CPU 2990 a ar. Helix- Venice 3000+ mushkin 4000 +Dfi SLI dr

Helixsk8

I quit My Job for Folding
Actualização logo no 1º post!
Hoje a ar consegui os 2990 mhz com o menino a 1.65.. Ainda vi os 3080 mhz mas como a sede era tanta a tirar os 3100 mhz a ar não salvei screens a partir dos 2990.. De qualquer forma o trabalho acabou e esta semana vai ser só para testes... Cmoo estou a adorar isto :lol:
Aqui fica a pic :D


POWERED BY ***** como já foi dito :D :D __________________________________________________________________________________
Boas!
3ª feira lá fui eu buscar os meus brinquedos novos :D

Bem hoje comecei os 1º's benchs e vou deixando aqui os resultados a pouco e pouco :D

__________________________________________________________________
-->Mems a 3.2v o que é claramente insuficiente para estas memórias :arrrg:





-->Depois de passar para o rail dos 5v e colocar 3.4v nas mems eis a 1ª run


Uma run de 3dmark só para ver se está estavel com grafica @ default :thumbsup:

--> Até agora o que consegui com o cpu:


-->Super pi a 2700 mhz


Por hoje é tudo amanha continuam os benchs :thumbsup:
Queria também dizer que fiquei convertido à loja tendo um staf espetacular :thumbsup:
Muito obrigado a todos :thumbsup:
 
Última edição:
esse spi esta baixo porque tavas com os timmings trocados, llooll.

Mas adoro essas memorias.


Belo pc k aí tens... os venices 3000+ estao a sair mesmo muito bons.
 
Bem apos mais algum trabalho deram isto e foldou 3 horas e tal...
Após um reiniciar... Pif... Corre Spi mas crasha com... O firefox :X
Tenho de tar a fazer qualquer cena mal a nivel de timmings de memos ou algo assim... Só pode :cry:

Além disso não voltei a conseguir benchar a mais de 2700 mesmo com 1.55 Vcore :nervoso: :cry:
Vou tentar descubrir onde estou a por a pata... O problema tem de ser nabice... :sad: :'(
 
Bem este sistema foi no minimo engraçado
Sabado cheguei a dar as memos como mortas :(
Felizmente tive a ajuda e paciencia do SirLancelot que além de me ter dado dicas essenciais, me ensinou diversas cenas na arte do bem tratar as memos e os seus timmings... Além disso todos os "mimos" que a SLI DR necessita :D Queria deixar antes de mais o meu obrigado... Além de para ele também para outros bacanos que já me ajudaram outras vezes, dando também importantes dicas conselhos etc.. : -OJDR- e -Silence- :thumbsup:
Muito obrigado a todos, espero um dia poder ajudar alguem como vcs me ajudaram a mim :)
Bem agora ao que o bicho deu :rolleyes:
supi4lq.jpg

Penso que para ar e sem abusar nos volts não está mau :D :D :D
Ainda conseguir fazer suicide shot a 2950, mas já n deu para gravar... Tenho de arranjar maneira de tirar SS ao cpuZ antes de ter o belo do crash :lol: (é F5 ou n? Tb já vi um programita para tirar shots assim :cool: )
Ah e agora está em testes assim...
Tá a correr super pi no momento que estou a escrever lol ;)
normalusar2vu.jpg


Grande abraço para todos e um especial para o ppl que me "deu as asas" para poder fazer o 1º voo... Baixinho mas voo (ok o sumol faz-me mal, ou então não :p)
 
tás la men, força com isso os 3000mhz esperam te ;)

essas mems pelo o que tou a ver teem um bom desempenho a ver s vou tambem buscar umas :D

ja agora qual o steeping dele.

Abraço, e mto OCs
 
Back
Topo