1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CPES - Alguém vai a este concurso?

Discussão em 'Programação' iniciada por Caveira, 25 de Abril de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1201)

1. Caveira

Caveira Power Member

Concurso para os que andam no curso tecnológico de informática. Eu vou, mais para faltar (com justificação) a educação física do que para ganhar mas... se eu ganhasse aquela Wii... :002:

Tou no 11º, ora como eles não aceitam Visual Basic, vou ter que usar Pascal :lol: já estou todo enferrujado... na devo ir longe.

www.cpes.neei.uevora.pt

Última edição: 2 de Maio de 2007
  2. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

loool

se aceitassem vb ia, agora pascal? lol

3. MARSHALL

MARSHALL Power Member

Ja fui master em pascal, mas ja não toco nisso faz uns 8 anos. Acho que foi uma linguagem muito boa. E para quem gostava de pascal, pode agora usar Delphy uma continuação de pascal.

Cumps[[]]

4. Warrior

Warrior Power Member

5. wyldkat

wyldkat Power Member

Lindo , andas no mesmo colegio que eu :P

A esse nao posso ir xD Mas ao 1º fui (sou do 10º por isso) ;)

Última edição: 27 de Abril de 2007
  6. Caveira

Caveira Power Member

lol fiquei em 3º lugar. Pascal é muito velho, o terceiro problema tinha o feito em VB num instante, mas no pascal nem sabia por onde começar (fazer anagramas). Ganhei um livro sobre C e uma tshirt. :007: Até foi fixe, prefiro exercitar a mente com uns problemas de programação do que exercitar o meu corpo numa aula de ed. física. :002:

7. Morpheus

Morpheus Banido

nem sempre a mente sã garante um corpo são ... tou a fazer um trabalho acerca das "lontras" que preferem ficar no sofá a jogar em vez de praticar exercicio físico

8. Gurzi

Gurzi Power Member

Queria ver-te a fazer o dos anagramas em VB, não sei onde está a diferença.
    Aliás, em VB é uma treta, a cena está na lógica e o VB nisso não facilita nada.

Bem , fui traído pelos inputs, não sabia que não se podia por printf() isto em c ao inicio dos programas, pensava que era um ser humano que ia corrigir o programa, fudime..

Enfim..

Mas foi bom, o meu colega trouxe a WII e o ZEN LOL e eu fiquei em 2 lugar de 2 concursos, nada mau

9. Caveira

Caveira Power Member

Isso dos anagramas...

Em pascal não sei pegar num caracter específico duma string. Em VB sei, basta usar a função Mid(x, y, z). Enchia um ou mais arrays com os caracteres. Depois era só trocar aleatóriamente as consoantes com as vogais. No Pascal há uma função que devolve o caracter correspondente ao número x da tabela ASCII (e vice-versa), se também há uma em VB, então seria facil, caso contrário tinha que encher 2 arrays, 1 com vogais e outro com consoantes... :lol:

10. Warrior

Warrior Power Member

E pensar que isso se resolve em duas linhas..

11. Gurzi

Gurzi Power Member

em 2 linhas não fazias de certeza :)

Não podia ter 2 vogais seguidas nem 2 consoantes seguidas

12. tuning_mundo

tuning_mundo Power Member

prefiro programar em vb do k pascal

para mim e menos confuso

Partilhar esta Página