1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CPU aqueceu derrepente

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Mr.Clean, 29 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 854)

1. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Ora, já pesquisei no google e aqui na tech e não encontrei nada relacionado.

Tipo acho que é desde que joguei HL2 no máximo que o cpu aquece mais e o cooler faz mais barulho.

Dantes tinha temps a rondar os 37 graus só na net e agora tou com temps nos 40. Será o pó. O PC tem 2 meses.:)

2. reiszink

reiszink Power Member

Será que não tens por aí spyware que esteja a correr processos em backgroud e origine o processador a trabalhar mais?

3. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Se calhar.:shifteye:

Ver se meto o antivirus a fazer scan.

Edit: Já fiz scan e não encontrou nada.

Última edição: 29 de Fevereiro de 2008
  4. rav3n

rav3n Power Member

3 graus sao insignificantes

pode ser pó no cooler, massa termica foleira que secou, variaçao na temperatura ambiente, entre outros

5. adolfo dias

adolfo dias Power Member

só estou na net e estou a 48º
    se isso já fosse nos 50 era razão para te preocupares

6. Alex_extreme

Alex_extreme I'm cool cuz I Fold

40º para mais é muito mau :/
    _
    Pega num compressor ou um pincel e limpa o pc todo :)

E como o raven disse 3º não é nada de grave.

7. adolfo dias

adolfo dias Power Member

o pc tá limpo
    provavemente a massa termica já n está a fazer grande efeito ou entao o cooler da thermaltake n dá conta do recado.
    ou então é mesmo pelo facto de ser um skA :lol:

8. apoc

apoc Power Member

depende q skt A palomino ou tbreb ou barton ...

é a partir do tbred-B em idle não vão acima dos 28/30º e isto já é para um sistema mal ventilado .,..

9. KingjacK

KingjacK What is folding?

-.-' a partir dos 70 é que te deves preocupar bastante, 3 graus não é nada, se calhar até a tua casa esteve mais quente hoje e reflectiu se nas temps...

Just my 2 cents...

10. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Oproblema é como a temperatura aumenta o cooler tambem aumenta de velocidade e faz um bbbuuummm alto. Não me apetece tar a desligar o smart fan.

Há aproveito para perguntar que aplicação é esta que tá sempre em funcionamento ''ccapp''.

11. DekkeR

DekkeR Power Member

É um processo do Norton AV

12. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Ok thanks.:)

13. adolfo dias

adolfo dias Power Member

2400+

14. apoc

apoc Power Member

pode ser palomino, tbred-A ou tberd-B .. so pelo opn ou com o cpu-z lá chegas ..

15. rav3n

rav3n Power Member

mesmo sendo um TB ou um barton pode muito bem andar pelos 40ºC em idle no inverno

na altura nao tinha nenhum cooler mega xpto(era um TT silent polo qq coisa), porque nao haviam coolers com heatpipes, e era essa +/- a temperatura do meu AXP mobile com 1.6 vcore

o palomino que tive era mais quente

nao tem é muita logica comparar um socketA com um c2d

Partilhar esta Página