1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CPU cooler para 478

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por wobymax, 20 de Novembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 916)

1. wobymax

wobymax Power Member

Boas ;)

Gostaria de saber que cooler me aconselham para socket 478... masss SUPER silencioso.
    O epikk disse me k era possivel pegar num coller pa 775 e a propria marka vende adaptador para 478. n sei s isso é vdd :confused: Epah orçamento <50€.
    é k tenhu o meu coller stock k faz pai 25-30dB e ja n o posso ouvir xD

Aspectos que podem ser relevantes:

• o pc ta em 38ºC-44ºC normalmente
    • tenho apenas 1 ventoinha de 80mm de outake na kaixa.. para alem da que tá na fonte
    • dimensoes da caixa (40x18x47) _ (altura x largura x comprimento) cm

sugestões? :wscared:

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

scythe katana 2-25€

3. wobymax

wobymax Power Member

22db --- hmmm essa diferença n é muito grande em relação ao que ja tenho :Sad_anim:

mais sugestôes se possivel ;)

4. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Eu tenho um e garanto que esses valores não sao reais!!! ;) E esses valores referem-se ao máx e nao ao mínimo!

5. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

6. tonebiclas

tonebiclas Power Member

tive um zalman 7000B AlCu no meu 478 e gostei bastante. é fácil de montar, além de insruções tens no site uma animação em flash a mostrar como se monta, etc.

já traz controlador e pasta térmica

7. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Também é uma excelente opção para um bom preço!!! ;)

8. WindWalker

WindWalker Power Member

Aconselho-te a comprar um que também seja compatível com socket 775, para o caso de o quereres utilizar posteriormente e sem adaptadores ou incompatibilidades.

Partilhar esta Página