CPU 87º wow!

rocksparty

Power Member
http://img23.imageshack.us/my.php?image=cpug.jpg
my.php
my.php


tirei mesmo agora esta printscreen do meu HP DV6590ep será normal? xD ele aquece bem as mão, la isso é verdade mas funciona bem :/ para alem de estar quente no verao não tem mais problemas. Será esta temperatura normal? Porque se torna realmente incomodativa, ainda por cima no verão xD

cumps
 
Boas,

o meu no Desktop chegava aos 56º no verão, mas agora com refrigeração como deve de ser bem instalada :P já não passa dos 30 quer no verão ou no inverno, mas isto é porque nao puxo do pc e tenho um PIV velhinho. Bem mas quanto ao teu problema sempre é uma boa ideia assoprares isso com um compressor. O processador tem uma entrada e uma saída para o ar na entrada do ar com o pc desligado dá-lhes a fundo e vais ver que o pó sai todo.

Cumprimentos,
AeroCool
 
O meu anda nos 47º e chega aos 58º
Antes tinha pó, chegou aos 63º.

Tirei o pó com um aspirador. Sempre limpou mais a ventoinha, mas de facto aquece bastante assim como o barulho do cooler é incomodativo.
Tb estou no alentejo.
 
O meu anda nos 47º e chega aos 58º
Antes tinha pó, chegou aos 63º.

Tirei o pó com um aspirador. Sempre limpou mais a ventoinha, mas de facto aquece bastante assim como o barulho do cooler é incomodativo.
Tb estou no alentejo.

Isto o disco...


Quanto ao CPU, andava nos 76º, mas agora já desceu para os 62º depois das instruções.
 
Compra uma das placas para arrefecer portateis. O meu em full chegava aos 60ºc e a gráfica aos 50ºc no máx, agora tenho 49ºc no cpu e 38ºc na gráfica... Comprei por 28.5€, vale o dinheiro ;)
 
Nem está muito quente, o meu HP (6510) andava normalmente a 100ºC, no Inverno. Isto é, sem correr Orthos/Prime ou IBT, só mesmo a ver filmes no Youtube ou a trabalhar em programas não muito pesados como o DW, a correr IBT chegava aos 120ºC e desligava-se. Abri o PC, mudei-lhe a pasta térmica, tirei o pó do cooler e fiz undervolt para 0.925v. Resultado: No Youtube: 50/55ºC e no DW 60/62ºC. É uma grande diferença...no IBT bate os 80ºC.

Neste caso, acho que se fizeres undervolt e limpares o cooler (com um compressor/aspirador por exemplo) deve chegar.
 
Compra uma das placas para arrefecer portateis. O meu em full chegava aos 60ºc e a gráfica aos 50ºc no máx, agora tenho 49ºc no cpu e 38ºc na gráfica... Comprei por 28.5€, vale o dinheiro ;)

Podes crer... anda muito pessoal a comprar essas placas de arrefecimento para portateis...
E pelos vistos os resultados notam-se :009:

Cumps
 
Back
Topo