CPU colado a 100%, Urgente

assim, fica claro que não se trata de um problema de hardware mas sim de software!!!!!
o melhor que tens a fazer é desactivares o restauro de sistema e correres o cccleaner, o mv regclean, o dustbuster xp (deixa este correr até ao fim...vai demorar um "bocadinho"). depois desfragmenta e volta cá para "prestares" contas....

e depois poderemos falar da outra partiça...ex-vista, etc., etc...
 
Para que tanta coisa...se não tens nada de importante...faz um format nisso...e reinstala...poupas problemas...o meu avo sempre me disse:


O que nasce torto, tarde ou nunca se endireita

Se dizes que a instalação está lenta desde o inicio....é porque algo se passou...
 
eu deixei o modem ligado durante a instalaçao, foi o k foi... :S de certezinha que deve ter sido isso :S
e tb n fiz o format direito, mas sim o format rápido da instalaçao do windows pois tava com pressa naquele dia. :(
 
Última edição:
FORMAT C:,D:,E:......Z: a A: nao deverá ser necessaria. e nao faças o format rapido, deixa-o moer bem tudo... vais ver que isso lhe passa logo :004:
 
Boas mais uma vez... pediram um screenshot do gestor de tarefas, e aqui o têm...
taskmgr.jpg


taskmgr2.jpg


e agora uma do process Explorer com o que eu falei anteriormente, selecionado:

pexp.jpg


corri o Kaspersky 2007 que me demorou 6 horas a fazer o scan e nao me detectou nada, ao que chego á conclusão que nao tenho nenhum, virus ou malware no meu pc..
 
depois do "lençol" que fizeste o favor de postar e que me deu o enorme prazer de ver passar em fast motion adorei a tua "garantia" de que o teu sistema não tem bichos....o que quer dizer que tem muita personalidade e que gasta 100 % de recursoa "só porque lhe apetece"....

se fosse a ti, não seguia os conselhos dos que te dizem "format c:"...
deixava-o estar assim... e mandava-o para o guiness...


:lol:
 
eu deixei o modem ligado durante a instalaçao, foi o k foi... :S de certezinha que deve ter sido isso :S
e tb n fiz o format direito, mas sim o format rápido da instalaçao do windows pois tava com pressa naquele dia. :(

Pronto, já disseste tudo!

Eu tambem tentei fazer isso quando já sofría desse problema, e claro, não resultou!

Pedi ajuda aos meus amigos, corremos anti-virus, desligámos a internet,... esquece

Só mesmo com o format c: é que a coisa se resolveu, a partir daí nunca mais me aocnteceu!

Passado um ano, vi o pc de um amigo meu exactamente com o mesmo problema... sabes a que conclusão cheguei? (um bocado prematura e tendênciosa talvez...)

Porn é fdd!!!

\w/
 
o que está estranho nos teus screenies é que aparece num deles o gráfico do sistema estar a 100% e depois no outro do task manager com os processos estar o process IDLE a 94%, o que quer dizer que o dos processos não foi tirado ao mesmo tempo do do performance graph.
Interessante e que provavelmente te resolveria o problema, era postares um screenie do task manager com os processos, numa altura em que houvesse outro processo que não o SYSTEM IDLE a ocupar 90 e tal % de recursos.
Por acaso não instalaste o media player 11 nos ultimos tempos ?
 
Não terás o Microsoft Update instalado???? Se o tiveres inicia o Windows Update, depois do lado esquerdo : ALTERAR DEFINIÇÕES, depois ai em baixo colocas um V e fazes ok. É umas das soluções!!!! POde ser o processo SVCHOST.exe!!!!

Cumps:007:
 
Última edição:
svchost.exe n pod ser senao aparecia o seu respectivo uso do CPU no printscreen k postou.. tenta fazer um pouco de OC ao processador.. e inicia o pc pa ver s s mantem.. podem dizer k n tem nda a ver mas ek isso aconteceume a umas semanas e fiz e deixou de ficar a 100% xtranhamente.. lol
 
Nem sempre....
Aqui já me aconteceu várias vezes o cpu nos 100%, fazer tudo o que havia fazer, virus, adware, spyware, everything... Só depois reparar que o MUpdate estava instalado. Até à bem pouco tempo instalavamos isso, pq todos os updates viriam nisso, desde k tive problemas, nunca mais.... Remove please... lol

Cumps
 
Última edição:
Back
Topo