CPES - Alguém vai a este concurso?

Caveira

Power Member
Concurso para os que andam no curso tecnológico de informática. Eu vou, mais para faltar (com justificação) a educação física do que para ganhar mas... se eu ganhasse aquela Wii... :002:

Tou no 11º, ora como eles não aceitam Visual Basic, vou ter que usar Pascal :lol: já estou todo enferrujado... na devo ir longe.

www.cpes.neei.uevora.pt
 
Última edição:
Ja fui master em pascal, mas ja não toco nisso faz uns 8 anos. Acho que foi uma linguagem muito boa. E para quem gostava de pascal, pode agora usar Delphy uma continuação de pascal.

Cumps[[]]
 
lol fiquei em 3º lugar. Pascal é muito velho, o terceiro problema tinha o feito em VB num instante, mas no pascal nem sabia por onde começar (fazer anagramas). Ganhei um livro sobre C e uma tshirt. :007: Até foi fixe, prefiro exercitar a mente com uns problemas de programação do que exercitar o meu corpo numa aula de ed. física. :002:
 
lAté foi fixe, prefiro exercitar a mente com uns problemas de programação do que exercitar o meu corpo numa aula de ed. física. :002:

nem sempre a mente sã garante um corpo são ... tou a fazer um trabalho acerca das "lontras" que preferem ficar no sofá a jogar em vez de praticar exercicio físico
 
lol fiquei em 3º lugar. Pascal é muito velho, o terceiro problema tinha o feito em VB num instante, mas no pascal nem sabia por onde começar (fazer anagramas). Ganhei um livro sobre C e uma tshirt. :007: Até foi fixe, prefiro exercitar a mente com uns problemas de programação do que exercitar o meu corpo numa aula de ed. física. :002:

Queria ver-te a fazer o dos anagramas em VB, não sei onde está a diferença.
Aliás, em VB é uma treta, a cena está na lógica e o VB nisso não facilita nada.

Bem , fui traído pelos inputs, não sabia que não se podia por printf() isto em c ao inicio dos programas, pensava que era um ser humano que ia corrigir o programa, fudime..

Enfim..

Mas foi bom, o meu colega trouxe a WII e o ZEN LOL e eu fiquei em 2 lugar de 2 concursos, nada mau
 
Isso dos anagramas...

Em pascal não sei pegar num caracter específico duma string. Em VB sei, basta usar a função Mid(x, y, z). Enchia um ou mais arrays com os caracteres. Depois era só trocar aleatóriamente as consoantes com as vogais. No Pascal há uma função que devolve o caracter correspondente ao número x da tabela ASCII (e vice-versa), se também há uma em VB, então seria facil, caso contrário tinha que encher 2 arrays, 1 com vogais e outro com consoantes... :lol:
 
Back
Topo