1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Coverscout?

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por wezzy, 21 de Dezembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 819)

1. wezzy

wezzy Power Member

Boas, comprei a revista icreate e vinha la um tuturial interessante sobre como meter capas de cd's no itunes. isto fazia se atravez de um programa que é o coverscout. O programa parece ser fixe mas como é shareware esta limitado....
    Alguem sabes de um software que faço o mesmo que isto mas que seja free? Ou existe algum modo de meter capas no itunes free?

2. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

Então mas não basta arrastar a imagem para o espaço da capa do álbum? Ou ir a Get info e fazer browse na Artwork?

3. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Ya.. eu faço assim... mas se clhar o programa que ele fala saca a propria cover directamente em vez de nós a procurarmos

4. Watermelon

Watermelon Power Member

5. strikereg

strikereg Power Member

No próprio Itunes: Advanced -> Get Album Artwork

Ou qualquer coisa do genero. Basta criar uma conta na Itunes store, mas é completamente gratuito.

6. Watermelon

Watermelon Power Member

O problema é que a base de dados do iTunes tem algumas lacunas ;)

7. strikereg

strikereg Power Member

Sim, é verdade. Não sei por quê mas não consegue arranjar capas para os CDs dos Radiohead. Não é propriamente U2 em termos de popularidade, mas também não é assim tão obscuro...

Por outro lado, se insistirmos (Get album artwork várias vezes seguidas) lá vai arranjando mais umas quantas capas.

8. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Ja tentei criar conta... mas pede-me cartao de credito se nao me falha a memoria!

9. bruno_eg

bruno_eg Banido

É verdade, apesar das capas serem gratuitas a criação da conta pede cartão de crédito.

Partilhar esta Página