Problema Cpu c/ Temps Altos, Conf de Fábrica

Mas mete ai com todas as informações da board também. Tipo esta
s67p14.png
 
isso é tudo stock certo? fizeste um stock default à bios da board?
Pergunto porque antes tinhas uns valores demasiado Anormais nas voltagens e agora estão todos normais..
Se sim, recomeça outra vez e vê os valores de temps e voltagens e reposta os valores
 
isso é tudo stock certo? fizeste um stock default à bios da board?
Pergunto porque antes tinhas uns valores demasiado Anormais nas voltagens e agora estão todos normais..
Se sim, recomeça outra vez e vê os valores de temps e voltagens e reposta os valores
Sim, isto é tudo de stock. Depois de fazer default a bios, ontem fiz um stress test no OCCT com o HWMonitor a ver as temps e voltagens. Hoje fiz o mesmo teste, mas com o Hwinfo a ver os temps e voltagens. Não percebo assim o que se passa, não mexi em nada e de um momento para o outro fica bom. Vou fazer de novo um reset a bios e um test novo e ver como se comporta.
 
Pronto neste caso ja tens tudo OKi! Com boas temps. Boas tensoes. Ate te comprava o cpu lol!
Em relação ao que coloquei aqui anteriormente, não sei se afecta em algo ou não, mas o OCCT correu cerca de 2mins ou 3mins e acho que não deu tempo suficiente para tirar os dados, acho eu.....
Agora corri novamente o programa em Power Supply durante mais ou menos 30min, como mostra as imagens usei 3 programas diferentes....
temp3.jpg
temp2.jpg
temp1.jpg

Queres comprar? Preço especial...:beerchug:
Agora pergunto, será que esta tudo ok? Se sim, porque antes lia mal e agora bem, se foi feito na mesma boot....
A mim parece que não, pois as voltagens não são iguais nos programas
 
Preço especial!?

Usas-te esses 3 programas ao mesmo tempo? O PC não iria funcionar com essas tensões erradas.
Pode ser um sensor que não carrega bem quando abres o programa e da essas leituras.
 
Preço especial!?

Usas-te esses 3 programas ao mesmo tempo? O PC não iria funcionar com essas tensões erradas.
Pode ser um sensor que não carrega bem quando abres o programa e da essas leituras.
Sim, enquanto corria o occt tinha os outros abertos por tras. Porque o hwmonitor e o occt a nível de valores estão mais próximos, enquanto o hwinfo apresenta outros valores
 
Bom dia,
A saga continua....
Como já referi no inicio do tópico, estou a tentar fazer overclock ao cpu, mas não esta a dar. Em imagens anteriores mostrei as temperaturas, clocks, voltagens, etc... tudo com o cpu em configuração de fabrica, e apresentava valores anormais (acho eu). Já tentei de tudo, mudar de cpu, mudar de fonte, mudar de coolers, só ainda não tinha mudado de motherboard, e surgiu-me uma para fazer as verificações novamente.
As specs do pc para a verificações:
caixa NZXT H440;
i5-4670k (configuração de fabrica);
Asus Maximus VII Formula Z97;
Corsair H60 (com duas fans Corsair Air Series SP120 PWM High Performance Edition no cooler);
XFX Pro 650W;
8Gb 1866Mhz Ram;
Rx 480 8Gb;
SSD 500Gb;
E aqui os resultados que obtenho em 20min no prime95:
Capturar2.png
Capturar.png


Digam-me o que fazer, pois já não tenho mais peças para trocar....
 
Última edição:
Back
Topo