1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CPU com temperatura elevada.

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por danielmendonca, 10 de Março de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1223)

1. Quando jogo crysis o pc desliga-se. verifiquei com alguns programas que a temperatura, dos 30ºC dispara para 62ºC, será isso que causa ao pc desligar-se??? Tenho o cooler de origem, socket 775 da intel. É um P4HT, 3.2Gh. Não estou a fazer oc.

2. WindWalker

WindWalker Power Member

3. Espero que isto sirva, já li o threading, fiz o que lá está. Aqui ficam as imagens.

Obrigado.

4. WindWalker

WindWalker Power Member

Entre uma fonte de 400W e um P4 que dispára de 30 para 62ºC, algum há-de ser.

Corre o SP2004 Orthos Edition em modo Small FFT.

E jogos mais "leves", consegues jogar?

5. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

Boas... já tive um P4 3.2HT... e isso aquece de caraças... tive de trocar de cooler para poder jogar nascar2005... ha uns tempos tb uma senhora minha vizinha tinha um destes e estava sempre a desligar... comprei um cooler de 10€ da artic cooling... e ficou a bombar... eu acredito k seja aquecimento... talvez a massa termica já esteja a perder a eficácia e precises de voltar a por uma nova...

Cumps

Partilhar esta Página