Cowon S9/i9 - VIDEO

miow

Banido
Ui Jesus, rapaziada! Que qualidade de imagem fenomenal o video do i9 8|

Só que... BAH...! Tem que se comprar o software da Cowon para converter o video completo. A versão fornecida só grava 30 segs. >(

A minha questão é se conhecem algum software FREE que faça isto. MUITO URGENTE. lol.

P.S. Isto suporta DIVX. Uau! ;)
 
Sim, suporta avi. Aliás as demos são em DIVX. Ah, então se calhar suporta o concerto que aqui tenho em DIVX. Vou experimentar. Julguei que fosse obrigatório converter para os 320x240. De qualquer forma tinha aqui um em xvid e não lê.
 
Bem, *comprei* o JetAudio 7 Plus da Cowon. :002: Fabuloso!

Pá. a qualidade de imagem do ecran do i9 é do melhor que há. Estou maravilhado. Imagino com o AMOLED 3" do S9.
 
Pois, nao me lembrei que o problema podia ser com a resolução.

Então o i9 só corre até 320x240 ou corre qualquer coisa?

Acho que vais ter de juntar mais um à tua colecção. Vender o x1050 para o S9? lol
 
Sim, já fiz isso. lol. Mas a ideia é comprar depois o Sony A840 em Fevereiro, que vai ter o mesmo amp do X1050 (S-Master). Penso que o S9 não vai conseguir ter um som tão bom como o X1050, mas é por isso mesmo que o quero testar. Para ter a certeza absoluta disso. E depois, estou com muita curiosidade de ver aquele ecran AMOLED :D

Mandei vir o Titanium Black. Achei-o lindo com aquelas aplicações em Titanium dos lados (se é que as fotografias não me enganaram).

Por outro lado aquele Archos 5 de 250GB com ecran de 5" está a mecher comigo. :P Tenho receio é que o som seja um barrete comparativamente com o SONY/COWON. Na ***** está ao mesmo preço do S9.
 
Última edição:
Tambem olhei para os Archos qd comprei mas penso que já se afastam do queria.

Em qualidade de som são à parte do Archos (só tive oportunidade de comparar com o Archos 3).

A decisao acabou por ser entre X1050 e S9. Mexi com o X1050 e não desgostei, mas as reviews mandavam abaixo muitas das funcionalidades.

Tenho o Titanium black e as fotos que encontro não enganam muito. Mas o Sony parece mais robusto na mão. O Cowon é plástico e não metal como o Sony.

Mas sempre tive o bichinho para comprar um cowon, desde o X5.

Quanto ao ecrã não desilude, é de facto brutal e limpinho para vídeos.
 
Bem, eu a avaliar pelo som do i9, só posso dizer o melhor da Cowon, mas ainda assim acho o som do Sony A828 melhor. Mas como o i9 joga numa liga diferente do S9, só mesmo ouvindo. Já vi que o equalizador do S9 dá para mecher nas curvas com aquelas opções wide, etc, e isso TEM de marcar toda a diferença. Mas lá está, o som da Sony é muito característico e muito bom mesmo. Especialmente a separação de instrumentos (Clear Stereo) que a Cowon não conseguiu fazer igual. E eu adoro isso. É uma escolha que para ser mesmo acertada só ouvindo os 2. O X1050 já ouvi e passei-me completamente com aquele som, agora falta mesmo ouvir o S9. Quanto às funcionalidades, tipo suporte FLAC e isso, não me interessa para nada. Só ouço MP3 320K. O ecran do SONY é OLED, mas já é tão bom que se vê filmes com uma qualidade espectacular. Adorei o X1050, mas prefiro o design (e o preço) do A840 que vem aí. Eu dou mais importãncia ao som do que a outras características/features, pois só uso isto mesmo para ouvir musica e eventualmente ver uns concertos em video.
 
Back
Topo