1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

cpu, board e gráfica, opiniões

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por kkaiten, 5 de Novembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 673)

1. kkaiten

kkaiten Power Member

Estava a pensar em upgradar estas 3 coisas para conseguir jogar os próximos jogos a uma bastante boa qualidade. Isto foi o que andei a pensar:

Cpu - Intel Core 2 Duo E6750 € 195,99 (não vejo necessidade em apostar num quad Q6600 quando este ainda é mal aproveitado).

Board - Asus - P5K-E/WIFI-AP € 167,99 ou Gigabyte - P35-DS4 € 161,99

Gráfica - 2 x ATI x1950pro em Crossfire € 145.99 ou uma só GeForce 8800GT € 269.99€

Estou com duvidas a cerca da board, n sei se é bem para o que quero e quanto às graficas tambem. Deixem as vossas opiniões e se conhecerem melhores em termos de qualidade/preço digam ;p

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Board eu ia pra Gigabyte tem boas reviews!!!

Grafica sem dúvida a 8800GT!!!

3. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

também nao vejo a necessidade de dar quase 200€ por um E6750 :007: encontras uns 30€ a menos.

E quanto á board otava pela DS4, ou por mais um bocadito uma DQ6.

4. kkaiten

kkaiten Power Member

As diferenças são significativas da DS4 para uma DQ6?

5. andré ferrari

andré ferrari Colaborador
    Staff Member

Concordo. A DQ6 é excelente, ainda assim, caso o dinheiro não estique com a DS4 ou a P5kE ficas mesmo muito bem servido.

6. Queiros

Queiros Power Member

os componentes sao bons, a loja onde viste o preço deles é que nao! poupas cerca de 70/80€ se comprares noutra loja! a grafica, entre essas duas nao vejo qual é a duvida em ires para a 8800GT:001:...

7. kkaiten

kkaiten Power Member

Dêm-me sites de lojas onde posso encontrar isso a preços mais baixos sff. Já tentei a poweron, ***** e *****. poweron e ***** têm preços muito identicos, a ***** não tem a 8800GT :\ qual o preço standard desta?

8. pesta

pesta Power Member

Eu iria para uma P5KR e um QuadCore. Gráfica sem dúvida a 8800GT.

Partilhar esta Página