CPU a 90º!!!

AlfaBoy disse:
tens a laterar da caixa aberta ou tens boa circulação de ar na caixa?

Isso com a caixa fechada não me admira muito que chegue aos 90 pelomenos com uma temperatura ambiente de mais de 30º pelomenos na minha casa.

é bom deixar a caixa aberta? para temperatura etc? n tem risco de sujar la o material?
 
Kotor disse:
é bom deixar a caixa aberta? para temperatura etc? n tem risco de sujar la o material?

Se está aberta há o risco de entrar alguma coisa para lá :P (mais pó, etc)

A minha agora está assim...É só temperaturas do Inferno aqui :004:
 
Swat disse:
Não exageraste na pasta termica?

Se ele tiver exagerado na pasta térmica pode também causar este grande aumento de temp ;) demasiada pasta termica, em vez de cumprir o seu papel, faz exactamente n contrário... faz de isolante
 
Bem pessoal problema resolvido!! Havia um problema ***** com os fixadores do cooler (um deles prendia bem mas passado uns minutos deslocava-se um pouco, provocando um mau contacto...). nao se vendem esses fixadores em separado por isso pus um Cooler novo, as temperaturas ja tao normais outravez. Obrg a todos que me tentaram (e conseguiram) ajudar.
Fiquem bem
Cumpz...
 
Por causa desses problemas dos fixadores, causados pelo rodar para a fixação, é que eu digo e os meto só a carregar. assim quando oiço os estalidos é porque está bom
 
boogey disse:
Por causa desses problemas dos fixadores, causados pelo rodar para a fixação, é que eu digo e os meto só a carregar. assim quando oiço os estalidos é porque está bom

FALSO

O estalido significa que está preso na MBoard. A seguir tens que rodar o máximo no sentido anti-horário (acho que é este o sentido), se não corres o risco de o dissipador se soltar devido ao seu próprio peso.
 
Todos os que montei foram assim e ainda n se queixaram. Eles de origem vem na posição em que ficam trancados mas estão em cima. Só me limito a emporrar para baixo. Dá mais trabalho, mas assim n corro o risco de saltarem
 
boogey disse:
Todos os que montei foram assim e ainda n se queixaram. Eles de origem vem na posição em que ficam trancados mas estão em cima. Só me limito a emporrar para baixo. Dá mais trabalho, mas assim n corro o risco de saltarem

Hein? Pelo que dizes, assim é que corres o risco de saltarem :S
 
Estuda bem a forma de encaixe daquilo e como é que é feito a fixação. e depois diz-me qual a melhor forma de não estragar os castelos de plastico que fazem com que o dissipador não salte depois de encaixado.
Por andar a tentar rodar é que o nosso amigo provavelmente teve o problema que teve. O castelo ficou arredondado e deixava o apoio saltar. E depois do castelo arredondado nada feito

Estou aqui para tentar ajudar com o meu conhecimento de causa, não estou dizer que os vossos metodos são piores ou que o meu é que está certo
 
Back
Topo