1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

cpu contantemente a 100%

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por DigitalBoy, 11 de Abril de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 650)

1. DigitalBoy

DigitalBoy Power Member

ontem instalei um programa que vi "pa medir o stress do cpu" pa se fazer overclock
    era um tal orthos antes de desligar a sessao ainda com isso em execusao e com o boinc o [email protected] e o e-mule a enviar pa 12 pessoas achei um bcado noarmal que fosse sufeciente pa tar nos 90% do cpu (tava ja a 100%(com a ram a 80%)) fiquem ate as tais da madrigada assim.
    No e-mule com duas pessoas decidi fazer pausa parao o boinc e para o [email protected] mas continuava "(tava ja a 100%(com a ram a 80%))" pensei que pode-se ser ao esse programa "orthos" tar a usar o cpu pa teste.
    Desliguei o programa (nao acabado de testar) e resolvi reiniciar
    nao eh com meu espanto que o pc ainda ta insuportavelment lento e continua com os "(tava ja a 100%(com a ram a 80%))" fiz scan com tudo o que tinha e ainda mais algo desinstalei mandei tudo e devidos atalhos do programa á vida e continua "(tava ja a 100%(com a ram a 80%))"

agora quem me diz o que se passa

aceito ajuda via crossloop se quiserem ver
    ja esta corrigido.
    contentes?

Última edição: 14 de Abril de 2009
  2. tecno321

tecno321 Power Member

Faça uma pequena limpeza ao pc!
    Baixe o Ccleaner ( www.ccleaner.com/ ). Instale-o e elimine os ficheiros temporários e os cookies. De seguida uma limpeza ao registo.
    Corra o Malwarebytes ( www.malwarebytes.org/ ), instale, actualize-o e faça um scan completo em modo de segurança(se quiser). Depois elimine, no final, o software que seja reportado como malicoso.
    De seguida corra o SUPERANTISPYWARE ( www.superantispyware.com/ ), instale, actualize-o e faça um scan completo. No final elimine o software malicioso encontrado.
    Se não resultar instale a versão de teste do Kaspersky Anti-Vírus 2009 ( http://www.baixaki.com.br/download/kaspersky-anti-virus-2009.htm ), instale, actualize-o e faça um scan completo. Desinfecte o que for necessário.
    No final, se quiser, pode desinstalar estes programas.

3. DigitalBoy

DigitalBoy Power Member

eu tenho esses programas todos.
    e ja os usei exepto o maleware bytes que nao tinha.

nao sou assim tao fora do assunto

corrigido
    contentes?

4. Arpeggio

Arpeggio Power Member

Olá, será que podes editar o tópico e escrever as coisas de modo mais correcto, usando pontuação e sem abreviaturas? É que como está escrito eu não consigo entender bem o que se passa. :confused:
    Mas pelo pouco que entendi, começa já a fazer backup dos teus dados importantes. Cheira-me a que vais ter que formatar... :rolleyes:

5. nelsonfaria

nelsonfaria Power Member

boas,

abre o task manager/gestor de tarefas, e ve qual o processo que está a "consumir o CPU". tenta fazer um kill ao processo
    na linha de comandos escreve msconfig, e ve quais os processos que o Pc carrega no arranque, provaveelmente tens ai algo a arrancar com o pc que esta a stressar a maquina.
    Arranca em modo de segurança, continua a 100% o CPU?

Sem ver, nao me lembro de mais nada. Qualquer destes passos nao resultar, podes sempre formatar!!!

6. tecno321

tecno321 Power Member

Vou-te lembrar uma pequena regra deste fórum:
    Escrever em bom português!!

Assim não sei o que podes fazer tenta o Malwarebytes... O que deu???

7. DigitalBoy

DigitalBoy Power Member

ok quanto ao bom portugues
    mas nao eh no arranque que ele tem problemas no arranque sao 20 segundos ate as contas e + 30 segunds ate estabilizar no arranque ronda os 15%-40% depois ja passado 1 minuto a qualquer coisa que o dispara ate ao 100% e a ram de 30%-40% ate 80%-90%
    o malewarebytes nao deu com nada

ainda bem que fiz imagens
    esta foi de antes de correr o programa mas ja instalado fez moça
    http://img411.imageshack.us/img411/4974/screenshot015.png
    esta ja com ele a correrai tava mesm 101%:
    http://img524.imageshack.us/img524/9017/screenshot016.th.png
    e esta depois de desinstaldo sem nada a correr no pc
    http://img524.imageshack.us/img524/9017/screenshot016.th.png

nao tenhu o gestor de tarefas por ser um vista.
    acho eu que so vem no xp

in microsoft corporation

8. steelballzz

steelballzz Folding Member

qual é o processo que está a usar o cpu todo?

mais cuidado na forma como escreves seria bom para ser mais facilmente compreensivel o problema

9. DigitalBoy

DigitalBoy Power Member

eu n faco a minima
    eu uso o vista isso é no xp

in microsoft corporation

10. Blue Zee

Blue Zee Power Member

CTRL+SHIFT+ESC

ou

e o que é preciso ver:

11. DigitalBoy

DigitalBoy Power Member

desculpem por nao ter visto que tinha posto o boinc a funcionar ao arranque
    http://img205.imageshack.us/my.php?image=screenshot012.png
    a quem perdeu tempo a ler isto peço desculpa:sad:

mas o boinc nos meus outros pcs nao se auto adicionou no arranque porque neste o fez mesmo depois de eu o tirar da lista se o [email protected] que eh semelhante nao o fez

rspondam só a esta e depois um moderador ou admin que feche este topico

12. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Partilhar esta Página