cpu contantemente a 100%

DigitalBoy

Power Member
ontem instalei um programa que vi "pa medir o stress do cpu" pa se fazer overclock
era um tal orthos antes de desligar a sessao ainda com isso em execusao e com o boinc o folding@home e o e-mule a enviar pa 12 pessoas achei um bcado noarmal que fosse sufeciente pa tar nos 90% do cpu (tava ja a 100%(com a ram a 80%)) fiquem ate as tais da madrigada assim.
No e-mule com duas pessoas decidi fazer pausa parao o boinc e para o folding@home mas continuava "(tava ja a 100%(com a ram a 80%))" pensei que pode-se ser ao esse programa "orthos" tar a usar o cpu pa teste.
Desliguei o programa (nao acabado de testar) e resolvi reiniciar
nao eh com meu espanto que o pc ainda ta insuportavelment lento e continua com os "(tava ja a 100%(com a ram a 80%))" fiz scan com tudo o que tinha e ainda mais algo desinstalei mandei tudo e devidos atalhos do programa á vida e continua "(tava ja a 100%(com a ram a 80%))"

agora quem me diz o que se passa

aceito ajuda via crossloop se quiserem ver
ja esta corrigido.
contentes?
 
Última edição:
Faça uma pequena limpeza ao pc!
Baixe o Ccleaner ( www.ccleaner.com/ ). Instale-o e elimine os ficheiros temporários e os cookies. De seguida uma limpeza ao registo.
Corra o Malwarebytes ( www.malwarebytes.org/ ), instale, actualize-o e faça um scan completo em modo de segurança(se quiser). Depois elimine, no final, o software que seja reportado como malicoso.
De seguida corra o SUPERANTISPYWARE ( www.superantispyware.com/ ), instale, actualize-o e faça um scan completo. No final elimine o software malicioso encontrado.
Se não resultar instale a versão de teste do Kaspersky Anti-Vírus 2009 ( http://www.baixaki.com.br/download/kaspersky-anti-virus-2009.htm ), instale, actualize-o e faça um scan completo. Desinfecte o que for necessário.
No final, se quiser, pode desinstalar estes programas.
 
eu tenho esses programas todos.
e ja os usei exepto o maleware bytes que nao tinha.

nao sou assim tao fora do assunto

corrigido
contentes?
 
Última edição:
Olá, será que podes editar o tópico e escrever as coisas de modo mais correcto, usando pontuação e sem abreviaturas? É que como está escrito eu não consigo entender bem o que se passa. :confused:
Mas pelo pouco que entendi, começa já a fazer backup dos teus dados importantes. Cheira-me a que vais ter que formatar... :rolleyes:
 
boas,

abre o task manager/gestor de tarefas, e ve qual o processo que está a "consumir o CPU". tenta fazer um kill ao processo
na linha de comandos escreve msconfig, e ve quais os processos que o Pc carrega no arranque, provaveelmente tens ai algo a arrancar com o pc que esta a stressar a maquina.
Arranca em modo de segurança, continua a 100% o CPU?

Sem ver, nao me lembro de mais nada. Qualquer destes passos nao resultar, podes sempre formatar!!!
 
ok quanto ao bom portugues
mas nao eh no arranque que ele tem problemas no arranque sao 20 segundos ate as contas e + 30 segunds ate estabilizar no arranque ronda os 15%-40% depois ja passado 1 minuto a qualquer coisa que o dispara ate ao 100% e a ram de 30%-40% ate 80%-90%
o malewarebytes nao deu com nada

ainda bem que fiz imagens
esta foi de antes de correr o programa mas ja instalado fez moça
http://img411.imageshack.us/img411/4974/screenshot015.png
esta ja com ele a correrai tava mesm 101%:
http://img524.imageshack.us/img524/9017/screenshot016.th.png
e esta depois de desinstaldo sem nada a correr no pc
http://img524.imageshack.us/img524/9017/screenshot016.th.png


nao tenhu o gestor de tarefas por ser um vista.
acho eu que so vem no xp

in microsoft corporation
APPLIES TO
Microsoft Windows XP Home Edition
Microsoft Windows XP Professional
Microsoft Windows XP Service Pack 1
Microsoft Windows XP Service Pack 2
Microsoft Windows XP Tablet PC Edition
 
Última edição:
qual é o processo que está a usar o cpu todo?

mais cuidado na forma como escreves seria bom para ser mais facilmente compreensivel o problema
 
eu n faco a minima

eu uso o vista isso é no xp
CTRL+SHIFT+ESC

ou

374392675_dfd72dc252.jpg


e o que é preciso ver:

FigC.png

 
Back
Topo