cpu + Board + Grafica... Qual escolher?

F Soares

Power Member
Boas ppl =)

Estou a pensar em comprar umas peçazitas para montar o pc, mas gostava de saber a vossa opinião entre estas duas possibilidades:

Board: Asus A8N-E
Cpu: AMD3200+
Gráfica: XFX Geforce 6600Gt 128mb

Ou

Board: DFI Lanparty SLI-D
Cpu: AMD3200+
Gráfica: Sparkle 6600GT 128Mb DDR3


Ou entao se acharem melhor misturar algumas...ou outras melhores que estejam mais ou menos dentro do preço dessas.... nao sei...
digam de vossa justiça :P

cumps =)
 
Última edição:
Qual é o teu orçamento??? Pá neste momento sinceramente já apostava num dual-core qualquer.. depois também temos que ver as memórias que tens.. se precisas de DDR2..

E qual é o teu sistema actual?? Eu considerava pelo menos um AMD X2 3800+, antes que venha alguém dizer-te para comprar um Core2Duo (que é a melhor opção anyway)

Cumps
 
Qual é o teu orçamento??? Pá neste momento sinceramente já apostava num dual-core qualquer.. depois também temos que ver as memórias que tens.. se precisas de DDR2..

E qual é o teu sistema actual?? Eu considerava pelo menos um AMD X2 3800+, antes que venha alguém dizer-te para comprar um Core2Duo (que é a melhor opção anyway)

Cumps


tipo, não quero nada de muito avançado, porque tinha um pc desses para jogos e acabei por vende-lo, porque agora ja nem jogo...
Tou apenas com um portatil agora, e só quero esse pc mesmo para quando tou em casa...
 
epa isso de construir sistemas ultrapassados n dá com nada! ja fazes um sistema bem mais rapido e bem barato!

lol...pois, mas como disse na resposta anterior, o pc será mesmo so para quando estou em casa, porque tenho o portatil...

dizes algo barato... que sugeres?... acho que tao barato como isso que meti aí, n deve arranjar nada muito melhor... digo eu :P

cumps ;)
 
lol...pois, mas como disse na resposta anterior, o pc será mesmo so para quando estou em casa, porque tenho o portatil...

dizes algo barato... que sugeres?... acho que tao barato como isso que meti aí, n deve arranjar nada muito melhor... digo eu :P

cumps ;)

se so keres um pc "normalzito" mas ainda assim que cumpra as devidas funçoes, eu sugeria te um core 2 duo e4300 (baratissimos), uma board da asus dakelas d 50/60€ chegam perfeitamente, e 1 gb ddr2 tipo kingston k ja arranjas ai por 50 e poucos €.um disquinho sata de 55€ e caixa e fonte OEM.a grafika deixo ao teu criterio
Cumps :D
 
tipo, não quero nada de muito avançado, porque tinha um pc desses para jogos e acabei por vende-lo, porque agora ja nem jogo...
Tou apenas com um portatil agora, e só quero esse pc mesmo para quando tou em casa...

para isso compra usado a alguém... comprar nova, tecnologia mais que ultrapassada é assim... digamos que... deitar dinheiro ao lixo...
 
para isso compra usado a alguém... comprar nova, tecnologia mais que ultrapassada é assim... digamos que... deitar dinheiro ao lixo...

ya é para comprar a alguem, n vale a pena estar a comprar novo...

queria algo barato, porque como ja expliquei, o pc vai ser só para quando estiver em casa (que vai ser muito pouco tempo).

preços que pretendo:

cpu- dentro dos 40;50 €
grafica-dentro 50€
mem- dentro 60€
board- dentro 50€

acho que com estes preço, este material deve ser o melhor.... ou n acham? :S
se acham que ha material melhor pelo msm preço, digam :)



Board: Asus A8N-E
Cpu: AMD3200+/ AMD3500+
Gráfica: XFX Geforce 6600Gt 128mb

Ou

Board: DFI Lanparty SLI-D
Cpu: AMD3200+ / AMD3500+
Gráfica: Sparkle 6600GT 128Mb DDR3
 
Última edição:
Back
Topo