cpu cascade v2.0

|RickY|

OC Legend
boas, revisão 2 da minhas cascata pronta, ta melhor que nunca!
levou algumas alterações, desta x tou a usar Cpev, um obrigado ao
ratax por ter arranjado de fora :)

pev15ua.jpg



ice8cs.jpg



insul9xi.jpg



119grande1lk.jpg


hahahahaha uma foto ha tunning
mecascata8gn.jpg


mecascata14cf.jpg


cascataso7uv.jpg


ta quase pronta, so falta levar as laterais :)

esta cascata ta arrumada, falta calibrar a cascata sli

e tenho para começar outra cascata, mas essa vai ser italiana :)
 
Última edição:
Parabéns Ricky está muito bom , tanto de aspecto como performance .
Os meus parabéns .
Agora falta uns laterais com uns desenhos todos malucos , e com uns neons.

Parabéns mais uma vez
 
neons? :S :S isto não é a arvore de natal pa :D

neons so mesmo se fosse precizo ter luz la dentro para ver ***** coisa, po cenario não creio :)
 
se a primeira já era potente esta então! depois não ade tar frio com o ricky a gelar o pessoal! força ai queremos-te ver mais uma vez com o wr!:001:
 
vai ser para o fim-de-semana da 3dmark team? gosto expecialmente da foto em que te sentas em cima dela!! muito boa!

@ trabalho em si: brutal...

tenh uma questão que me tem aturmentado desde o 1º dia que ouvi falar em prometeias ou cascatas... isso dura ou tem que se ir renovando o material isto é, no caso da agua de vez enquando é necessario troca-la, com elas também é?
 
Andas a apanhar-lhe o jeito pro xuning :D (tou na tanga, tá brutalíssima :drool: )

Já agora explica-me só duas coisas.

Essa valvula que usas, serve para controlar a pressão do capilar ? Eu não percebo nada disto, mas da ideia que é qualquer coisa como estrangular ou "abrir" o diametro do capilar controlando-o da mesma forma que farias dando-lhe mais tamanho, ou cortando-o um pouco. Desta forma consegues "tunar" isso de forma perfeita para o load a que a cascata vai ser exposta, permitindo melhores temperaturas. É +- para isto que serve ?

A outra pergunta é para o "cilindro" azul. Isso é cena onde a zona de evaporação de um compressor se junta com o condensador do outro ?

Tks :D

PS: Mete-lhe umas rodinhas e assim já podes aparecer no dia 18 em Leiria :D
Eu levo o meu 3000+ Maravilha e pode ser que se bata um recorde em 3000+ :D
 
|RickY| disse:
neons? :S :S isto não é a arvore de natal pa :D

neons so mesmo se fosse precizo ter luz la dentro para ver ***** coisa, po cenario não creio :)

Estava a brincar Ricky :P
Eu abomino essas cenas :D , o que um pc precisa e de peças que caguem marks o resto não é necessário :D
 
spastikman disse:
Andas a apanhar-lhe o jeito pro xuning :D (tou na tanga, tá brutalíssima :drool: )

Já agora explica-me só duas coisas.

Essa valvula que usas, serve para controlar a pressão do capilar ? Eu não percebo nada disto, mas da ideia que é qualquer coisa como estrangular ou "abrir" o diametro do capilar controlando-o da mesma forma que farias dando-lhe mais tamanho, ou cortando-o um pouco. Desta forma consegues "tunar" isso de forma perfeita para o load a que a cascata vai ser exposta, permitindo melhores temperaturas. É +- para isto que serve ?

A outra pergunta é para o "cilindro" azul. Isso é cena onde a zona de evaporação de um compressor se junta com o condensador do outro ?

Tks :D

PS: Mete-lhe umas rodinhas e assim já podes aparecer no dia 18 em Leiria :D
Eu levo o meu 3000+ Maravilha e pode ser que se bata um recorde em 3000+ :D


O cilindro azul é separador de óleo, penso que seja para evitar ir óleo para o evaporador, devido as ultra baixas temperaturas :D ...

A válvula, penso que seja para "regular" a temperatura (assim, "driblando" o cold bug dos A64 0,09)

Bem ricky, está potente isto (mais um danonnho para -120) e finalmente resolveste dar um bom aspecto (parece uma promy gigante, lool) em vez de uma cena qualquer industrial foleira!

Agora, é por umas laterais de acrílico, umas fans (mas fans à homem, deltas de 220 cfm logo!!) para circular o ar no interior (já que tens os "quadrados" na lateral...)

Podias por umas rodas, para facilitar o transporte (não é que vais carregar este monstro para uma lan party, mas dá jeito para passar de um lado para o outro da garagem:007: )

Como falaram uns neonszitos daria um "ar possante" à coisa e por fim, uma bancada na parte de cima para apoiar o material8o
 
Excelente m8!
Estava à espera de ver umas fotos da CPEV na cascata...
Não te esqueças que para além da italiana ainda vais ter uma portuguesa. Depois mando-te a lista :)

Abraço!
 
entao está quebrado novamente o teu record pessoal de temp mais baixa: -118.9... arredonda-se pa -119 pa ser mais facil.. muito bom, sim senhor :) parabéns pelo bom trabalho!

Uma coisa que sempre me intrigou é o preço de uma "brincadeira" dessas... podes-me esclarecer (aproximadamente claro) esse aspecto? :)
 
bom, control painel feito, agora ja dá mais geito ligar e desligar ehehe

na foto não da para ver bem a coisa, mas da para ver a ideia :)
ctrlpainel7fk.jpg


jack, quaiquer 1500€ são transformaveis em cascata normal incluindo mão de obra, material rasoavel :) digo assim por alto, so uma ideia, como tu pediste :)
 
É pouco mais que o preço de um FX.. se pensarmos assim :P so que não é pratica pa 24/7, so mm pa benchar.. penso que vou-me ficar pelo DD :)
 
Um aileron, uns pneus bem grandes de baixo perfil com umas jantes de aba...ui ficava um mimo :D

Ora aí está um cooling dos k eu gosto, Grande, Feio, Barulhento e Poderoso :wah:

ben-congrats.jpg
 
Sway disse:
vai ser para o fim-de-semana da 3dmark team? gosto expecialmente da foto em que te sentas em cima dela!! muito boa!

@ trabalho em si: brutal...

tenh uma questão que me tem aturmentado desde o 1º dia que ouvi falar em prometeias ou cascatas... isso dura ou tem que se ir renovando o material isto é, no caso da agua de vez enquando é necessario troca-la, com elas também é?

A minha prommy trabalha ah 2 anos out of the box ... no problems.
 
God_Lx disse:
Eram os 1500€ mais bem gastos da minha vida até agora... Sniff sniff, só me falta é te-los LOL


:wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow:

Desculpa...?!?!?!?!...tu não tens 1500€, mas se os tivesses
não tinhas melhor maneira de o gastar ...??????????

:blaugh: :blaugh: :blaugh: :nocom8le: :nocom8le: :blaugh: :blaugh: :blaugh:


:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:



:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Back
Topo