CPU 3.0Ghz SL6WK Pinos Partidos

VanPelt

Power Member
Então é assim, um amigo meu veio ter comigo a dizer que tinha o cpu avariado, ao que parece andou à martelada ao cpu, ele estava com muitos pinos dobrados completamente o que ao endireita-los ficaram muito frágeis acabando 3 por partir. Tudo bem, fui testar o cpu com menos 3 pinos e funcionava (milagre lol), o que acontece é que alguns dos outros ficaram muito frágeis e acabaram por partir, o computador deixou de iniciar, fui retirar o cpu e faltavam mais 2 pinos, está agora sem um total de 5 pins e não funciona.

Agora pergunto, há alguma forma de soldar (mandar soldar) pinos novos onde ficaram partidos?
 
Não é todos os dias k a oportunidade de mudar para AMD se apresenta assim de uma forma tão logica :x2:
agora a serio: já tenho visto alguns a trabalhar com menos 2 pinos, tu ja conseguis-te o "feito" com menos 3, agora com 5 pinos a menos...
solda-los axo mt improvavel k dê, então se forem dos de dentro do socket. :sad:
a micro-electronica está feita para makinas n para a mão humana, eu nem os pinos de um disco rigido consegui soldar à controladora, portanto n deposites mts esperanças na reparação do CPU. ;)
 
Por acaso até são pinos da parte de fora, o rapaz comprou um celeron entretando e deixou-me isto nas maos, ja ta aqui em cima da secretária à pelo menos 1 mês eu olho para ele mas não sei que lhe fazer, porta-chaves?
 
Com um ferro de soldar de 14W és capaz de te safar.
Se consegui soldar um pino num A64 de certeza que tu consegues soldar os pinos que faltam nesse processador.
 
Back
Topo