1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

cpu + Board + Grafica... Qual escolher?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por F Soares, 11 de Maio de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 728)

1. F Soares

F Soares Power Member

Boas ppl =)

Estou a pensar em comprar umas peçazitas para montar o pc, mas gostava de saber a vossa opinião entre estas duas possibilidades:

Board: Asus A8N-E
    Cpu: AMD3200+
    Gráfica: XFX Geforce 6600Gt 128mb

Ou

Board: DFI Lanparty SLI-D
    Cpu: AMD3200+
    Gráfica: Sparkle 6600GT 128Mb DDR3

Ou entao se acharem melhor misturar algumas...ou outras melhores que estejam mais ou menos dentro do preço dessas.... nao sei...
    digam de vossa justiça :P

cumps =)

Última edição: 11 de Maio de 2007
  2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Qual é o teu orçamento??? Pá neste momento sinceramente já apostava num dual-core qualquer.. depois também temos que ver as memórias que tens.. se precisas de DDR2..

E qual é o teu sistema actual?? Eu considerava pelo menos um AMD X2 3800+, antes que venha alguém dizer-te para comprar um Core2Duo (que é a melhor opção anyway)

Cumps

3. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

epa isso de construir sistemas ultrapassados n dá com nada! ja fazes um sistema bem mais rapido e bem barato!

4. F Soares

F Soares Power Member

tipo, não quero nada de muito avançado, porque tinha um pc desses para jogos e acabei por vende-lo, porque agora ja nem jogo...
    Tou apenas com um portatil agora, e só quero esse pc mesmo para quando tou em casa...

5. F Soares

F Soares Power Member

lol...pois, mas como disse na resposta anterior, o pc será mesmo so para quando estou em casa, porque tenho o portatil...

dizes algo barato... que sugeres?... acho que tao barato como isso que meti aí, n deve arranjar nada muito melhor... digo eu :P

cumps ;)

6. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Então e memória também tens?

7. F Soares

F Soares Power Member

memorias nao, estava a pensar nestas : Mem Patriot 2x 512 PC 3200

8. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

se so keres um pc "normalzito" mas ainda assim que cumpra as devidas funçoes, eu sugeria te um core 2 duo e4300 (baratissimos), uma board da asus dakelas d 50/60€ chegam perfeitamente, e 1 gb ddr2 tipo kingston k ja arranjas ai por 50 e poucos €.um disquinho sata de 55€ e caixa e fonte OEM.a grafika deixo ao teu criterio
    Cumps :D

9. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Mas o E4300 são logo 110€.. se ele quer um PC mesmo do mais barato.. não precisa de tanto

10. F Soares

F Soares Power Member

pois... acho que uma das graficas e boards que referi la em cima deve chegar, so queria saber msm qual acham melhor...

11. F Soares

F Soares Power Member

qual a melhor Board e grafica na voxa opiniao?

12. Madpsot

Madpsot Power Member

talvez a Board: Asus A8N-E

13. F Soares

F Soares Power Member

tkx pela resp.. ;)

e ja agora a grafica?.... qual achas daquelas 2?

14. F Soares

F Soares Power Member

15. fly_away

fly_away Power Member

para isso compra usado a alguém... comprar nova, tecnologia mais que ultrapassada é assim... digamos que... deitar dinheiro ao lixo...

16. F Soares

F Soares Power Member

ya é para comprar a alguem, n vale a pena estar a comprar novo...

queria algo barato, porque como ja expliquei, o pc vai ser só para quando estiver em casa (que vai ser muito pouco tempo).

preços que pretendo:

cpu- dentro dos 40;50 €
    grafica-dentro 50€
    mem- dentro 60€
    board- dentro 50€

acho que com estes preço, este material deve ser o melhor.... ou n acham? :S
    se acham que ha material melhor pelo msm preço, digam :)

Board: Asus A8N-E
    Cpu: AMD3200+/ AMD3500+
    Gráfica: XFX Geforce 6600Gt 128mb

Ou

Board: DFI Lanparty SLI-D
    Cpu: AMD3200+ / AMD3500+
    Gráfica: Sparkle 6600GT 128Mb DDR3

Última edição: 14 de Maio de 2007

Partilhar esta Página