Power Member

É assim eu á tempos fui tentar jogar Source, e ao entrar na minha conta steam, parece-me que foi cancelada ou roubada, já enviei um email para a Steam mas infelizmente não me dizem nada acerca da situação, alguem sabe como recuperar a conta?
    Tenho a cd key, o código de confirmação da conta, se me pudessem ajudar agradecia, porque senao vao 30 € ao ar, já tinha esta conta á mais ou menos um ano, e até lá não tive nenhum problema até isto acontecer.
    Não sei se o post tá bem aqui ou não.

Última edição: 26 de Março de 2007
  2. Satdrei

Satdrei [email protected] Member

Essa conta n está associada a uma conta de e-mail tua?se sim,pede nova password e ela vai lá ter.
    Cumps

3. Exterminator

Pois isso foi a primeira coisa que fiz, só que já se passaram meses e nada, era apanhar quem fez esta m...... e lixar-lhe a cabeça toda mete nojo esta m........ um gajo gasta dinheiro para nada

Última edição: 26 de Março de 2007
  4. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Volta a pedir a recuperação... Se não conseguires é porque devem ter mudado o e-mail associado á conta (não sei se é possivel). Em ultimo caso tenta falar com a Axtion que é a representante da Valve em Portugal.

Cumps.

5. Exterminator

Eu voltei a pedir hoje, mas prontos nada, sim vou tentar falar com eles, não consigo encontrar para que email enviar as informações, no steam:mad::mad::mad:

Última edição: 27 de Março de 2007
  6. Exterminator

Bem eu estive a pensar, há hipotesse de cancelar uma conta steam? Para voltar a criar outra com a mesma cd key? Ca pa mim sao os gajos da steam que andam com estas maravilhas para mamar dinheiro ao pessoal, porque se nao fosse isso, haveria no proprio cd como eliminar a nossa conta recebendo outra automaticamente. Bastando usar a cd-key, é uma pura estupides esta segurança f.....

Última edição: 27 de Março de 2007
  7. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Já foi mas... Acho que agora isso não é possivel...

Cumps

8. Exterminator

Fiz como está no site e a resposta deles foi, oh melhor uma resposta automatica, como eu digo estes gajos tao-se pouco lixando para os clientes apenas querem ganhar dinheiro.

"
    Thank you for contacting Valve.
    Your message has been received, however, due to the sheer volume of email we get on a daily basis we may not be able to personally respond to your inquiry.

If you are looking for information about Valve products, check out our website at http://www.steampowered.com
    For support information go to http://support.steampowered.com

-VALVe"

9. Boas!!!
    A pouco tempo fui ao colombo e vi em varias lojas (Replay e *****, por exemplo) o jogo Counter-Strike: Source a 29€. Mx nexas mxms lojas vi o Half-Life 2: Game of the Year Edition (que vem com: Half-Life 2 + Half-Life 1 + Half-Life 2: Deathmatch + Counter-Strike: Source) a 19€.
    Agr se axam k vale a pena andar ai com exes strexes tds em vez d darem 20€, ou menos, pelo jogo, voxes é k sabem. :-D

Sem strexes!!!

10. Blackpt

Blackpt Power Member

rapaz a mim aconteceu me quase o mesmo...ate o email mudaram. o meu topico explica o que deves fazer :
    www.techzonept.com/showthread.php?t=135007&page=2

consiste em preencheres la um documento no site, c uma foto do papel da key com o nome da conta la escrita... demoraram 1dia a responderem me...Nao os achei nada incompetentes.

11. Exterminator

Obrigado ai pela ajuda:) so espero que dê, e que não seja roubado novamente.

12. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Tipo se ele já deu 20€ pelo jogo porquê dar novamente?

13. Exterminator

Ele nao percebeu, é assim eu nao vou pagar pela cd-key ou para me recuperarem akilo, é um absurdo isso, cd-keys se n m engano sao por volta de 10euros, e mesmo assim nao dou 10 euros por uma cd key, e eu dei foi 29 euros pelo jogo na vobis á um ano atrás.

14. John'Z

John'Z Power Member

Percebe-se estares xateado, mas hoje em dia tem de ser ter muito cuidado! É muito faziç roubar uma conta steam, um mail...

15. Exterminator

Já tenho a conta denovo, obrigado pessoal pela a ajuda:p :p :p ;)

16. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

fizeste o que dizia no site da steam? lol
    isso realmente funciona?

17. Exterminator

Sim senao nao ia ter o steam denovo né? Só que há um problema ele agora para entrar nos servidores é raro conseguir porque ao tentar entrar bloquea-m o jogo.

18. Cabalo

Cabalo Power Member

aparece-te uma mensagem a dizer: this account cannot login to secured servers due to a cheating infraction ?
    se fôr isso, foi pq levaste um VAC2 ban.

19. Exterminator

Nah nao apareçe nada ele apenas bloqueia, e so consigo é terminar o processo mais nada, é só ás vezes que isso acontece.

Partilhar esta Página