1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cowon D2, uma joia desconhecida

Discussão em 'Digital Life' iniciada por S88, 2 de Março de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1304)

1. S88

S88 Power Member

Para quem nao conhece a marca que creio que seja a maioria, deixem que vos diga que é uma pequena perola desconhecida no mundo dos leitores mp4.
    Recebi hoje o meu, é simplesmente maginifico. Se alguem andar a procura do leitor mp4 touchscreen com excelente qualidade de som, nao procurem mais.
    Visitem o site americano da marca www.cowon.com, e o amazon e leiam as criticas.

Esqueçam Creative e etc.....Nada a ver mesmo....

2. danimoca

danimoca Colaborador
    Staff Member

Não é preciso comprar na amazon (portes, chatices, etc..). Há na *****!

De qualquer maneira não o comparia (Super Caro! Ainda mais que o Ipod Touch!).

3. chop4life

chop4life Power Member

O que? o Ipod Touch 8GB na ***** custa 209 euros.
    O Cowon D2 8GB na ***** custa 159 Euros...

4. danimoca

danimoca Colaborador
    Staff Member

5. eu conheco nesta marca. acho inovador omuitos dos leitores permitirem gravar o nque estamos a ver na tv, teem av in e av out . os ipods e creatives so teem out!

6. S88

S88 Power Member

Comprei pelo ebay como novo a 90€ :D
    Eu nao conhecia esta marca ate ter contacto, e posso vos assegurar que é formidavel, nunca tive um produto com tanta qualidade como este mp3!
    Se nao engano na Cnet foi um dos players recomendados pelo site.
    Recomendo a toda a gente, e para o registo, desde que o recebi tou farto de ouvir e mexer nele, e ainda tenho 3 barras de bateria! Incrivel, vale bem o que custa

7. 90€ já com portes? ficou retido na alfandega? podes indicar-me o user a que compras-te?

Partilhar esta Página