1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cpu cooler (q6600)

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por jnlopes, 25 de Janeiro de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 1064)

1. jnlopes

jnlopes Power Member

Boas!

Nao sei se é aqui, mas tem a ver com o overclock, eu quero por o meu quad core q6600 a 3.0/3.2ghz, e preciso de um bom cooler para ele.

Preciso da vossa ajuda para comprar um, digam-me o que achas melhor e sff justifiquem.

Quero uma coisa boa mas tambem nao vou fazer muito oc ao cpu. E claro vejam a relaçao qualidade/preço :009::009:

CUMPS

2. bootslong

bootslong Power Member

qual é o orçamento ??

3. jnlopes

jnlopes Power Member

não tenho bem limite quero uma coisa boa para oc que quero fazer. :P

4. jnlopes

jnlopes Power Member

Pois eu sei que esse é muito bom. Mas e caro não e? Não sabe de ninguém que venda usado?

5. jnlopes

jnlopes Power Member

Pois tenho de tentar arranjar esse usado. Porque custa a dar 55€ por um cooler. Não e pela falta de dinheiro, é pelo objecto em si, não concorda?

6. jnlopes

jnlopes Power Member

sim eu sei. vou aguardar para que outros dêem a sua opinião mas acho que vou ficar por esse cooler. mas obrigado na mesma :009::009:

7. yahh

yahh I folded Myself

Para 3.2ghz um Thermalright Ultima90 chega,

8. jnlopes

jnlopes Power Member

Esse é aquele que nao tem a fan incluido, certo? Tambem ja me falaram muito bem desse.

9. rav3n

rav3n Power Member

material da thermalright normalmente não traz fan

10. yahh

yahh I folded Myself

Certo, mas provavelmente falaram-te do Thermalright Ultra Extreme 120.

Este é uma versão mais pequena e mais barata, mas suficientemente bom.

Com ventoínha de 92mm a 1200rpm fazia sempre menos de 50ºC a 3.2ghz (com Q6600).

11. nun031

nun031 Power Member

3.6, full em 50º :O, mas com o intel burn test??? (so vale com o intelburntest :D)
    Eu com watercoling e com 3.8 chega aos 50º, fiquei chocado

12. Totoro

Totoro Folding Member

O cooler é muito bom, e traz uma ventoinha incluida que custa 15/20€, o sistema de fixação é excelente, a pasta térmica é boa...eu quando comprei o meu fiz várias comparações e cheguei à conclusão que era o melhor "bundle".

13. infected_

infected_ Power Member

:x2: e podes sempre meter mais uma nf-p12 em push-pull :004:
    50º em full? kom ke vcore e progrma de stress?!

Última edição: 26 de Janeiro de 2009
  14. infected_

infected_ Power Member

1.36v para 3.5ghz nao ta mau.. deves ter um vid bom. eu preciso 1.5v na bios para 3.6ghz e no prime chega aos 58º e no ibt/linx 74º

15. infected_

infected_ Power Member

ya, n topei isso. pensava ke tinhas um q6600 :p

Partilhar esta Página