CPU a ferver!?

Blake

Power Member
Como é isto possível... quando jogo NFS... ao ver as temperaturas no speed fan diz k o CPU está a 100º C...?

Tenho de board um Asus P5E-VM DO, um Intel Core 2 Duo E8400 com 2Gb de ram.

no speed fan diz System 30º, CPU 101º, AUX 32º, Core 0 44º, core 1 48º

como é possivel?... a minha grafica é onboard.. sera k ao jogar o CPU tem um desempenho mt alto i aquece mt?
 
thread movida, o "hardware novidades" não serve para dúvidas

saka o "realtemp" e diga quais as temps em idle e load sff

qual e o cooler?

e gráfica onboard e jogos são 2 coisas que não combinam bem.
 
Como é isto possível... quando jogo NFS... ao ver as temperaturas no speed fan diz k o CPU está a 100º C...?

Tenho de board um Asus P5E-VM DO, um Intel Core 2 Duo E8400 com 2Gb de ram.

no speed fan diz System 30º, CPU 101º, AUX 32º, Core 0 44º, core 1 48º

como é possivel?... a minha grafica é onboard.. sera k ao jogar o CPU tem um desempenho mt alto i aquece mt?

Tenta com outro programa. Isso só pode ser um bug do Speedfan. Se ele realmente estivesse a 100º, o computador decerto que já não estaria ligado.

BTW, reportei o tópico para que seja movido para a secção correcta :)
 
Essa temperatura é demasiado alta, deve ser bug do programa de leitura...

Mas faz o melhor teste, coloca o dedo na parte metalica do dissipador e verifica se esta mesmo quente, se estiver é porque algo não esta bem, se estier fresco ao ponto de conseguires ter la o dedo durante algum tempo, é porque é bug do programa de leitura...
 
por acaso ja fiz a experiencia de quando a temperatura no speed fan está alta... desliguei o PC e fui a bios verificar e vi k a CPU estava a 36 ou 39 graus.

tb ja pus o dedo do dissipador e verifiquei k o dessipador está morno... mas n queima... lol
 
Back
Topo