1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Coversor de "tudo" para DVD ou Covertar mkv. com legendas para Avi ou Dvix

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Cunha Esteves, 6 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 803)

1. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Boas
    Eu neste momento utilizo o ConvertXtoDVD, para converter diversos tipos de ficheiros em DVD, mas tenho um problema é que sempre que se trata de um ficheiro mkv. com as legendas embutidas, ocorre um erro e as legendas não passam, mas se eu adicionar uma legenda externa passa o problema é que legendas externas são muito raras de encontrar (se mesmo inexistentes) também já tentei separar varias vezes as legendas dos filmes, mas muitas delas ficam com erros, por isso queria saber se existe algum software (pago pois freeware penso que não existe) que não seja chato e que me converta tudo de uma vez
    Se soberem de um que passa de mkv.(também com legendas) para avi ou dvix também dava jeito porque depois o convertxtodvd fazia o resto

Obrigado

Última edição: 6 de Fevereiro de 2008

Partilhar esta Página