1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CPU 87º wow!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por rocksparty, 17 de Março de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 923)

1. rocksparty

rocksparty Power Member

http://img23.imageshack.us/my.php?image=cpug.jpg[​IMG][​IMG]

tirei mesmo agora esta printscreen do meu HP DV6590ep será normal? xD ele aquece bem as mão, la isso é verdade mas funciona bem :/ para alem de estar quente no verao não tem mais problemas. Será esta temperatura normal? Porque se torna realmente incomodativa, ainda por cima no verão xD

cumps

2. dYpPer

dYpPer Power Member

Última edição pelo moderador: 16 de Junho de 2009
  3. CGabry

CGabry Power Member

claro que nao, ve se tem po no cooler do portatil, e tenta fazer undervolt nisso.

4. BioL

BioL Power Member

Última edição: 17 de Março de 2009
  5. rav3n

rav3n Power Member

o meu E7200 já bate nos 64ºC, mas a "agua" tá um bocado choca

6. rocksparty

rocksparty Power Member

po deve ter.. mas n consigo la chegar para lho tirar :S

7. Aerocool

Aerocool Power Member

Boas,

o meu no Desktop chegava aos 56º no verão, mas agora com refrigeração como deve de ser bem instalada :P já não passa dos 30 quer no verão ou no inverno, mas isto é porque nao puxo do pc e tenho um PIV velhinho. Bem mas quanto ao teu problema sempre é uma boa ideia assoprares isso com um compressor. O processador tem uma entrada e uma saída para o ar na entrada do ar com o pc desligado dá-lhes a fundo e vais ver que o pó sai todo.

Cumprimentos,
    AeroCool

8. D-CLUB

D-CLUB Power Member

O meu anda nos 47º e chega aos 58º
    Antes tinha pó, chegou aos 63º.

Tirei o pó com um aspirador. Sempre limpou mais a ventoinha, mas de facto aquece bastante assim como o barulho do cooler é incomodativo.
    Tb estou no alentejo.

9. D-CLUB

D-CLUB Power Member

Isto o disco...

Quanto ao CPU, andava nos 76º, mas agora já desceu para os 62º depois das instruções.

10. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

Compra uma das placas para arrefecer portateis. O meu em full chegava aos 60ºc e a gráfica aos 50ºc no máx, agora tenho 49ºc no cpu e 38ºc na gráfica... Comprei por 28.5€, vale o dinheiro ;)

11. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Nem está muito quente, o meu HP (6510) andava normalmente a 100ºC, no Inverno. Isto é, sem correr Orthos/Prime ou IBT, só mesmo a ver filmes no Youtube ou a trabalhar em programas não muito pesados como o DW, a correr IBT chegava aos 120ºC e desligava-se. Abri o PC, mudei-lhe a pasta térmica, tirei o pó do cooler e fiz undervolt para 0.925v. Resultado: No Youtube: 50/55ºC e no DW 60/62ºC. É uma grande diferença...no IBT bate os 80ºC.

Neste caso, acho que se fizeres undervolt e limpares o cooler (com um compressor/aspirador por exemplo) deve chegar.

12. Brax_20

Brax_20 Power Member

Podes crer... anda muito pessoal a comprar essas placas de arrefecimento para portateis...
    E pelos vistos os resultados notam-se :009:

Cumps

Partilhar esta Página