Cpu cooler (q6600)

jnlopes

Power Member
Boas!

Nao sei se é aqui, mas tem a ver com o overclock, eu quero por o meu quad core q6600 a 3.0/3.2ghz, e preciso de um bom cooler para ele.

Preciso da vossa ajuda para comprar um, digam-me o que achas melhor e sff justifiquem.

Quero uma coisa boa mas tambem nao vou fazer muito oc ao cpu. E claro vejam a relaçao qualidade/preço :009::009:

CUMPS
 
Pois tenho de tentar arranjar esse usado. Porque custa a dar 55€ por um cooler. Não e pela falta de dinheiro, é pelo objecto em si, não concorda?
 
Esse é aquele que nao tem a fan incluido, certo? Tambem ja me falaram muito bem desse.

Certo, mas provavelmente falaram-te do Thermalright Ultra Extreme 120.

Este é uma versão mais pequena e mais barata, mas suficientemente bom.

Com ventoínha de 92mm a 1200rpm fazia sempre menos de 50ºC a 3.2ghz (com Q6600).
 
3.6, full em 50º :O, mas com o intel burn test??? (so vale com o intelburntest :D)
Eu com watercoling e com 3.8 chega aos 50º, fiquei chocado
 
Pois tenho de tentar arranjar esse usado. Porque custa a dar 55€ por um cooler. Não e pela falta de dinheiro, é pelo objecto em si, não concorda?
O cooler é muito bom, e traz uma ventoinha incluida que custa 15/20€, o sistema de fixação é excelente, a pasta térmica é boa...eu quando comprei o meu fiz várias comparações e cheguei à conclusão que era o melhor "bundle".
 
O cooler é muito bom, e traz uma ventoinha incluida que custa 15/20€, o sistema de fixação é excelente, a pasta térmica é boa...eu quando comprei o meu fiz várias comparações e cheguei à conclusão que era o melhor "bundle".
:x2: e podes sempre meter mais uma nf-p12 em push-pull :004:
NOCTUA NH-U12P

Eu tenho este dá para ir muito alto com ele...
3,6 com 50 graus em full.

50º em full? kom ke vcore e progrma de stress?!
 
Última edição:
Back
Topo