1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Coverflow estranho

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por chino, 26 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 826)

1. chino

chino Power Member

Boas, o meu coverflow no iTunes está meio esquisito pois quando ando rapidamente entre os álbuns ele deixa que capas se interceptem....por outras palavras, se andar muito depressa, elas cruzam-se num ponto deixando que a parte da capa que "se está a desviar" e que era suposto estar tapada pela da frente apareça na mesma...não sei se me consegui explicar mas abri este típico para saber se o problema é só meu...
    É que eu tou em Leopard e um colega meu que tem o Tiger não tem este problema...
    E ao que parece isto só me acontece mm no iTunes, pois se for com o coverflow do finder, não tenho este problema....

2. chino

chino Power Member

Epah, vá lá...alguem com o leopard veja isso...não custa nada...é só ligar o iTunes com o coverflow e ver como funciona qd andam rapidamente entre as capas....

3. Menam

Menam Power Member

Eu tenho o Leopard e não me acontece isso. Quando fizeste isso tinhas muitos programas abertos?
    Pode ter sido alguma falta de RAM...

4. chino

chino Power Member

Acontece-me sempre...lol...n percebo pq...é uma coisa pequena, mas mm assim...
    O teu mac é santarosa?!?!?

5. OldMan

OldMan Power Member

Aqui também não acontece nada do que referiste no primeiro post, tenho mais de 1000 albuns e não aconteceu nem mexendo com o teclado nem com o rato (arrastar ou scroll).

Partilhar esta Página