Coverflow estranho

chino

Power Member
Boas, o meu coverflow no iTunes está meio esquisito pois quando ando rapidamente entre os álbuns ele deixa que capas se interceptem....por outras palavras, se andar muito depressa, elas cruzam-se num ponto deixando que a parte da capa que "se está a desviar" e que era suposto estar tapada pela da frente apareça na mesma...não sei se me consegui explicar mas abri este típico para saber se o problema é só meu...
É que eu tou em Leopard e um colega meu que tem o Tiger não tem este problema...
E ao que parece isto só me acontece mm no iTunes, pois se for com o coverflow do finder, não tenho este problema....
 
Epah, vá lá...alguem com o leopard veja isso...não custa nada...é só ligar o iTunes com o coverflow e ver como funciona qd andam rapidamente entre as capas....
 
Eu tenho o Leopard e não me acontece isso. Quando fizeste isso tinhas muitos programas abertos?
Pode ter sido alguma falta de RAM...
 
Aqui também não acontece nada do que referiste no primeiro post, tenho mais de 1000 albuns e não aconteceu nem mexendo com o teclado nem com o rato (arrastar ou scroll).
 
Back
Topo