1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Coverflow

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por andre_f, 23 de Janeiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1843)

1. andre_f

andre_f Power Member

Boas,
    a minha dúvida é a seguinte, eu tenho um ipod nano e no coverflow os álbuns que são compilações de músicas de vários artistas, a capa aparece repetida pelo número de artistas diferentes que o álbum tem. Isto é, por exemplo o álbum dos the killers a capa só aparece uma vez porque os interpretes são sempre os mesmos, os the killers. Mas se for um álbum tipo NOW 17 em que cada música tem um interprete diferente para cada música, no coverflow a capa vai aparecer repetida um número igual ao número de interpretes diferentes. O que eu queria saber é se é possível fazer com que a capa apareça só uma vez.

Obrigado pela ajuda!

2. Lcarmo

Lcarmo Power Member

1º editas no iTunes antes de passar o album para o iPod...
    Seleccionas as músicas todos do álbum e fazes Apply Sort Field e depois Same Album...(desde que as músicas tenham todas a info correcta)

Fica bem!

3. andre_f

andre_f Power Member

Não estou a conseguir...as músicas do álbum têm o mesmo nome no álbum e já seleccionei as musicas todas e fiz "Aplicar campo de ordenacao" e depois "com identico algum"...não há outra maneira de o fazer?

Obrigado

4. andre_f

andre_f Power Member

Boas,
    já descobri como fazer, basta no itunes irem ao álbum e escolher as músicas todas e depois clicar com o botão direito do rato e escolher "informações" e depois no fundo onde diz compilação por "sim".

cumps

5. droide

droide Power Member

existe alguma possibilidade de arranjar as cover flows que nos falta? alguem conhece alguma maneira de fazer isso?
    :003:

6. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Sim... googla pelo nome do album, ou vai à amazon, ou então procura por um widget que o faz...acho que se chama Album Art mas é feito album a album e não dá para 100%

7. Imagens coverflow

Alguem me sabe dizer como se faz para por imagens em todos os albums no coverflow?
    So alguns aparecem com imagem do album..

Cumps

8. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

usas o widget que eu indiquei no post anterior ou então crias uma conta no itunes store e no software Itunes tens lá a opção de "get album artwork" que varre todos os albuns em busca das suas capas na store

9. nao consigo arranjar o programa..
    sera k tb ha para PC?so me aparece MAC

10. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Mac only... aquilo é um widget para a Dashboard.
    Sempre podes procurar no google as imagens das covers...
    Depois no iTunes, carregas ali...
    Vai aparecer um quadrado, e arrastas para la a cover :D

Partilhar esta Página