1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

CPU + Board + RAM + Grafica ate 400€ para rular Crysis

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por digospeed, 28 de Dezembro de 2008. (Respostas: 46; Visualizações: 2032)

1. digospeed

digospeed Power Member

Eu tenhu um PC já velhote k já anda a arrastar-se á um tempo e queria fazer-lhe um upgrade de MotherBoard, Processador, RAM e Gráfica para põ-lo a rular Crysis bem.

Estava a pensar num Core 2 Duo tipo 2.6 GhZ, 2 GB Ram Kingston PC800, GF 8800GT,...mas nao sei bem o que escolher.

Queria componentes de boa qualidade, bom desempenho a um preço razoavel (cerca de 400€ os 4 componentes).

Alguma sujestão? =)

2. extreminator

extreminator I folded Myself

Core 2 Duo E7200
    Asus P5Q
    2GB Kingston DDR2 800Mhz
    HD4830

O total deve andar nos 400€ mais coisa menos coisa, podes sempre cortar na board!

3. Serod

Serod Banido

Vais jogar em que resolução?

extreminator com essa configuração ele só se safa com o crysis em medium, mas por 400€ não pode pedir muito mais.

4. digospeed

digospeed Power Member

epah sinceramente inda n pensei mt nisso ^^

Tipo por mais de 400 é dificil mas s for preciso puxar para os 450 ou axim pa arranjar melhor...

5. Serod

Serod Banido

Mas faz alguma diferença saber essa info, eu com o sistema que tenho no My System jogo tudo em very high, AA x2, 1440x900 com cerca de 20~23 fps.

6. extreminator

pois com o budget não pode se ir muito longe!

7. digospeed

digospeed Power Member

Poiz :S... é a crise!

8. digospeed

digospeed Power Member

A que preços está a HD4830? se nao for mt distante da 4850 e compensasse o gasto ate puxava um caditu mais :S

9. extreminator

Com mais uns trocos da para a HD4850 e com um bom coler no C2D das OC nele e ganhas uns quantos mais fps!

10. digospeed

digospeed Power Member

mais uns trocos e mais o cooler -.-'...

11. Serod

Serod Banido

Asus P5Q --- 113€
    HD 4850 --- 133€
    C2D E7300 --- 114€
    2x Kingston HyperX 2gb --- 54€

Preço final 414€, tinhas de de esticar por mais 14€, mas ficavas muito melhor servido. (preços *****)

12. digospeed

digospeed Power Member

Ate tou a gostar da configuração... n é topo de gama mas para o que é penso que serve perfeitamente...

Obrigado!

Continuo receptivo a sugestões...

13. Serod

Serod Banido

A única coisa que está a limitar ficares com um pc topo de gama é mesmo o processador, se esperares mais uns tempos para juntares uns trocos já arranjavas um E8400 por 159€ e tinhas máquina para correr tudo.

Mas com essa que te meti ai já ficas muito bem, é tudo uma questão de jogar com os preços.

14. digospeed

digospeed Power Member

Estás-te a referir á resolução a que vou jogar?

Última edição: 28 de Dezembro de 2008
  15. Serod

Serod Banido

Sim!

16. digospeed

digospeed Power Member

Em principio 1024 X 768

17. ClarenceRazor

ClarenceRazor Power Member

1 x INTEL C2D E7300 2.66GHz 775 FSB1066 3MB BOX
    1 x Asus P5QL Pro Intel P43 SK775
    1 x TEAM XTREEM DARK DDR2 2x1GB PC8500 CAS 6
    1 x Asus Ati HD4850 512MB DDR3 PCI-E

Total:380.6 €

Preços *****

18. Serod

Serod Banido

Memórias de marcas xpto tipo team xtreem só fazem sentido se ele tiver interessado em fazer OC a elas. 2gb parece-me pouco.

19. digospeed

digospeed Power Member

Preferivel Kingston entao? Partindo do principio que n estou interessado em OC

Última edição: 28 de Dezembro de 2008

Partilhar esta Página