Cowon D2, uma joia desconhecida

S88

Power Member
Para quem nao conhece a marca que creio que seja a maioria, deixem que vos diga que é uma pequena perola desconhecida no mundo dos leitores mp4.
Recebi hoje o meu, é simplesmente maginifico. Se alguem andar a procura do leitor mp4 touchscreen com excelente qualidade de som, nao procurem mais.
Visitem o site americano da marca www.cowon.com, e o amazon e leiam as criticas.

Esqueçam Creative e etc.....Nada a ver mesmo....
 
Não é preciso comprar na amazon (portes, chatices, etc..). Há na *****!

De qualquer maneira não o comparia (Super Caro! Ainda mais que o Ipod Touch!).
 
eu conheco nesta marca. acho inovador omuitos dos leitores permitirem gravar o nque estamos a ver na tv, teem av in e av out . os ipods e creatives so teem out!
 
Comprei pelo ebay como novo a 90€ :D
Eu nao conhecia esta marca ate ter contacto, e posso vos assegurar que é formidavel, nunca tive um produto com tanta qualidade como este mp3!
Se nao engano na Cnet foi um dos players recomendados pelo site.
Recomendo a toda a gente, e para o registo, desde que o recebi tou farto de ouvir e mexer nele, e ainda tenho 3 barras de bateria! Incrivel, vale bem o que custa
 
Comprei pelo ebay como novo a 90€ :D
Eu nao conhecia esta marca ate ter contacto, e posso vos assegurar que é formidavel, nunca tive um produto com tanta qualidade como este mp3!
Se nao engano na Cnet foi um dos players recomendados pelo site.
Recomendo a toda a gente, e para o registo, desde que o recebi tou farto de ouvir e mexer nele, e ainda tenho 3 barras de bateria! Incrivel, vale bem o que custa

90€ já com portes? ficou retido na alfandega? podes indicar-me o user a que compras-te?
 
Back
Topo